A cantora Fergie disse que nunca namorou uma mulher, mas já experimentou

Você começou a sentir atração por outras mulheres e ainda não entende direito o que isso significa? Vou elencar algumas reflexões, mas antes de fazer essa leitura, lembre-se de uma coisa: você nunca terá certeza enquanto não experimentar. E mais: você precisa experimentar uma mulher que realmente deseja e não apenas alguma com quem você acabou se envolvendo, isso faz toda a diferença.

Pensar muito em mulheres
Você pode fazer parte de um grande grupo de mulheres que namora um homem e pensa em mulheres frequentemente. E deve sempre dizer para si mesma: é só um desejo, nada além disso. Isso acontecia muito comigo. Eu namorei um homem por anos e beijar uma mulher era uma cena que não me saía da cabeça.

Desejá-las
Em festas, no carro, ônibus ou metrô, você se depara com uma mulher atraente e, sem perceber, fica até um pouco tensa. Aquilo, de certa forma te incomoda. Mas daí você lembra que namora um homem e se “sente mais segura”. No dia seguinte, você volta a pensar em mulher e a desejá-las.

Paixão
Muitas mulheres que nunca tiveram experiência com outra mulher se apaixonam, sem ao menos dar um beijo. É assim que começam a descobrir a sua bisseuxualidade até que esse turbilhão de sentimentos vire uma tortura e seja preciso liberá-los. A minha dica é: não deixe de viver isso, só assim você saberá se é o que realmente quer.

Sexo
Essa é a grande descoberta, obviamente. Você pode perceber bem cedo o quanto é incrível a relação sexual com uma mulher e perceber que era melhor do que você poderia pensar (não, você não sente “falta” de absolutamente nada).  Quando a relação começa a evoluir, você percebe que gostava de coisas que nem imaginava. Mas uma coisa é muito certa: no começo da bissexualidade, muitas mulheres só se imaginam beijando uma mulher e não fazendo sexo. Eu não tinha nenhum desejo sexual, até descobrir que isso era muito vivo em mim. Mas antes de experimentar, eu realmente achava que sentia apenas o desejo de beijar mulheres.  Não queria ir além – o que significava que também achei que não me apaixonaria por uma, o que acabou acontecendo.

Amiga…
Pode ser interessante começar com uma amiga. A maioria começa assim, porque acha mais “fácil”. Aconteceu comigo, conforme conto neste post, mas na verdade não foi totalmente positivo. No começo, combinamos que nada do que acontecesse entre as duas afetaria a amizade. Não foi bem por aí. Continuamos a nos falar, mas a relação de amizade mudou. Mas cada caso é um caso. Às vezes, a sua amiga pode ser o amor da sua vida. Se você não tem coragem de falar para ela, comece com algumas brincadeiras. Diga que você beijaria uma mulher e espere a reação. As mulheres, como sabemos, acabam percebendo alguns sinais. Se você for direto ao ponto, talvez possa assustá-la. Mas você vai saber melhor do que eu, afinal, a amiga é sua.

Boa sorte a todas! E se você tiver experiências para compartilhar, não deixe de fazer comentários.

Um grande abraço!

blogsoubi@gmail.com

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.