Como descobrir se uma mulher é lésbica ou bissexual?

Publicado: agosto 22, 2011 em Bissexualidade feminina, Bissexualidade masculina, Mundo LGBT
Tags:, , , , ,

A cantora evangélica Jennifer Knapp assumiu que é lésbica e pediu compreensão aos fãs. Ela vive com a namorada há oito anos. Famosa no meio evangélico, Jennifer já vendeu mais de 1 milhão de discos

Algumas garotas lésbicas afirmam ter o famoso “gaydar”, ou seja, um radarzinho natural que identifica se a menina ficaria ou não com outra mulher. Eu não faço parte desse grupo. Nunca consigo descobrir se uma menina é ou não lésbica, a menos que ela seja bem masculina.

O problema em ficar tentando descobrir isso é que às vezes nem a menina sabe que gosta. Eu, por exemplo, até uns anos atrás, achei que nunca fosse beijar uma garota. Mesmo pensando nisso em muitos momentos da minha vida. Quando faço uma retrospectiva, começo a perceber que sempre tive uma queda por mulheres, mesmo que isso tenha sido algo do tipo: achei bonita e de repente beijaria.

Quando eu era mais nova (tenho 26 anos), sempre “brincava” com uma amiga que a beijaria. Isso nunca aconteceu (com ela). Mas sabe quando você acha que se tivesse investido poderia ter rolado? A forma como ela olhava era diferente. Uma vez, ela me encostou na parede e disse que iria me beijar. Nos olhamos e demos risada e nada aconteceu. Pode ser uma fantasia minha daquela época, mas acho que poderia ter rolado se alguma das duas fosse um pouco mais corajosa.

Alguns anos se passaram e só então acabei beijando uma menina, como conto neste post. Achei que seria só mais uma aventura. Até que o desejo começou a aumentar e precisei beijar outras garotas… e a coisa só foi aumentando. Foi uma mistura de tensão com um desejo forte e uma sensação absolutamente diferente. Não sei se era só a vontade de beijar uma mulher, mas achei o beijo algo incrível. A boca das mulheres são mais sensíveis, o beijo é intenso e o toque é indescritível.

E como saber se é possível viver essa experiência com a garota que você está interessada? Vou elencar algumas constatações, lembrando que isso não é uma regra, eu não sou nenhuma especialista e talvez algumas visitantes desse blog possam dar orientações ainda melhores. Aliás, as dicas serão muito bem-vindas para melhorar o conteúdo desse post.

Olhar
Se a garota te olha muito fixamente, desvia o olhar e volta a te encarar, pode significar um: quem sabe alguma hora não rola, se você também flertar comigo?

Unhas
Se elas estão curtas pode ser um bom sinal. Afinal, nenhuma lésbica teria unhas compridas por uma questão óbvia. A maioria faz questão de deixá-las pintadas e bem cuidadas. Mas, se a menina tem unha comprida, não significa que ela não poderia ter uma experiência homossexual, mas pode significar que ela nunca teve. Mas sempre há uma esperança.

Namoro uma pessoa
Se você tem um namoro homossexual e não quer abrir isso para o mundo, geralmente você não diz o nome do namorada e se refere a ela como “a pessoa que eu namoro”. Evitar falar muito sobre a parceira pode ser outro indício.

Despojadas
Muitas garotas lésbicas ou bissexuais têm um estilo mais básico e discreto. Às vezes usam bolsa carteiro ou um All Star. Mas outras não seguem nada desse figurino. São extremamente femininas: salto alto, bolsa, calça e blusa justinhas. São as “femininas” mesmo.

Falar de homens não significa nada
Não desanime se você a ouve comentar frequentemente sobre homens. Principalmente se ela for bissexual. Uma vez ouvi uma heterossexual que falava de homens toda hora soltar a frase: sabe que acho bem interessante ver Playboy? Pode também não signicar nada, mas achei que dizia muito. Na verdade, eu não vejo a mínima graça em ver a revista, mas talvez o comentário dela pudesse ter sido algum desabafo. Enfim, vai saber…

Devo investir?
Se ela não for uma grande amiga sua, é mais fácil. Afinal, você não terá muita coisa a perder. Caso contrário, é realmente um dilema. Mas, para tirar a dúvida, um bom termômetro pode ser avaliar: o desejo se tornou incontrolável e não dá mais para manter somente uma amizade? Se está nesse nível, vale tentar sondar se ela beijaria uma mulher. No início, ela pode negar. Uma boa maneira pode ser falar a ela que você teria essa coragem e reparar na reação dela. Daí, quem sabe?

About these ads
Comentários
  1. seda disse:

    O Olhar diz tudo, quando o olhar é penetrante, sinto que a aproximação é bem possível..já reconheço este olhar…rs

    Oi sou bi, sem muita experiencia, loira, olhos verdes, 170cm, 45, ótimo nível…
    adoro vinhos e o meu parceiro também…se vc for mulher, discreta e compatível,
    me manda um e-mail. sedapura2011@hotmail.com , é msn também. Bjos

  2. Nossa, essa postagem sua foi demais !!

    Seu blog é demais é tudo que agente sempre quis ler, ela principalmente. Rsrsrs

    Mas essa postagem se superou…. Volta a postar logo !!

    Beijos ;)

    • luiz disse:

      Ajuda-me, por favor, ontem eu encontrei na gaveta do armário da minha esposa um DVD com filmes eróticos entre mulheres. Fiquei preocupado e não dormi a noite. Será que a minha esposa curte outra mulher?

      • blogsoubi disse:

        Olá, Luiz, tudo bem? Não necessariamente isso significa que ela goste de mulher. Muitas mulheres assistem a vídeos desse tipo por acharem sexy ou coisas do tipo. Eu, por exemplo, gosto de mulher e não gosto de vídeos assim. Mas apesar de os homens acharem que não, as mulheres são bem diferentes umas das outras em algumas questões. Já pensou em perguntar a ela e conversar sobre o assunto numa boa? Sem ciúmes e agressividade, uma conversa franca pode fazer muito bem a vocês. Os casais às vezes deixam de conversar sobre certas coisas e perdem muito dentro do relacionamento. Abs e boa sorte. Se quiser, nos conte depois o desenrolar da história.

      • Carla disse:

        Acho um equivoco esse seu desespero.

      • Liria Paz disse:

        Olá, estou entrando neste blog pela primeira vez e se me permitirem vou dar minha opinião. Primeiro devo dizer que nunca estive com uma mulher, aliás, tentei mas não deu certo…. Eu quis ficar pois fiquei excitada vendo um filme pornô entre mulheres… eles me excitam mais que filmes de sexo entre homens e mulheres, porém, isto não significa que não goste do sexo com meu marido…Se sua esposa está vendo filmes de sexo entre mulheres pode ser um sinal que está na hora de vocês conversarem a respeito do que ela gosta na hora do sexo e se ela gosta ou tem vontade de ficar com uma mulher não significa que não goste do sexo entre vocês, concordo com o texto em gênero, número e grau… não há comparação. Bata um papo sincero e aberto com ela, de boa, sem brigas e sem comparações… quem sabe vocês não chegam a um acordo… e se me permite novamente, quem sabe vocês não fazem um sexo a 3…. há vários casais que adoram dessa forma. Apenas divirta-se, ame sua mulher mesmo que ela goste de fazer sexo com outra mulher porque são duas coisas distintas….como disse o texto já resumiu tudo. Ela querer com uma mulher não significa que não seja bom com você e em um papo aberto você podeaté acabar descobrindo que o vídeo era simples curiosidade. abraços e espero ter colaborado para que não perca mais o sono.

    • Dany disse:

      Thamires, vc é bofinha?? Vc é de onde?

  3. lais disse:

    olha…. posso dar outra dica…é assim .. se vc olhar pra uma menina e ela ficar toda errada, pode ter certeza que ela é!!!!! experiência própia.. já vi gente ficando toda errada..e eu mesma já fiquei!!!!!

  4. thais disse:

    esse negócio de ficar toda errada..faz sentido!!!! Porque já olhei pra uma menina….e eu ateh conheço ela..falo com ela..e sei que ela curte mulher…mas ela não sabe que eu sei…..ai uma vez olhei bem firme pra ela..ela ficou toda desconcertada…muito engraçado….!! ainda mas porque ela..nunca foi timida comigo….mas nesse dia…eu senti ela toda errada……..rsrsrsrsrrsrrrsrs

    • lais disse:

      tá vendo thais. foi assim também , olhei bem firme também porq eu tinha bebido e queria ver a reação dela. e eu também sabia q ela curtia.

    • rose disse:

      nunca tive nada com mulheres mas morro d vontade d beijar uma e trazar tmb queria muito ter essa experiencia

    • mikely__B disse:

      kkk nuss velho a minina q hj e minha cunhada ficava olhando asim pra min seila olhava firme e eu ficava toda doida com vergonha e sou afim dela ate hj so q tenho medo pq ela e minha amiga .. e tabem quando ela vem toma banho aq em casa ela fica pelada e eu meio q fico estranha ate eu sinto isso e ela fica rindo d min quando eu to durmindo ela diz q eu durmo bunitinho eu fico com vergonha pq eu gosto dela como amiga e seila mais oq so q quando ela mi olha asim eu fico estranha seila

  5. [...] 5 milhões de bissexuais no país outubro 1, 2011Meu namorado é bissexual? setembro 9, 2011Como descobrir se uma mulher é lésbica ou bissexual? agosto 22, 2011Bissexualidade: há preferência por algum dos sexos? agosto 18, 2011Flertar com [...]

  6. [...] resposta que a maioria das mulheres querem encontrar por aqui. Já abordei algo parecido nesse post “Como descobrir se uma mulher é lésbica ou bissexual?”, que por sinal é o texto mais acessado do [...]

  7. xeniffer disse:

    tem uma mina aqui na minha rua q ta me deixando doida
    pq n paro de pensar nela
    ela é donzela d+
    e parece q ela tem 13 pra 14 anos e eu tenho 15
    ela é gostosa
    ela é d+
    n sei oq faço
    eu n falo c ela
    eu só conheço ela de vista vejo ela todos os dias
    sou muito timida pra chegar nela se alguém poder me ajudar eu agradeço
    ?

    • Larissa disse:

      Tem que tomar iniciativa , beijar mulheres e bom , transa também :3

    • cryys tatiely disse:

      a minha situação é quase igual a sua só q ela mora em uma cidade e eu em outra
      eu conheci ela jogando futsal e agente continuou mantendo contato uma com a outra dai agente passou a se ver toda semana eu ja fui la na cidade ver ela e eu comecei a gostar dela d++
      eu adoro ela eu acho ela muito linda eu tenho 15 anos e ela tem 14
      ela fala cmg por facebook e por la ela diz q mim ama q mim adora q eu sou o amor da vida dela ela mim chama de eu anjo meu amor só q tem um porem ela disse q gosta de mim só como *amiga* so q eu n quero ela como amiga eu desejo ela como outra coisa.. e uma vez eu perguntei pra ela discretamente se ela gostava dessas coisas ai ela mim disse q n que ela gostava de homem e q ela nunk gostou desse negocio de *sapatona* iae gente oq eu faço eu acho q eu estou apaixona por ela affs ?????
      e eu n sei oq eu faço. tem como vcs mim darem umas dicas ou mim ajudarem pq eu quero muito ela e eu n sei oq eu faço mais ?????????????

      • cryys tatiely disse:

        e eu tbm n paro de pensar nela eu gosto muito mesmo dela e eu quero saber como eu consigo ter ela cmg eu penso nela noite e dia mim ajudem ai gente oq eu faço???

  8. roberto disse:

    pow eu sou homem mas queria saber se minha namorada e by alguem pode me ajudar ai????

  9. Andressa Cristina disse:

    Olá meninas… Sou do rio grande do sul, tenho 20 anos de idade… adorei ler esse blog, não tinha encontrado outra coisa mais completa…
    Já tive relaçoes com mulheres (3 meninas) e ainda não me resolvi sobre esse caso, minha mãe acha estranho eu não arrumar um namorado, e dou sempre a mesma explicação para ela… sou apaixonada por uma pessoa, a gente se conhece a 3 anos, mas hj em dia a gente não conversa mais… nos beijamos e depois disso só houve brigas, Como no blog diz, ela fez muita comparação,mas ela nunca deixou as coisas acontecerem… bom gostei de participar aqui..
    Bjão gurias

    • May disse:

      Minha situação é parecidíssima com a sua…Me envolvi com uma menina e ela reclamava bastante desse meu lado “hetero”, até que eu tb me convenci… ” Sou hetero”
      A questão é que depois que terminamos o relacionamento e fiquei com outros garotos, sei la,
      não estava “satisfeita”, não sei explicar…Vou a festas e fico olhando pra as meninas..
      Bem.. sei que preciso me resolver pq isso na interferindo bastante na minha vida, sobre oq quero pra mim..mas é… Bastante complicado!

      • Dany disse:

        Talvez vc não se sinta confortável com a ideia de ser bissexual e ache que tem a obrigação de escolher apenas um dos lados, e possa ter ficado incomodada por sua ex reclamar de sua atração por garotos, isso tedesmotivou, ou provavelmlente por preferir meninas mesmo. Busque pro mais experiencias com meninas sempre q possivel, talvez isso ajude vc a descobrir o q se passa dentro de vc. Se n sentir mais falta de garotos , n sentir vontade de ficar com eles, n fique, se meninas te deixam mais a vontade, fique com elas.

  10. Amanda disse:

    Recentemente me vi interessada por uma colega de faculdade…. Depois de anos e anos namorando homens…. me vi em um grande conflito. Aos poucos vi esse desejo crescendo dentro de mim…. recentemente um amigo me levou a uma boate gay… para eu descobrir se o que eu realmente sentia…se era real mesmo… ou curiosidade apenas. Durante a festa… me senti estranha mais foi um ambiente em que não me senti desconfortavel. Na festa um garota meio que demonstrou interesse… mais quando fomos para nos beijar… ela reguou… Confesso que fiquei totalmente desajeitada… por que isso nunca tinha acontecido comigo… sempre tive o controle nos meus relacionamentos… mais durante esse momento eu realmente não saiba o que fazer…fiquei totalmente desajeitada…. E to com medo de tentar algo de novo com outra garota….. Mas sinto que gosto tanto de homens quanto de mulheres…. Mas gostaria que meu primeiro beijo com uma garota fosse algo especial ou marcante…. não constrangestor kkkkkkk Nao necessariamente romantico… mais algo diferentemente de um simples beijo em uma boate….mais as vezes penso que estou me iludindo de mais …. e ai alguem com algum conselho????

    • blogsoubi disse:

      Amanda, tudo bem?
      No início ficamos constrangidas mesmo e não sabemos como lidar com a situação. Também senti o mesmo que você. Eu sempre “achei que controlava” muito bem os relacionamentos e quando comecei a perceber que gostava mesmo de mulher isso mudou. É estranho no começo… é uma sensação totalmente diferente e ao mesmo tempo interessante… saber que você não tem o controle da situação te faz querer conhecer esse “mundo novo” cada vez mais.
      Realmente dar um beijo em uma festa, balada ou boate não tem o mesmo efeito do que beijar alguma mulher que você esteja apaixonada. Talvez seria legal refletir se, de repente, não seria legal apostar na sua colega de faculdade. Tente saber se ela também teria interesse por mulheres. Caso essa não seja mesmo uma opção, acho que o jeito é continuar tentando encontrar alguma menina legal nos lugares que você está frequentando. Algumas meninas costumam entrar em bate-papos para lésbicas também.

      Espero que dê tudo certo.
      Qualquer coisa, estamos por aqui.
      Abraços!

      • Amanda disse:

        Infelizmente …. Minha colega de faculdade é algo totalmente impossivel kkkkkk ela é o poço da impossibilidade…. Primeiro…. ela tem namorado…. segundo … ela mora em outro país… está aqui somente por um ano…. No começo foi super legal e tal conhece-la… só que comecei a perceber certas coisas… uma vez estavamos estudando até mais tarde… e decidimos ir embora…. resolvi acompanha-la…por que ja estava escuro e tal…. Quando começamos a andar na rua ela entrelaçou seu braço ao meu… no começo nao achei que fosse algo…. tem meninas que fazem isso com outras… e assim tudo que eu podia fazer para ela eu fazia…. Não sei se eram coisas da minha cabeça… mais quando por exemplo estavamos em aula… ela sentava do meu lado…. e ficava encontanto o braço dela no meu toda hora…. realmente achei que era algo… mais acho que é mais da minha cabeça mesmo… me vi num grande conflito…. Conheci um amigo.. que depois de uns tempo me confessou ser gay… e eu falei para ele a minha situação… e por incrivel que pareça… somos totalmente iguais kkkkkkk Ele me ajudou…. Até tentei contar para ela… e falar sobre o que sintia… mais na hora não dei conta…. ai eu meio que resolvi me afastar…. Fui percebendo que o que eu sentia por ela não era amor… Foi mais como um desejo… eu querendo ou não foi com ela que eu me notei esse meu lado… de sentir algo por garotas…. então ela acaba tento importância para mim…
        Teve uma situação até engraçada….. Uma vez fui com ela até o ponto de onibus… e do nada…ela vira e me fala .. NOssa aqui no Brasil tem muitos gays né…. Eu confesso que me assutei… no começo… mais respondi…. Sim… Talvez por que o Brasil não seja um pais tao rigoroso e tem leis que protegem as pessoas….então elas podem se assumir e tal….
        Ela me falou que não tinha preconceito mais que tambem não era a favor… Esse dia foi um dos piores na minha vida… kkkkkk Fiquei muito triste…. ai resolvi que era melhor eu me afastar dela aos poucos…. Foi quando eu precisei de ajuda… contei para duas colegas minhas…. elas não reagiram… Somente estranharam e tal… pq nunca imaginavam….. confesso que ainda estou muito insegura com muitas coisas…. Mas estou tentando aos poucos resolver tudo… Ir com calma….

        Alias obrigada por responder meu comentario….. kkkkk Gostei muito do BLog…. e achei super interessante os assuntos… e como as pessoas tem partipado….

      • daniele disse:

        eu meio q sou bi naum sei dizer mas eu sinto algo diferente quando to perto de uma menina la da minha sala to apaixonada mas o problema e q ela naum eh “L” eu ja beijei uma amiga mas foi so selinho mas eu queria namorar uma garota beijar ela e talves ate transar as mulheres são mais delicadas especiais

    • MI M. disse:

      quer me beijar??? kk

  11. karina disse:

    Nossa ameei esse blog me ajudo pra carambaa..
    mas precisoo de ajuda se alguem poder me ajudaa eu agradeço..
    é pq tipoo eu gostoo demais d uma guriia qe estuda na msm escola qe eu mas tipo agora ela er minha amiga e tal..eu ja me declarei pra ela ( eu seei eu so uma besta ) mas er qe num consigoo guardar oq eu sintoo >.< continuandoo..ela sempre fikava calada e nao respondiia minhas msg quando eu falava qe gostava della..ella diz ser HT mas td mundo suspeita dela e tbm ja me contaram algumas coisas sobre ela e tal mas entao uma vez ela disse qe ja provo sabe? dae perg serio? ela fez nao tava brinkando haha eu hein.. :/ mas entaoo ella vive me encarandoo e tipoo ela olha msm e nao ta nem ae dae se vc percebe qe ela ta olhando e olha tbm ela continua olhando.. uma vez eu disse: percebi qe vc me olha frequentemente tbm..ela resp: aah qe nada eu olho pq te axo diferente seu estilo e tal mas nada d mais.. tem hrs qe ela aparenta curtir sabe? mas dae dps ela diz qe num curteee e tal fika so enrolandoo e otra ela er bem misteriosa tbm dae fika meio dificil d entende-la..oqe vc6 axam? sera qe ela curtee ou nao? :c

    • blogsoubi disse:

      Karina, fica difícil opinar sem conhecê-la. Seria imprudência da nossa parte sugerir que ela possa estar retribuindo os seus olhares apenas com a sua versão da história. Acho que você deve conversar com ela de forma mais madura pra tentar entender se ela teria esse interesse por você. Pelo visto, ela não teria coragem de admitir (isso se ela gosta mesmo de mulher). Nesse caso fica mais difícil. Às vezes ficamos achando que uma menina curte, porque isso está na nossa cabeça. Então, qualquer olhar diferente já nos leva a crer que ela está realmente interessada. Não dá pra ter certeza se uma hora você não arriscar e tentar saber a verdade. Talvez tentando investir mais nela ou até mesmo conversando abertamente, como já disse.
      Se você está disposta a querer saber a verdade, também precisa estar preparada para possíveis frustrações. Se ela for do tipo que tem preconceito, pode ficar até sem falar com você. Ou pode ser que ela até goste de mulher, mas não está interessada em você.
      Seja o que você decidir, é sempre bom se preparar para respostas negativas.
      Você também pode tentar conhecer outras meninas que já têm certeza sobre a homo ou a bissexualidade.
      Espero ter ajudado um pouco !
      Abraços!

  12. Então… faz mais ou menos 2 anos que eu beijei uma garota. Nós eramos conhecidas e estavamos bebendo e ai rolou o beijo. Antes disso eu não tinha pensado sobre ser bissexxual. Mas depois desse beijo eu me vi tendo sentimentos e desejos também por garotas.
    Atualmente estou apaixonada por uma garota da minha faculdade que não por um acaso também é minha melhor amiga. Bem clichê não é? Se apaixonar pela sua melhor amiga que aparenta ser hetero. Mas ai é que está o problema, ela de vez em quando dá sinais que pode ser bi.
    Mas eu sou medrosa demais para arriscar qualquer coisa. Certa vez, durante as férias ela chamou eu e mais uma amiga em comum para uma boate GLBT. Pense no susto que eu levei quando isso ocorreu… A festa era em homenagem a série Glee e tinha até um grupo que fez uma apresentação inspirada no show de tv. Durante aquela noite eu estava surtando por dentro, por que era a primeira vez que eu fui numa boate GLBT e ainda por cima com minhas duas melhores amigas. Mais ou menos no meio da festa, nos estavamos conversando e atras de mim dois casais começaram a se beijar.
    Dai a garota que eu gosto perguntou: “Atras de vc tem duas garotas e dois caras se beijando, qual você prefere?” Eu entrei em panico, e ai tentei sair pela tangente e falei: “prefiro a Lua” por que dava pra ver a Lua pois aquela area era a ceu aberto.
    Por mais de uma vez ela me deixou completamente louca com os comentário dela. Como no dia em que eu fui pra faculdade de vestido e ela comentou que eu estava bonita. Até ai normal, se não tivesse sido seguido por um comentário feito mais tarde desse tipo: “Se eu fosse homem namoraria a A. (que sou eu)” E isso numa sala com um monte de gente envolta, eu estava vermelha, azul, roxa e nem consegui responder. Só pensei na resposta que veio até a ponta de lingua mais não saiu: “Nem precisa ser homem”
    Sem falar das vezes em que ela elogia o meu perfume quando me abraça. Cara, eu tô num estágio onde eu não sei se é real ou se eu estou tão apaixonada por ela que acabo hipersensibilizada com qualquer coisa que ela fale.
    Por favor, me digam o que vocês acham pois eu só sei que não sei de mais nada.

    • blogsoubi disse:

      Another girl, o que você está esperando pra começar a dar umas indiretas pra ela também? Saia com ela e comece a fazer comentários que possam deixá-la do jeitinho que ela te deixou. Aproveite e diga a ela pra irem novamente a uma balada GLS. Diga que você achou divertido.

      Boa sorte!! Depois queremos saber tudooo!

      • Another Brazilian Gleek (another girl) disse:

        Olha eu aqui de novo, bem.. as coisas não aconteceram como eu queria. Durante esse ultimo mês, eu não tive a oportunidade de poder dar as indiretas para ela, já que eu tive uma revelação chocante por parte do meu meio-irmão. Ele é alguns meses mais novo que eu e nós somos super parecidos fisicamente e também na aparência. E eu estava de boa em casa quando ele me manda uma mensagem dizendo que ele tinha se declarado para a garota que eu gosto(ava) e que ela para a surpresa dele correspondia. Imagine o meu estado de terror e panico… o pior de tudo foi saber da situação pelo meu irmão. Dela não sei de mais nada desde então. Eu tô tentando superar isso, mas a principio foi como uma facada no coração de ambas as partes. Embora eu saiba que nenhum dos dois soubesse dos meus reais sentimentos eu fiquei magoa e involuntariamente me afastei dos dois. Nessa ultima semana eu recebo outra noticia, ele já esta em outra. É uma situação complicada pra caramba por que ele por ser homem teve uma chance com ela e eu não. E ao mesmo tempo eu me sinto traída por ela por ela ter me dado esperanças e no final nem conversar comigo ela conversa mais.

  13. Erica disse:

    Chega junto, mulher. Conversa na boa com ela. Se não for, pelo menos desencuca. Digo isso por que a gente fantasia demais. Uma vez viajei na maionese com uma amiga que era pra frente, falava um monte de coisa e me tratava por: Marida (vai vendo) e depois me confessou que tinha nojo de mulher e jamais se deitaria com uma. Vai entender? Cabeça de mulher é complicado, melhor conversar e saber. Assim vc não se ilude e parte pra outra! BJS

    • blogsoubi disse:

      Erica, é AQUELA amiga, a que você gosta? Ou é outra?

      • Erica disse:

        Não é minha fofa que mexe comigo não. Essa amiga é outra. Uma doida, toda moderninha. Me tratava por marida, dizia que ia se embriagar de saudades de mim, dizia coisas que eu tinha certeza que ela gostava. No entanto descobri que ela é heterossexual xiita hahahh. Então digo isso pq quando a gente está carente, vê coisa onde não tem. Minha linda não me dá a mínima pista. Se eu tivesse sequer suspeita, já teria chegado junto. Ela é muito linda.

    • blogsoubi disse:

      E concordo com a Erica. Sei que não deve ser fácil, mas se não rolar, parte pra outra!!

    • Dany disse:

      Ou ela talvez tenha vontade, aguça, ams dai n tem coragem e diz ter “nojo”.. aff, sei de muitas dessas ki diziam ter “nojo”, depois se entregaram de cabeça pra mulheres!! Mas é interessante notar que o contrario não ocorre com lesbicas, qdo dizem ter nojo de homens, têm mesmo e é irreversivel!!!!

  14. karina disse:

    blogsoubi aiiin obg vc realmente me ajudo pra carambaa.. eu preciso ver cm er qe eu vou fala cm ella pq tipoo diz ela qe nao tem preconceitoo qe ja er um lado boum neh? Mas tipoo nao so er eu qe percebe as olhadas dela , varias outras pessoas ja me disseram tbm, e tipo ela qe começo a me olhar primeroo tipoo td vez qe eu passava ela fikava me olhando dae passei a me entereça por ela , as vezes ela da ao entender qe er pelas coisas qe ela fala mas dps ela diz qe nao curte ¬¬ e er realmente cm vc disse ela nao tem coragem d adimitiir.. um dia desses ela me disse qe tava mal e fikei mal por ela pq eu realmente to amando mt ela.. dae ela conto e tal disse qe um guri qeria fika cm ela e ela num quis e elle pego e disse qe sabia o pq ela num qeria fika cm elle, ele disse qe nem d guris ela gostava.. dae ela fiko chateada eu deei mt força pra ela , ela me agradeceu, no final d msg eu disse qe por esses motivos eu num tava nem ae pro povo pq eu num ia dexa d ser feliz por causa d ninguem e qe eu era bi msm .. entao ela falo eu sei pow mas er ruim vc nao conhece minha familia ..se eles sabem.. era uma vez a (nome dela).. isso qe ela disse er meio qe uma indireta dizendo qe er mas tem medo da familia certo? ou tou imaginando?? o,O e ontem eu cheguei perto dela e meio qe escutei oq ela tava falando cm otra guria, elas tavam falando sobre gays e tal dae eu ouvii ela falando qe ela sempree fika enrolandoo as pessoas pra dizer a vdd mas qe as vezes ela soltaa as coisas e a vdd acaba aparecendo >..<

  15. suely disse:

    Ai li alguns comentario e queria saber como assim fica toda errada se a gente olha fundo pra pessoa…

  16. Thalía Ribeiro disse:

    Achei interessante a introdução do blog,é uma análise minunciosa.Me chamo talía,nome pseudônimo.A minha pergunta é:por quê existem mulheres q passam de lindas p”poderosas d+”?tipo,elas são maus,e ti olha nos olhos e p concluirem sua missão deslizam um leve sorriso!Conhecí uma mulher d 19 anos q p completar meu desejo sem lágrimas,rs malícia rs ela é narcisista.Quando vejo as fotos dela,torço por uma feia p ver se o desejo diminui,mas se vejo uma totalmente oposta…:/Mas o q me irrita é:tem condição d uma princesa dessa já estar casada?Ô mulher poderosa é ela!Maquiagem,atitulde,mas q não passa d uma pessoa comum.Responda no email.bjos

    • blogsoubi disse:

      Thalía, você quer saber se existe a possibilidade de ela gostar de mulher?

      • Talía disse:

        Sim,quero saber.
        Mas também tenho outra interrogação:estou apaixonada por uma menina que conhecí no chat da tim,ela me encantou…super feminina e demonstrou ser obediente,carinhosa,meiga,e acredito que é bonita…eu nunca a ví,ela insistia em mandar fotos mas eu não aceitava por medo dela se tornar apenas um contato ou mesmo pelo choque que uma imagem distorcida pode passar…eu prefirí conhece-la pessoalmente.Eu não sou bonita(mas quando me arrumo fico uma gata rsrs) ,falei pra ela,mas ela insistiu que me queria assim mesmo.Então,depois de 2 meses de namoro por telefone,ela falou comigo pela manhã,dizia que me amava,obs:”ela estava com dengue”,mas pela noite não falou mais comigo e os dias se sucederam assim,até que parei de insistir,somente depois de 2 meses liguei,mas ela já não tinha aquele número..
        Ela deixou uma pergunta muito complicada para o meu coração:
        será que ela veio para ficar na minha vida?
        Fazem 4 meses que não tenho notícias dela,quero vê-la,mas não consiguí indícios dela,e para completar,acredito que ela me deu o sobrenome dela errado propositalmente(segurança).O que vc me aconselha,acha que tem condição dela ainda me amar,ou será que ela mentiu sempre?..O que vc faria?obs:nunca fiquei com uma mulher,tenho 21 anos.

      • blogsoubi disse:

        Talía, infelizmente nuita gente na internet mente. O seu desejo de beijar uma mulher deve ser tanto que você acabou depositando todas as suas fichas nela. Se eu fosse você, procuraria conhecer outras meninas. Na verdade, você “ama” a imagem que você criou dela, porque você não a conhece. Parte para outra, tem muita gente legal e mais sincera por aí. Abs!!

      • Talía disse:

        Futuro. Esse período de tempo no qual os nossos negócios prosperam, os nossos amigos são verdadeiros e a nossa felicidade está garantida.
        Ambrose Bierce
        rsrsrs por quê a verdade que insisti na minha mente em me dizer algo dói tanto quando tenta falar?Fazer o que né…obrigada!

  17. Lulu Saraíba disse:

    Minha historia é bastante complicada….Há mais mais ou menos dois anos me aproximei bastante de um casal de amigos, a ponto de a gente, os tres, ir pra cama umas tres vezes!!Enfim, eles acabaram o namoro depois que ela mudou de cidade e a minha amizade com ela aumentou, apesar da distancia! Há pouco tempo ele veio a minha cidade, ficou hospedada na minha casa, e depois de uma bebedeira aconteceu*!Dois dias depois o fato se repetiu, so que dessa vez, ao contrario da outra, ela fez “enrolou”, mas no final acabou rolando.!Depois do fato, conversamos e ele disse que estava confusa, mas que era hetero e logo em seguida ja estava falando de uns boyzinhos que estavam a fim dela!!Resumindo, como pode ela se envolver comigo* e depois me falar que é hetero e que tudo foi questao de carencia!!O que vcs acham?Estou pirada da cabeça!!!

    *Comentário editado por “Blog Sou Bi” por conter expressões que não condizem com o blog. Peço para que ninguém utilize expressões fortes, de cunho sexual ou de baixo calão (palavrões).

    • blogsoubi disse:

      Lulu, tudo bem? Ela, infelizmente, pode ainda não aceitar isso dentro dela e precisa falar de homens para se auto-afirmar. Vc está gostando dela? O que você sente? Precisa ver também o quanto ela está te fazendo bem. Também é muito ruim insistirmos com alguém que não sabe o que quer. Pelo visto um dia ela demonstra interesse e no outro finge que não quer. Converse com ela abertamente pra ninguém se machucar. Espero que dê tudo certo! Meninas, alguma opinião? Abs!!

      • Lulu Saraiba disse:

        Oiii..Não tá tb bem pq to meio que noiada!hahha…Estou gostando dela sim…Esse é o problema!!!Eu ja tomei a decisao de nao insistir…Apenas perguntei se o que tinha acontecido tinha deixado ela “pirada”…Mas ela disse que estava muito bem e que eu nao me preocupasse quanto a isso!!Daí foi qndo me falou que td isso foi uma questao de carencia!!!Desde entao, tomei a decisao de nao ficar tomando iniciativas com face e celular…Estou deixando ela bem a vontade com tempo para pensar, e se sentir minha falta me procurará….Enfim…ela é a coisa mais linda e feminina do mundo!!Mas adora futebol, cerveja e companhias masculinas!!!Nao sei onde isso vai parar…Mas ja vejo, de antemao, que vou sofrer bastante ainda!!Que triste…=/
        Vc acha q estou agindo certo ou que devo sempre dar um “alo” para ela nao me esquecer??
        Obrigada pela atençao!!

      • blogsoubi disse:

        Lulu, eu também não insistiria nesse caso. Mas já vi casos de “sucesso” de meninas que insistiram. Se você gosta mesmo dela e acha que pode valer a pena…

  18. lorray disse:

    ola meu nome e lorray, estou descobrindo agora q sou bi tive uma caso se e q se pode chamar d caso.
    nao sei cmo aconteceu mais acabei gostando d uma garota onde eu trabalhava. um certo dia ela começo a mi manda uns msg meu estranhas e eu nao falei nada, pensei q era bricadeira ate q um dia ela me falou q era bi ta eu fique quieta nao sabia o q fazer, blz e foi pasando o tempo e gnt se sempre comversando e tal e eu nen percebi q estava gostando dela pra valer dai um dia a chamei pra sair mais como amiga sem maldate nada ai ela aceito blz, no tal dia eu liguei pra ela e falei q tava passando pra pegar e ela disso o amigo do meu namorado morre nao vou poder ir a ta (ela tnha namorado,tinha nao tem ainda) eu blz mais me deu uma coisa ruim sabe a deixei pasa. depois comversando cm ela. dai um dia eu cheguei nela e falei eu to gostando de ti e ela respondeu eu tbn dai as msg aumentarao ficarao mais picantes ate q um dia chamei ela pra ir na minha casa e ela dice q nao q nao poderia trocar o relacionamento dela por uma noite, q eu nao qria ficar cm ela d verdade q eu qria brinca e tal a coisa q ela sabia d+ sobre a minha vida e eu toda nervoza ja falei q tudo q ela pensava era verdade q eu nao ia ficar cm ela mais q um noite e tal. q arrependimento.pensa dai liguei pra ela na msm hr e falei vem aki q eu qro comversar. por fim ela aceito, blz chegou deito no sofa e falou q tava cm frio peguei meu atredom e dei pra ela e ficamos quieta sem falar nada dai perguntei se ela qria beber q por concidencia dia um litro d 51 na minha casa. ela dice q sim blz preparei uma bebida e tal dai ela sentado no outro sofa ja viu sentar no meu sofa depois d uns copinho ta ate ai blz e foi e abri meu coraçao falei pra ela q gosta pra vale dela q nao qria so uma noite com ela q qria ela to meu lado e tal rolo o bj tao esperado dai ficamos ali vendo uns foto no pc e tal, ela dice qr deita nao eu agora ta cedo (o burra) agora eu tbn entao vamos e deitamos eu nao qria fazer nada cm ela na quela noite pra ela ver q eu nao qria so uma noite mais nao deu gnt foi mais forte q eu e gnt fz todo q tinha direito e q nao tinha tbn deu 4:30 da manha ela foi embora dai eu tomei uma banho e dormi. ela me manda uma msg as 7:30 to indo trabalha bom dia cheiroza.. dai cheguei no trabalho as 15:00 cmo sempre qnd eu olhei pra ela nao sabia onde colocar minha cara serio d tanta vergonha eu sou branquinha tava vermelha, no outro dia a msm coisa dai eu chamei ela pra ir na minha casa dnovo ela aceito. mais nao sei pq ela devi uma crises q contou tudo pro namorado, ele qria mi matar e dizia q ela me ama mais q a ele e tava q ele qria casar cm ela e eu tava atrapalhando entao falei olha eu nao fz nada q ela nao quizse e foi bom sim, ele: qro q vc nao fale mais com ela, eu: blz mais fala pra ela nao falar comigo mais entao. ele:ela nao vai nem olha na tu cara ela me prometeu. mal sabia ele. no dia seguinte cheguei no trabalho e la estava ela cmo dice q nao a falar cm ela nem oi falei, e ela me manda uma msg nao vai falar nada comigo hj nao, eu pense q merda q essa garota qr, mais nao responde fiquei na minha, la pela 19:30 outra msg qro comversar cntigo pode ser hj? eu: o q vc qr nao qro nen saber d vc. ela: vem aki em casa q qro falar contigo. eu: ta bom agorinha chego ai e foi. mais qn começo a falar foi eu, dice a ela nao qro mais saber d vc nem nada me esquece porfavor eu gosto d vc mais nao posso ficar cm vc nen ser tua a amiga ela mi bj gnt eu nao sabia o q fazer esquece tudo o q eu falei nao lembra d mais nada e bj mt ela e continuamos mt dia ate q eu dice pra mi msm nao qro ser a 2 opçao d ninguem se nao sou a primeira nao qro ser mais nada e falei pra ela q o a gnt ficava junto o nao ia ter nem amizade mas blz ela parou d comersar comigo depois d um tempo volto falando q qria ficar comigo mais era como tava nao podia termiar cm o namorado dela e tal eu dice blz nao qro mais saber d vc to fora, e foi indo eu fiz ela ficar cm mt raiva d mim hj em dia nois nem se olha mais ainda gosto dela mas nao da gnt eu mi amo primeiro eu nao vou ficar cm alguem q nao sabe o q qr da vida vcs nao achao..
    desculpe pela historia tao grande mais foi o q aconteceu realmente comigo um bj e boa tarde

    • blogsoubi disse:

      Lorray, tudo bem? Acho que você fez a coisa certa. Eu também não ficaria com uma pessoa indecisa. Pelo visto, ela não vai deixar o namorado e isso só vai dar dor de cabeça. Escolha alguém que te queira em primeiro lugar.

      Abs e espero que dê tudo certo pra você.

    • raiany disse:

      vc feis a coissa certa eu tbm faria isso no seu lugar

  19. jojo GO disse:

    Ola pessoal,adorei o blog,passei soh pra dizer um ola e tambem pra deixar claro q nao tenho nenhum preconceito e q o bom da vida é viver e ser feliz independente da sua opiniao sexual!!! Bjao pessoal,inté e disculpem a invasao….

    • blogsoubi disse:

      Olá jojo, tudo bem? Não é invasão não. Você é heterossexual? Só fiquei curiosa em saber como chegou ao blog. Obrigada por apoiar. Se puder, volte sempre para dar sua opinião sobre os assuntos aqui tratados. Abs!!

  20. Nayara disse:

    Olá meu nome é Nayara tenho 20 ano e moro em Sp , Eu tenho uma duvida cruel martelando na minha cabeça …
    A alguns meses atrás eu fiquei com uma amigona do meu irmão e atrás dessa menina conheci uma outra amiga dela , e dali em diante começando a conversa frequentemente … Só que ando meia confusa , porque minha familia , meu irmão não sabem de mim ! Eu fiquei com essa menina só que com o passar do tempo percebi que ela estava gostando de mim e de uma outra garota . Só que até então não cobrei nada dela ,porque afinal não tinhamos nada ! Hoje me afastei dela .. só que eu não sei oq esta acontecendo comigo .. .. Só que o meu caso é complicado pelo fato de envolver familia .. Estou confusa .. O que acham q devo fazer ? Seguir e ser Feliz ? Ou continuar afastada ? Confusão danada rssrs ! Desde já Obrigada adorei o blog (=

  21. Dany disse:

    Como descobrir se ela é bissexual ou lésbica? Simples e rápido: colocando uma mulher linda e nua na frente dela e um homem bonito nu tb e percebe quem ela vai olhar mais. Se olhar os dois é bi, se olhar mais pro corpo da mulher, é lesbica, hahaha!

  22. gabby disse:

    ainda tenho duvidas em relação a mim o que devo fazer

  23. Bianca disse:

    Tenho 28 anos sou casada tenho filhos,achei estranho despertar esse desejo em mim tão tarde (com 25 anos),ja sai com 2 mulheres, mas somente uma faz a minha cabeça,uma amiga,bem próxima,a gente só saiu uma vez(motel etc..) só que logo em seguida ela começou a namorar firme e não saimos mais, hj ela esta casada,só que esses dias ela veio com um papinho de sonho,de se pegar com outra mulher..disse q teve vontade de me pegar outro dia numa festa….ai.ai começou tudo denovo, aquele desejo que andava apagado ressurgiu das cinzas…papo vai a papo vem decidi me abrir pra ela, dizer que tbem era afim de sair novamente,que ainda tinha desejo por ela…pois então, ela me deixa meio confusa,nem diz que sim nem que não….atiça e depois foge….as vezes acho que ela não me curte sei lá….to chateada,pq não paro de pensar nela..de desejar ela…não sei o que ela quer….pq fica falando essas coisas e depois foge??? ja tentei voltar outras vezes nesse assunto com ela e ela disfarça..acho até que se arrependeu…o engraçado é que não tenho tesão em outras mulheres q convivo,isso é só com ela mesmo….alguem pode me dar uma dica do que esta acontecendo?? pq eu ja nem sei mais o que pensar!!!!

    • blogsoubi disse:

      Bianca, não tem idade certa para esse desejo despertar. Há casos de pessoas que só começam a sentir desejo pelo mesmo sexo depois dos 50 anos. Sobre a sua amiga, vou levantar algumas hipóteses. Uma delas é que ela pode querer muito, mas tem medo de se envolver muito e não conseguir parar. Ou ela tem muita vontade, mas ao mesmo tempo não quer trair o marido, o que é muito válido. Mas ela também poderia estar jogando com você. Algumas mulheres, como bem sabemos, adoram um jogo de sedução. Se já é interessante com um homem, imagina com uma mulher? Uma mulher te desejando é algo que mexe mesmo com a gente. Enfim, você também precisa pensar sobre a sua vida. Ainda ama o sey marido? Por que esse desejo começou a ficar mais forte? Acha que vale a pena arriscar tudo o que vocêa construíram? Pense a respeito e volte aqui, se quiser, para conversar conosco! Alguém pode falar mais alguma coisa a respeito? Abs!!

      • luh disse:

        ola! tudo bem?pelo fato dela estar casada também ela tem receio de estar em maus lençois… penso que ela tenha “medo”de cometer esse “pecado”…

        beijinho*

      • luh disse:

        hello girls, sou casada e tenho tendencias bi…tenho 24 anos… antes de casar havia namorado um girl por 8 meses mais terminamos :( enfim…
        sinto muito a falta do toque feminino :/
        quem quiser saber de mais algo é so entrar em contato…se quiserem também algum concelho estarei disposta a ajuda-las!
        lincres@live.com

  24. roberta disse:

    gosto da menina da igreja ela não e lesbica mais eu so apaixonada por ela.tento esqueser ela mais não cosigo.

    • Rayssa disse:

      Eu Acho Que Você Deveria Demonstrar Um Carinho Especial Por Ela, Pra Vê a Reação Mais Com Cuidado é Com Descrição é Claro, É Se Você Vê Que Não Vai Rolar Mesmo Parte Pra Outra, Depois Conta Aqui, Abraços =)

  25. roberta disse:

    quando eu tinha 11 ano eu já sentia atração por meninas.eu achava que era coisa de criança mais não e.pode ter essa possibilidade ter descobrido tam cedo

    • Anne disse:

      Tenho 27 anos,sou perdidamente apaixonada por minha melhor amiga.Td começou ano passado depois que resolvi contar pra ela minha opção sexual,ela tipo que pirou, me fazia mil e uma perguntas e eu sempre respondendo. Um belo dia numa de nossas conversas ela me pediu um beijo, mas como eu já era apaixonada por ela não quis me arriscar em piorar a minha situação sentimental,pois sabia que ela só estava curiosa pra saber como era beijar outra mulher. O tempo foi passando e ela continuava insistindo no tal beijo e eu sempre negando, ela me dava uns abraços que até nossos colegas de trabalho ficavam com inveja rsrs,todo mundo a essa altura já estava comentando da gente msm sem ter rolado nada. Um dia estava só em uma sala onde trabalhávamos quando ela chegou começou de novo a pedir o tal beijo e eu dizendo não e ela insistindo e perguntou o pq até que eu disse pra ela que pra ela seria apenas um beijo mas pra mim seria diferente, então ela fez cara de quem tinha entendido e me pediu um abraço, (ahh como fui tola) ela veio e me abraçou quando fui soltar do abraço ela agarrou meu rosto entre suas mãos e me beijou, nossa!! naquela hora eu desejei que o tempo parasse e ao msm tempo sabia que não iria prestar. Depois disso a gente ficou algumas vezes, fazia e acontecia mas quando terminava ela dizia que ela não queria mais que não tava certo que ela gostava de homem, mas mesmo com namorado volta e meia me liga pra gente ir pra algum motel, não sei o que pensar, não sei o que ela quer. Se fico perto ela me esnoba,se me afasto ela corre atrás de mim e eu a cada dia me apaixono mais por ela. Tô com medo de ficar louca rsrs. Será que ela gosta ou não de mim. O que vcs acham que eu devo fazer?

      • Suelen disse:

        Oie Anne, bem eu sou muito feminina mas tenho uma cabeça masculina demais..kkkk
        Mas tipo assim, como ela é tbm sua amiga, fala que ta enteressada em outra pessoa e veja a reação dela, acredito que ela pode esta so matando uma tara ou entao tentando ficar com vc e com o namorado ao mesmo tempo com medo de assumir que quer ficar so com vc… No seu lugar eu daria um gelo nela e vera qual é a dela, so entao tomaria uma decisão de continuar ou esquecer, pq sinceramente que esta se machucando é vc.
        Abrejos!!!!

      • blogsoubi disse:

        Concordo com a Suelen. Mas ao mesmo tempo, você disse que quando se afasta, ela corre atrás e você não resiste, né? Você então precisa resistir e colocá-la na parede. Pergunte o que ela quer de verdade da vida. E se ela responder que prefere continuar do jeito que está, acho que você realmente precisa esquecê-la e se focar em outra pessoa. Se ela gostar mesmo e você, deixará o namorado e irá atrás de você. Pelo visto, por enquanto, ela só está matando a curiosidade. Espero que dê tudo certo! Depois nos conte o que você decidiu fazer e como foi. Abs!!

      • Rayssa disse:

        Eu Concordo Com a Blogeusoubi, Ela Não Resiste Quando Você Se Afasta é Vai Atras De Você , Na Minha Opinião é Aquela Coisa Que Quase Sempre Acontece Ela Quer Ficar Com Você Mais Tem Medo Do Que As Pessoas Dizem é Do Que Vai Acontecer Então Ela Fica Com o Namorado é Você, Mais Se Isso Está Te Machucando Você Deveria Tentar Partir Pra Outra Não é Fácil Mais Não Vai Dar Pra Ficar Assim Pra Sempre Um Hora Você Vai Ter Que Perguntar Qual Realmente é a Dela é O Que Ela Quer, Espero Que Você Faça a Melhor Escolha, é Depois Conte Como Foi, Abraços =)

      • dka disse:

        Não sei como começa; mais dou uma corrida na orla tipo me apaixonei meio loco não tenho experiência nesses assunto e toda vez que corro vou em direção a ela… e ela nem olha pra mim finge e olha pro outro lado tento intimida-la pra ver se ela vem fala algo mai parece que acha que estou ficando meio doida com isso… o que devo fazer acha que estou me precipitando com isso… talvez eu deva fazer algo ou espera… que isso aconteça.

      • mikely__B disse:

        nossa q lindo

  26. thames disse:

    curti muito esse blog pois é uma maneira d ajudar garotas assim como nós a sair do armario né! Rs!beijos me adds.msn.mayzza_thames@hotmail.c

  27. Jojo GO disse:

    Eay pessoal,joia neh??? Sou de goias,moro em uma cidade bem proxima a goiania capital. E respondendo a pergunta anterior q o blog tinha feito…bom eu creio q sou sim hetero,mais toh aqui por curiosidade e tambem por uma vez ter sentido o s2 bater mais forte por uma pessoa do mesmo sexo,mais foi so fase,tenho 16 anos e dizem q adolescentes tem muito isso… Obrigada pessoal bjao. Em breve deixo meu msn pra gente si comunicar melhor bjao.

  28. Jack disse:

    Ola pessoal,quero muito q o blog me ajude! Entao de um tempo pra ca venho sentindo uma coisa muito estranha dentre de mim,estou gostando de uma mulher,até intao nunca imaginava q eu poderia ser bi, pq tambem me relaciono com homens e tals! As vezes acho q esse sentimento nunca dara certo pq nasceu do odio,eu definitivamente odiava ela chegamos até a discutir e tal,mais depois o tempo foi passando e esse odio virou amor e sinceramente nao sei mais o que fazer pra conseguir esquecela! Ela é casada tem 2 filhos,as vezes tambem parece q ela gosta de mim,ela fixa o olhar no meu,quando eu passo ela fica me olhando,faz questao d sempre encostar em mim quando passa perto.mais ao mesmo tempo se mostra durona e me chama a atençao,quando vai falar comigo olha bem dentro do meu olho,as vezes passo e ela diz”ai ai” e suspira bem fundo. O q vc6 acham?? Serah q ela tambem me ama,ou é apenas odio?? Me ajudem nao sei o que fazer. Bjosss

  29. vitoria disse:

    Sabe eu sei como é isso eu nunca beijei nenhuma mulher mais sinto muito desejo de beijar assim mais talvez pode ser meu caso eu tenho as unhas curtas mais uso roupa de mulher!!

    • Carla disse:

      Adoro mulheres femininas e se vc quiser podemos manter contato e quem sabe podemos sair.

      • May3 disse:

        Gente, Eu tenho 14 anos e sinto uma vontade enorme de beija mulheres, (nunca bjei ) e acho que minha amiga é bissexual .. acho até que gosto dela ..
        Ela quando me ve me abraça pega minha mão, ela não solta minha mão , e ela vive me perguntando se eu to de rolo com alguém, se namoro, quem é meu paquera essas coisas…
        Um dia lá na escola tinha acabado a aula ai ela me pego por trás e fico abraçada comigo e as minhas outras amigas só olhando e eu tentando escapar morrendo de vergonha.
        Quando ela me ve com outras amigas, ela me puxa e fala que não vai deixar ninguém roubar eu dela, mais acho que é apenas uma zueira, isso, sei lá :s
        Voltando a meu respeito, acho que sou Bissexual, mais sou totalmente feminina, sou tudo ao contrário do que você disse no blog de coisas que você poderia notar em uma lésbica por exemplo a unha curta, eu não tenho unhas curtas, minhas unhas são grandes, não curto rock ( odeio ) curto funk , o único problema é que eu não me maqueio muito , mais maqueio. Uso short curto , ( minha amiga diz ter ciumes de mim ) , mais ela faz isso com todas as amigas dela , e eu fico muito confusa com isso.
        As vezes acho que ela é hétero, e as vezes acho que ela é bi ( pois ela já ficou com um monte de menino ) e tudo que ela faz comigo ela faz com outras amigas dela, será que ela é hétero , e só fica assim por estar carente, sei lá ? Ou ela é bi e gosta de todas as amigas dela ? Não entendo isso ‘-’
        Quero muito ter relacionamento sério com mulher porém escondido, tenho muito medo até das pessoas descobrirem que sou, portanto eu vivo falando de homens pras minhas amigas pra elas não desconfiarem e digo até que nunca beijaria uma mulher :( , fico muito triste por ter muito medo de me declarar uma bi . Gosto de homem e de mulher … AJUDEEEEEEEEEEM

  30. Rafaela disse:

    eu sinto que eu gosto e sinto muito atraida.por meninas teve uma vez que uma amiga da minha amiga me pediu pra eu ficar com ela e eu fiquei e senti algo muito bom e queria ficar mais só que eu sou timida demais.e tenho medo de chegar em outras garotas oque eu faço??

    • blogsoubi disse:

      Rafaela, foi difícil pra mim também. A timidez atrapalha bastante a nossa descoberta. Mas é preciso tentar vencê-la. Comece conversando com meninas por aqui ou por chats. Mas como acabei de dizer em um comentário, é preciso ter muito cuidado. Se preferir, vá com uma amiga que você confie a uma balada ou bar gls. Abs!

  31. Luciana disse:

    Muito bom o blog…amei os comentários…vejo que todas nós temos esse dilema, de nos apaixonar e ficarmos em dúvida, se estamos sendo correspondidas.Acredito que muitos fatores nos impedem de tomar a iniciativa…penso que nossa alma feminina sempre espera que a outra tome a iniciativa.Tb fatores como a timidez o medo de perder a amizade, assumir para a sociedade…nos faz muitas vezes que fechemos.Acredito que isso não é bom.Li um artigo interessante em um blog masculino falando dos “sinais corporais” que nós enviamos quando estamos afim.É universal os sinais istintivos que enviamos quando sentimos atração.
    Vai ai alguns infalíveis que se vc tem não tem gaydar, identifique pelo menos 3 deles pra evitar alguns foras:
    Vai lá!
    -Mostras os pulsos> ,passar o cabelo para trás com os pulsos para frente.
    -Cruzar as pernas e apontar o pé em nossa direção.
    -tocar-se,e/ou>acariciar-se nos seios.(discretamente)
    -Desviar os olhos quando é encarada, olhar pelo canto dos olhos e sorrir.(a visão da mulher é periférica).Ela está sempre te observando mais do que pensa.
    Tente flagrar ela nessas horas e encare, se ela desviar é certeza de interesse.
    -Pupilas dilatadas*sinal de forte desejo sexual
    -Rir mais que o normal quando vc está perto.
    -Quando se está conversando ela olhar muitas vezes para sua boca.(ela obviamente quer te beijar)
    -Ajeita cabelo e roupa quando chega próxima a vc.

    Bem meninas esses são alguns dos indicadores de interesse feminino.
    espero ter ajudado,
    Parabéns Blog sou bi!!!
    grande abraço beijos a todas.

  32. Nina disse:

    Ola, tenho 17 anos e estou confusa pois tudo começou com uma brincadeira com a melhor amiga (um beijo) depois eu começava a sonhar com raparigas , mas gosto de rapaz pois namoro um … E pelo que li no seu blog é tudo o que eu faço..

    • blogsoubi disse:

      Nina, se você gosta do seu namorado, continue com ele. O sonho pode ser reflexo da sua experiência, mas também de um desejo que despertou em você. Não conseguiremos saber isso. Se isso ficar mais forte e for incontrolável, você precisa pensar melhor sobre o seu relacionamento. Abs!!

  33. Rafaela disse:

    olá me add ai meninas no msn gatinhacf18@hotmail.com bjokas!

  34. Laura disse:

    Oi, gostaria que vocês me ajudassem numa coisa. Tenho uma namorada a 5 anos, já namorei outras meninas e tal, mas agora tá acontecendo uma coisa diferente, tô me sentindo atraída por homens…E isso é tão estranho! Me imagino beijando, ficando, transando, enfim…Já fiquei com homens, mas foi a muuuito tempo atrás, mas foi mais por curiosidade. Alguém pode me ajudar? Será que eu sou bi e não sei? Sempre achei que fosse lésbica.
    Valew. bjos

  35. anivid disse:

    acho que nao sou lesbica,nunca fiquei com mulher, mas sinto atrasao por uma mulher nao entendo isso.

  36. lana disse:

    me apaixonei por uma mulher quase perdi a cabeça ate entao era hetero agora nao sei

  37. Mariele ferraz disse:

    Olá pessoal! sou heterossexual tenho 16 anos e sou envangelica !não tenho preconsei pela opinião sexal de ninguem!eu queria uma ajunda pq nao sei o q esta acontecendo comigo estou me interesando por mulher mais estou muito confusa !alguem pode me ajundar?

    • blogsoubi disse:

      Mariele, conte um pouco mais da sua história. Se você não tem preconceito porque está tão tensa com o fato de ter se interessado por uma mulher?

      • Mariele Ferraz disse:

        Oii eu aqui d volta !Então eu não estou tesa p mim é estranho pq bem compricado o fato de dizer q estou me interessando p mulher !pois sou envagelica minha religião não adimite o fato q mulher seja bi ou les ! já fiquei c mulher mais ninguem sabe ! pois minha amigas são maioria envagelica bem compricado disse q eu sinto -me interessada por uma mulher sendo q elas vão disse q é pecado !se eu falar isso p alguem da minha igreja é pirigoso eu ficar de banco mais o menos 1 ano ! e agora comecei a entra em sala de bate papo lesbicos não sei o que esta acontecendo comigo !

      • Mariele ferraz disse:

        olhar eu aqui de novo!então né ! estou namorando com uma mulher que eu conheci no chat uol ! e agora sei que eu sou msm é bisexual !
        mais agora o que esta dificutando de eu e minha namorada nos encontra é pk eu ainda nao me assumir !pois é bem complicado para mim se assumir pois eu sou evangelica !e ela morra muito longei de mim,eu morrou no interior de São Paulo e ela morra no Rio de Janeiro!e ela disse:que se eu me assumir ela vai vir para minha cidade para gente conhecer pessoalmente!
        Obs:eu e ela conversa todos os dias e tc causei td hora eu tenho as fotos dela e ela tem a foto minha!Ela sabe que só evangelica !mais os meus pais nao aceita de eu ser bi ou les !ja até conversei com minha mae sobre minha opição sexual !mais nao deu muito certo !
        =(

      • Mariele ferraz disse:

        Quero ajunda como que eu
        posso chegar na minha familia e dizer que eu sou bissexual !e estou já namorando faz um tempo com uma mulher!sem matar minha mãe do s2 !kkkk
        Obs: pois eu quero realmente me assumir mais nao sei como !tenho um pouko de medo sobre o que as pessoas possa achar de mim quando sober! eu amo muito a minha namorada !

    • anivid disse:

      nao sei se vai te ajudar mito mas vc tem que ficar com um homem e com uma mulher para saber com qualdos dois vc se sente melhor ou se sente bem amada se sentir isso com os dois pode crer que vc e bisexual mas nao se assuste de preferencia so pra um ta o outro deixa so para curtir ta legal gata

      • Mariele ferraz disse:

        anivid já fiquei com H e M !
        Mais ultima vez que eu fiquei com H ,nao senti a msm coisa que eu sentia antes !prefiro fikar agora só com Mulher !mais eu descobrir que sou msm é bissexual !valeu pela ajunda !obg

  38. mariele ferraz disse:

    Estou esperando mim respostas! desculpe pela invasão!

  39. docinho disse:

    oi tenho mtas duvidas sobre o meu comportamento se sou bi ou lesbica ja fui beijada por uma mulher mas eu a provoquei mto até q ela não aguentou mais e me beijou mas sou facinada por homens… o q vc me diz sobre isso????

  40. Paula disse:

    Eu queria q alguém me provocasse assim!

  41. Lanny Ferreira disse:

    Bom tenho algumas historias,porém dei uma passadinha pra ler as das companheiras…rsrsr Historias que se interessantes e algumas bem exitantes,gosto disso! To deixando meu email pra contato,amizades de preferencias,gosto de conversar e conhecer novas pessoas e suas historias de vida,tenho 24 anos e sou mãe solteira,moro em Natal-RN e hj sei que sou lesbica. (acredito) Emfim minhas queridas abraço.

  42. holyhooker disse:

    EU PRECISO DE AJUDA! Olha, eu to gostando de uma menina faz 1 ano e meio, mas eu nunca tive coragem de falar pra ela, meus amigos sempre diziam que era melhor eu falar e tal… Mas eu nunca falava. Maaaas daí, veio a coragem, eu mandei uma mensagem dizendo que eu gostava dela, e que não era minha culpa e tal.. daí ela mandou “eu não entendi meu anjo…” eu sei que ela entendeu u_u’ enfim, mas esses dias eu contei, esclareci tudo, e ela disse que não tinha nenhuma chance de rolar nada sabe. Eu fiquei bem mal, mas olha.. Ela me chama de flor, linda, meu anjo, minha princesa, meu amor, fofa. Me manda mensagem de bom dia e boa noite. Me convida pra assistir filmes sozinha com ela. Sei lá, parece que ela quer alguma coisa, eu acho. E tipo, eu realmente gosto dela, muito. E eu queria uma ajuda, não sei, alguma coisa que pudesse fazer ela me dar uma chance, algo assim. Eu realmente não sei oque fazer! Eu nunca gostei de uma menina assim, nunca fiquei com uma, pra piorar o meu caso. E eu nem sei oque eu quero da vida ainda ( pode crê que eu sei sim HAHA) Enfim… me ajudem. PLEASE

    • Paulinha disse:

      Quando ela te chamar pra assistir filme, tente uma aproximação, ou seja, dependendo do filme encoste sua mão na dela como quem não quer nada e v como ela vai agir. Eu também estou passando por algo semelhante a isso e não tenho a mínima ideia do q fazer.

      • holyhooker disse:

        Já pensei em fazer isso mas não tive coragem, mas acho que é o certo mesmo, vou fazer isso e ver no que vai dar, se ela gostar vai demonstrar também. Heheh, muito obrigada pela ajudinha, mesmo :)

  43. Paulinha disse:

    Aí se não dá certo parte pra outra e vai ser feliz! Quando precisar é só chamar.

  44. Malu disse:

    Eu sei que muitas rockeiras sao bi.. EU sou rockeira kkk porem eu estou muito na duvida, uma prima minha rockeira e bi e ja pediu pra ficar comigo, da proxima vez acho que vou aceitar. Ela bejiou meu pescoço e mordeu minha orelha ja, foi bom kkkkkkk

  45. Marcio Rodrigues disse:

    olá
    sou homem hetero
    tive um relacionamento com uma menina mais velha que eu recentemente
    ao meu ver nosso relacionamento era perfeito e tinha futuro
    minha ex (chamarei de “luh” (apelido fictício para um nome fictício :D)) tinha falado antes mesmo de namorar que estava na dúvida se gostava de uma amiga dela e que tinha um desejo de ir a um bar e beijar uma garota….depois de um tempo ela namorou comigo, ficamos 5 meses (2° ela e 2° eu conviviamos muito bem!) tipo, foi os melhores 5 meses da minha vida. Hoje faz exatamente um mês de término e ontem conversamos e ela disse que ainda pensava na menina que tinha certeza que erá bi, por ainda pensar na menina mas ao mesmo tempo pensar e sentir atração por mim… ela diz tambem que precisa de um tempo por ela andar ocupada com faculdade e diz que sou perfeito, otimo, mas ela não acha legal eu me relacionar com uma bissexual (o que não faz muito sentido, já que o mesmo sente atração por ambos os sexos),tmb diz que quer estabelecer uma vida para ter um relacionamento concreto (digo isso falando de casamento) e tudo mais….
    queria saber a opiniao de vcs, sobre o que acham desse comportamento dela, ela é lésbica, bi, sente só curiosidade (já que ela nem teve nenhum tipo de experiencia do gênero… até pelo que eu sei) ou é só desculpa para não voltar comigo? eu a amo demais e faria tudo para tê-la de volta… espero respostas… bjs

    • Joana disse:

      Oi Marcio Rodrigues
      Tudo bem?
      Olha pelo que disseste axo possivel sim ela ser bi e acho que ela foi bem honesta contigo. Ela pode neste momento estar indecisa entre voces dois.
      Acho que se gostas dela, luta por ela, pelo teu amor. É o que dizes, e acho otimo ver que tens uma mente aberta, se ela é bi, dai ela pode sentir atracção por pessoas de ambos os sexos, entao se ela propria diz que tb pensa em ti e tem atracçao por ti, nao desistas dela. ( bom não se me expliquei bem mas espero que tenhas percebido o que quis dizer)
      Pelo que li, achei bem honesto da parte dela. Porque assim nao é qualquer mulher que diz ao ex que é bi ne?
      Caramba se ela te quisesse descartar totalmente poderia inventar mil desculpas.
      Bom o que axo é que se gostas deves lutar, tentar conquista-la.
      É isso.
      Boa sorte!

      • Marcio Rodrigues disse:

        obrigado pela resposta joana
        espero que seje isso msm
        eu a amo demais e n desisto dela por nada
        sou fiel mais c ela quiser poderiamos negociar um triangulo amoroso (brincadeira sem graça :S)
        enfim espero que esteje certa
        pq por ela eu ate o fim do mundo (eh clichê mas eh verdade)
        bjs joana e agradeço de novo a resposta rápida

      • Joana disse:

        De nada Márcio.
        Sei como é, eu pela pessoa que gosto tb sou assim.
        Entao é isso luta por ela. Boa sorte :)
        Beijinho!

      • Marcio Rodrigues disse:

        mas ela disse que é ruim eu conviver com uma bissexual, o que não acho sentido, porque eu não tenho nenhum tipo de problema por ela ser bi, caso fosse somente lésbica e estivesse comigo aí sim, mas porque é óbvio, porque se és lésbica então não sente atração por mim, mas esse não é o caso então…
        eu amo ela demais e que mais quero é que ela tenha aquele sorriso lindo dela espontaneamente com eu sem mim. de preferencia que seje comigo, mas eu não posso decidir por dois né… espero que eu seje o homem da vida dela como você mesma disse e que perceba logo!
        abraços tenha uma boa tarde :D

    • Dany disse:

      Ah meu pega e diz a ela q tu continuaria com ela ainda q com uma namorada de complemento!! Resta saber se ELAS concordariam, aí é q é …. caso contrario ela teria q abrir mão de um dos dois

      • Paulinha disse:

        Vc continuaria com uma pessoa q se diz estar apaixonada por outra e aceitaria um triângulo amoroso na boa?

      • Marcio Rodrigues disse:

        pois eh eu disse…
        e ela me respondeu q n axa legal pra mim eu viver com uma bissexual
        digamos q sou a moda antiga..romantico,fiel e aquela coisa de cinema ingles de 1950….
        como todas as meninas dizem q quer mas quando aparecem fogem hahahaha
        eu disse tudo isso a ela
        no fim ela disse q n ia mais falar comigo
        perdeu completamente qualquer tipo de atracao por mim c eh q teve…
        vendo os relacionamentos passados dela, vejo q n passei d um numero pra ela, logo percebo q ela n sabe amar
        espero q ela encontre alguem q ela ame nem q se for um pouco e q o cara ou a menina tenha o msm amor q tenho por ela :D
        obrigado pelas respostas… concerteza n foram respostas do genero de “yahoo ask” haahahahahahah
        obrigado pela atencao a todas q me responderam
        bjss

      • blogsoubi disse:

        Márcio, aparentemente, o que ela quer é viver uma relação com uma mulher no momento. Não é ruim você namorar uma bissexual, como ela disse. O fato de ser bissexual nada em muda o amor que a pessoa sente por outra pessoa. O fato é que ela deve estar nessa fase de “experimentação”, de querer conhecer mulheres, é normal. Eu passei por isso e acho importante que ela passe. Talvez, um dia, ela pode perceber que você é o amor da vida dela. Ou descobrir que pode amar um mulher. E é muito legal da sua parte desejar a felicidade dela. Realmente você é um homem raro. Abraços e obrigada por compartilhar sua história!

    • Marcio Rodrigues disse:

      mas ela disse que é ruim eu conviver com uma bissexual, o que não acho sentido, porque eu não tenho nenhum tipo de problema por ela ser bi, caso fosse somente lésbica e estivesse comigo aí sim, mas porque é óbvio, porque se és lésbica então não sente atração por mim, mas esse não é o caso então…
      eu amo ela demais e que mais quero é que ela tenha aquele sorriso lindo dela espontaneamente com eu sem mim. de preferencia que seje comigo, mas eu não posso decidir por dois né… espero que eu seje o homem da vida dela como você mesma disse e que perceba logo!
      abraços tenha uma boa noite

      • Dany disse:

        Po cara, lendo vc eu até consegui te entender! Eu confesso q é raro eu entender e ter paciencia com homens kkk (sorry gente eu sou sincera até demais …) mas assim, eu ja senti algo semelhante ao q vc sente … acho pelo fato de a minha ex ter terminado comigo e eu desconfiar q fosse por causa de um “amiguinho” dela…. eu não sei s vc leu algum relato meu, enfim,acho sinceridade importante, SEMPRE! Não tem essa de “ai q eu n vou falar pra nao te magoar “…. melhor falar logo e magoar na hora (alias isso ja nem magoaria) do q fazer vc pensar em mil coisas negativas … e achar q o problema foi com vc, ou q mesmo sendo com ela, n teve sequer consdieração em te explicar as coisas direito!! Eu senti algo semelhante tb com uma menina q gostei muito ano passado e tals… me doia ve-la amando outra… pq eu tava muito apaixonada por ela!! Se pudesse voltar no tempo, voltaria so pra voltar a falar com ela e sentir a mesma satisfação q eu senti em março de 2011, nunca senti tanta plenitude em minha vida e sei q se tivese com ela, seria ainda melhor!! Até agora a menina q eu mais gostei, n me conformo q eu nunca vou te-la!! Mas enfim, tente buscar os bons momentos q passou ao lado dela, se ela for realmente bi, vai saber q ela sentiu pelo menos um pouco de atração ou afeto por ti. Não acredito que alguem fique perto de nos por um tempo razoavel sem gostar, sem um pingo de interesse , carinho ou atração, tesão ou seja la o q for!! Descobri por uma amiga recentemente q minha ex ainda mantem uma foto minha no perfil dela, o q me deixou mais tranquila!! Vc queria ser pelo menos amigo ddela ne? Mas vc tme algo q eu não tenho!! Não consigo me conformar em vere a mina q amo nos braços de outra Quero q ela seja feliz, mas … na vida dela, q nada aconteça a ela, mas se eu tivesse tido momentos so com ela, era mais facill superar ve-la ao lado de outra, mesmo q a dor da saudade dos bons momentos me atingisse, pelo menos eu ia saber q a teria sentido pelo menos uma vez e ela a mim. Noss, falei demais, sorry.

    • Marcio Rodrigues disse:

      Dany, você achas que devo insistir? mesmo ela cortando relação comigo? (atualmente estamos sem se comunicar..) e ainda com o subnick dela que é bem sugestivo ( está escrito em ingles ” e eu nem sei a cor dos teus olhos”) me faz pensar que é um amigo dela que conheceu recentemente com uma historia confusa… mas ela acha ele bem apessoado e na última vez que nos falamos ela disse que quase nem se falam e que ela nem pensa em nada com ele a não ser amizade, até recusou um almoço com ele… eu quero ela feliz sim, mas tambem tenho meu lado egoísta (todo mundo tem) e queria ela comigo, mas antes de qualquer coisa, quero-a bem sinto ciúmes, mas não por ela porque eu tenho completa confiança nela e sim nos caras que vem de bonzinho só para transar com mulheres ( sei muito bem porque é o tipo de cara que não tens meus respeito e geralmente luto com esse tipo que não considero homem( como dito antes sou “homem a moda antiga :D)) eu quero mais do que tudo voltar a falar com ela, mas não sei como fazer isso sem que fique uma situação muito chata, e assim, faz com que ela se apaixone por mim novamente…
      enfim…realmente gostei de falar com vocês do blog, caso pensem o mesmo (acho dificil :D) e queiram falar mais frequentemente ou sei lá o que… é só pedir meu MSN!
      uma boa noite a todos

      • Dany disse:

        Como ela tem te tratado se caso vcs chegaram a se falar? Ela não responde suas mensagens? Se ela as ve e vc sabe, mas não responde ela pode estar te evitando, e a gente sabe quando está sendo evitada ou evitado. Ah eu sou meio suspeita pra falar, pq cara, se eu pudesse estar com a menina q eu ainda curto um pouco (a do sul) eu estaria, mas ela tá com outra, e parece bem feliz com ela, e realmente eu não me conformo pelo modo com as coisas aconteceram! Mas enfim, eu não sie seela esta afim dessa mulher ou esse seu amigo, mas se ela estiver mesmo afim de outra pessoa não há nada nesse mundo que vc possa fazer pra traze-la de volta, pelo menos por enquanto!! Te digo isso pro experiencia propria!! Demorou pra eu acostumar com isso… mas sempre q vejo fotos dessa menina do sul com a namorada, e faz um ano q estão juntas eu penso “pq não eu?” Semrpe penso “minha mão é q devia estar ali”, rs e agora to afastada da minha ex pq ela quis terminar.. e ainda sinto a necessidade de estar com uma mulher, de senti-las, mas com sentimentos afetivos, mais do q só desejar tocar o corpo delas, enfim.. de reviver algumas coisas com minha ex, ou viver algo q não vivi com uma garota por quem eu me apaixonasse primeiro (minha ex quem se intreressou por mim primeiro), enfim, tambem estou perdida, então vou te dar uma dica: dê tempo ao tempo. Tenha seu tempo pra assimilar isso que stá acontecendo, dessa sua situação com ela, não se jogue em outra logo de cara, pq vc vai fazer a menina sofrer, ainda mais q tu parece n aprovar esse tio de atitude pelo q vi.. de um tempo a si mesmo, e de um tempo pra ela colocar as idéias no lugar. Se ela não estiver te respondendo nem dando atenção, te aconselho a esperar, pra não se machucar. Depois de um tempo, quem sabe ela te procure, dai vc propõe q sejam pelo menos amigos, isso se vc conseguir manter amizade com ela, mesmo ela estand ocom oura pessoa, pq creio q a atenção n será a mesma de antes. Sabe aquela musica da Rita Lee, q diz: “tire isso da cabeça, ponha o resto no lugar!” pois é, melhor deixar as coisa rolarme naturalmente e com o tempo tudo se ajeita, enquanto isso, procure se distrair, mas no começo vc vai ficar pensando nela sim, e lembrar dos bons momentos. Não sei quantas vc namorou antes dela, mas ela parece significar muito pra ti, masi do q qqr outra q vc tenha ficado. Enfim, sorte ae econtibue postando. Seu jeito de pensar não é comum entre a maioria dos homens heteros rs parabens pra ti pela sua forma de pensar. Vc é um “achado” nesse mundo velho sem porteira kkkk! Abraço querido, espero ter ajudado em algo e força aê.

    • Marcio Rodrigues disse:

      ela disse a mim várias vezes que depois que me conheceu ela só entra no MSN por minha causa, depois que ela corto relação comigo ela entro no dia seguinte e colocou aquele subnick que citei postagens atrás, depois não entrou mais… é difícil demais porque sempre fui considerado frio e calculista, eu não demonstrava e nem sentia sentimentos com excessão de ódio e raiva… mesmo assim tive relacionamentos duradouros até (apesar da minha idade que é 19,sendo que minha 1° namorada foi aos 9. mas não aquela coisa de criança de só dizer que é namorado e deu por aí, e sim aquele que fiz questão de conhecer os pais dela,sair, beijar e tudo mais que um casal tem direito (claro que NEM tudo :D) mas sempre levei meus relacionamentos muito a sério, mas mesmo assim me sentia vazio, como se aquilo não era pra mim, eu era muito altruísta e protetor e até hoje tenho ex-namoradas,amigas e conhecidas que querem namorar ou voltar comigo, mas digamos que sou um pouco difícil e tenho um objetivo que acho que menos de 1% dos homens (brasileiros pelo menos) da minha idade tem. ela foi a única que me fez me sentir vivo, feliz, calmo, paciente e sorridente entre outras coisas, ela foi a única que me fez eu perceber que a vida pode ser boa (coisa clichê, mas verdadeira para mim) nunca fui de ficar com uma mulher sem eu sentir nada ou ficar por raiva, vingança ou qualquer motivo que caras fazem. 4 coisas que eu sempre respeitei acima de tudo: 1-Deus; 2-mulheres; 3-músicas e 4-animes. Por ela eu espero séculos…(acho que não citei, mas eu fui apaixonado por ela deste a 1° vez que conversamos e isso faz um pouco mais de 4 anos atrás e a conversa foi por MSN, nunca tinha visto ou saido com ela até então, eu nunca senti algo assim muito menos perto e nem longe para eu poder confundir esse sentimento) não é momento nem emoção temporária, eu simplesmente amo ela demais…dói ficar longe dela, mas se para ela está bem, terei que me acostumar :) obrigado por dar atenção aos meus depoimentos (isso é raro :Dhahahahaha) falei demais nessa postagem… :D bom… boa noite e obrigado mais uma vez :D beijos

  46. Marcio Rodrigues disse:

    olá…
    sou homem hetero e recentemente tive uma relacionamento com uma mulher que chamarei de “luh”
    2° nós, tinhamos um relacionamento perfeito e que poderia durar
    antes msm de comecarmos a namorar ela disse que tinha duvidas c ela era lesbica por axar que sentia atracao pela amiga (n atracao, mas sim um sentimento diferente) e dizia que gostaria de ir a um bar e beijar uma garota, coisa que nunk fez, ela nunk teve esse tipo de relacionamento… até pelo q sei…. hj faz 1 mes q terminamos e ontem msm ela disse a mim q era bi por gostar da amiga na qual nunk teve nd c ela e sentir atracao por mim… tem varias coisas emvolta dessa historia q n sei c eh relevante… mas baseado nisso…. gostaria de saber de vcs c axam q ela eh lesbica,bi, esta só confusa ou é desculpa pra n voltar comigo
    eu a amo demais e faria qualquer coisa para tê-la de volta
    espero respostas e c preciso dou mais informacoes para um diagnostico de vcs :D
    agradeco pelo espaço gostei demais do blog
    bjsss

  47. miguel disse:

    Boa tarde, a minha namorada conheçeu uma rapariga a algum tempo e elas sao muito amigas, ela diz que nao sabe se é bi , nunca teve nada com nenhuma rapariga, e diz que gosta de mim ‘rapaz’.
    Mas desde que começou a conviver com bi’s e com uma lesbica começou a sentir uma atração por uma lesbica.. Sera que alguem me pode dizer o que se esta a passar com ela ?

    • Dany disse:

      Ah, ela chdegou em ti e disse bme assim: “eu gosto de vc, rapaz!!” kkk brincadeiras a parte, com ceteza ela esta afim de experimentar uma garota ta sentindo atração e possivelmente seja bi. Como vc se ve frente essa situação? A incentivaria? Ou tem medo de perde-la??

  48. miguel disse:

    teho medo de a perder :/

  49. Paulinha disse:

    Para Dany, eu entendi! Vc quer continuar coversando?

  50. Dany disse:

    Ai esses erros de digitação me dão nos nervos! Nem sei se as pessoas conseguem me entender!!

  51. Eliane. disse:

    Olá! Eu sou apaixonada por um garoto da minha classe, apaixonada mesmo, mas eu sempre me senti “atraída” por garotas, nunca me apaixonei por nenhuma garota nem nada do tipo, porém garotas me atraem. Não me sinto excitada com vídeos eróticos entre homem e mulher, porém com vídeos lésbicos sim. Ressaltando que não me passa pela cabeça ficar com nenhuma garota, até porque sou apaixonada por um garoto, mas me sinto atraída por garotas e penso na possibilidade de eu ser bi. O que você acha? Help me!

    • Dany disse:

      Não te passa pela cabeça ficar com nenhuma garota apenas pela sua paixão por esse garoto, ou por medo do preconceito alheio ou por medo de gostar??

  52. Beatriz disse:

    Olá, então ..
    Tenho 20 anos, me relaciono com homens, mas também me sinto atraída por uma menina do meu trabalho. Ela não assume ser lésbica, mas é o que todos dizem, ela me abraça muito, sempre diz coisas estranhas. A questão é, eu não sei mas sinto algo muito forte por ela, nunca fiquei com meninas, não sei se gosto mesmo, mas sinto uma atração muito forte por ela, lançamos olhares a todo momento, mas não sei o que fazer! Ela já me perguntou se eu era Lésbica, e eu disse que não, que nunca tinha passado por essa situação, e então perguntei o mesmo pra ela, e ela tbm negou, mas o clima diz tudo, basta assumirmos, e eu saber se é disso mesmo que eu gosto. Só que não sei nada sobre isso, ando pesquisando pela net como saber se sou, como saber se a pessoa é, mas é difícil. E então, qual o primeiro passo? O que eu faço? Preciso de ajuuuda!!

  53. Carla Costa disse:

    É o seguinte.Queria q vc me ajudasse com algumas indecisoes.tenho uma amizade de 4 anos e sou apaixonada pela minha amiga a uns 2 anos.tipo ela é tudo pra mim.tudo q ela pede eu faço.so pra ve-lá feliz.ja me declarei falei que esta sentindo um sentimento maior q amizade.q estava gostando dela de um geito diferente.ela me entendeu e nao se afastou d mim.otimo.ela tem namorado mas eu ela me diz e eu percebo q ela nao gosta dele.ja até me perguntou o q eu sentia qndo via eles dois juntos..eu perguntei pra ela se ela sentia algo parecido por mim ou é so amizade mesmo? Disse q sentia algo muito forte por min e tava em duvida sobre o q sentia.disse q era tudo muito novo pra ela.nunca eu fiquei com nenhuma garota e nem ela..será q tenho chances??? Eu tenho vontad de beija-la..sera se eu for pra beija-la ela vai aceitar??? Me ajuda por favor

    • Dany disse:

      Já q ela deu uima deixa, arrisca, via mais alem. Só tentando algo mais concreto como tentar beija-la vai dizer se ela esta realmente afim ou não, se ela n recuar e retribuir é meio obvio né1!! Precisa ver como será depois!!

    • blogsoubi disse:

      Carla, tudo bem? Parece que ela tem vontade (ou curiosidade), mas tem medo. Acho que você deveria tentar só se ela terminasse o namoro. Beijos!

  54. Eliane. disse:

    Então, Dany, eu não ligo muito pra isso de “preconceito” sabe? Não ligo pra opinião dos outros. Acho que é por causa da minha paixão pelo garoto mesmo, eu nunca senti nada mais do que atração por garotas, nunca cheguei a realmente gostar de alguma, entende? Por isso fico meio confusa! HAHAHA!

  55. Amandinha disse:

    Gostaria de conquistar uma menina maas não sei por onde começar mim ajuuuda ‘ ?

    • Joana disse:

      Amandinha acho que acima de tudo deves ser tu própria sempre, essa é a regra fundamental para conquistar seja uma mulher ou um homem ( na minha opiniao)

  56. raiany disse:

    olá gente meu nome é raiany eu tenho 20 anos sou casada há 3 ano nuca fikei com garota mas mim pego penssando em garotas mim fantasiando com uma garotas bom eu já tive uma paixão por um garota mas já fais tempo ela é minha melhor amiga.amizade falou mas alto então eu esquesi casei não tenho filho o meu marido é evangelico eu não sou ja fui.eu tbm gosto de homem sito agração por mulher isso mi torna bi mim ajude eu não sei o que eu faço
    eu agradeço muito

  57. drika disse:

    af”s to precisando me desabafar e essse bolg foi a melhor coisa q me apareceu……..bom sinto atraçao por mulheres mais porem numca fikei com uma to morreeeeendo de vontade de conhecer alguma .sou bastante feminina gostaria uma q fosse tb tenho 17 anos bem resolvida branca loira 1.70 de altura meiga carinhosa compreensiva….se alguem enteressar entre no meu face e drika_hti@hotmail.com……to muuito carente
    valew

  58. Renata disse:

    Olá queria uma ajuda , estou afim de uma supervisora da minha empresa só que não sei se ela curte , estamos ficando próximas cada vez mais e cada vez mais fico afim dela , ela é mais velha que Eu ; só que acho que algumas vezes ela me dá confiança . O que faço ? me ajudem Pois quero aquela mulher do sorriso perfeito.

  59. Renata disse:

    ?????? ME ajudem

    • Joana disse:

      Renata tudo bem? Concordo com a Suelen, acho que deves ser bem cautelosa. Não te atires de cabeça. Voces estão cada vez mais proximas como assim? Voces ja saiem, fazem programas?
      Se voces ja sairem continua nesse caminho e tentando estar mais proxima. Senão convida-a para sair mas vai aos poucos, tenta saber se ela se envolveria com uma mulher, da abertura dela, etc

  60. Suelen disse:

    Oie Renata, acho que vc tem que ir com calma, pq esta em jogo ate seu trabalho nesse caso, já imaginou se vc “se joga” e espanta ela, ou ela nao curti?? Pense muito bem, va com calma mulher…. Tenta convida-la pra tomar alguma coisa nao rua sei lah, sair pra distrair, e ai vai saber a intensao dela tbm, se ela nao quizer vai recusar ou ate ir, mas vai demostrar algo quando estiverem mais descontraidas. Mas pense bem, não vá com sede demais porque pode ate ter interesse da parte dela, e com sua atitude terminar atrapalhando, aja com caltela…
    Bjosss!!

  61. Bela disse:

    oi,no momento estou meio confusa em relação o que sentir.Li todos os posts feitos aqui e me identifiquei com alguns.Minha história é meio louca e vou resumir um pouco,eu era noiva de um rapaz,nossas brigas eram constantes e decidi terminar pois aquilo estava me fazendo mal.Só que após eu fiquei muito mal,triste,sentindo falta dele e depois fiquei sabendo que ela tinha engravidado uma menina,fiquei arrasada,,,,tava no fundo do poço,,,foi ai que conheci uma menina,se tornou uma amiga,e em um certo dia nos beijamos.Minha cabeça deu um nó,não sabia o que sentia realmente,mas estava me sentindo tão mal,não querida, e esta pessoa me fez sentir bem,fiquei com medo de continuar porque fiquei com medo de estar com ela apenas por carência e tal,fui sincera,mas ela quis assim mesmo.Com o tempo percebi que podia ter cometido um erro,pois vi que ela estava falando em amor e eu não sentia isso por ela,então decidi parar porque não queria enganar uma pessoa tão legal mais ainda.Ainda somos amigas e não sinto nada por ela,mas sei que da parte dela sim,no entanto conversarmos e deixamos tudo claro.Bem a minha pergunta é……Acho que eu fiquei com ela porque estava muito carente e devido a isso não foi uma coisa planejada,pensada….Mas não sei se sou hetero ou bi,porque nunca mais fiquei com nenhuma menina.Entao fiquei pensando,e se eu ficasse com uma menina sem essa parada de carência…será que sentiria alguma coisa?….confusa..

    • Dany disse:

      Tente perceber se vc snte atraida por outras meninas q não só ela, ou se vc sente falta do beijo com ela, sei la, se vc sente vontade de repetir a experiencia, se sim, não foi só carencia… depois desse rapaz, vc ainda se snte atração por outros cars? Sente vontade de namorar?

  62. Bela disse:

    Oi Dany,td bem? Na verdade não me sinto atraida por ela,tanto que na época decidi acabar com o que tinhamos iniciado,pois vi que com ela foi um erro,cm eu disse,mais por carencia talvez.No entanto a minha dúvida é,as pessoas dizem que quando vc se relaciona com alguem e que sente de verdade algo é bem melhor,e na minha cabeça fico me perguntando se não gostei e não deu certo pq eu realmente n sentia amor por essa minha amiga,ou pq n era p ser com garotas??!!…Faço faculdade na parte da mnha,no entanto,em um dia fui assistir uma aula que haiva perdido ‘a noite,eu estava sentada no final da sala,pois não conhecia ng,kse n tinha chegado ng,e de repente senti alguem me olhando,era uma menina,bonita,feminina….fkei sem jeito pq ela me olhava fixamente,aquilo me deixou um pko desconcertada.Na hora pensei,meu deus,ela é gay e será se sente q ja fkei com meninas??..Nem assisti a aula direito,fui embora.A questão é,já ouvi falar que qnd uma menina t olha e vc fica desconcertada é pq vc eh,então…sera q preciso experimentar com alguem q goste e q stja afim,sem a tal da carencia no meio,para poder sber ??

    • Dany disse:

      Olha querida, em suma, se vc tiver realmente essa curiosidade em ficar com uma mulher, vc precisa ficar com uma guria q realmente te chame atenção pelo menos!! É importante q um minimo de atração fisica vc tenha, senão vc vai continuar achando q só ficou por curiosidade ou mera carência! Tem q parar de asociar isso a perda do seu namorado, tente separar uma coisa da outra, e ai vc vê. Se com o tempo essa vontade aumentar e tomar aspecto de desejo contínuo, e vc vier a se apaixonar, q já é algo mais intenso, pode ser algo seu q estava adormecido quando vc so ficava com garotos. Espero ter ajudado, bj qqr coisa grita!!

  63. Bela disse:

    Dany você me ajudou muito,pois vi que talvez o sentido de tudo seja o fato de não ter experimentado com alguém que gostava realmente.Pois no fundo me senti bem quando essa garota na facul me olhou,mas o fato da carência estar em mim na época que tudo aconteceu,descoberta e tal me assombrava um pouco me fazendo ter esse conflito todo.Enfim…acho que você tem razão,se eu nunca experimentar “com algueM” que eu realmente goste ,claro,nunca vou saber…Então,estou disposta a arriscar,,,agora só tenho que esperar :)….obrigada viu?…

  64. joice disse:

    olha eu sou meia suspeita ´para falar disso ´pq afinal eu sempre gostei de homem mais de uns dias para ca me cinto mwia sei la estranha pq nao me cinto mais se gostasse de homem eu me vejo com mulheres ;;;tento a vontade de beijalas mais asim nao conc
    sigo adimitir que estou gostantdo de mulheres, eu fico me negando toda hora mas as vezes me pegp pensando como seria minha vida se eu ficasse com uma mulher ,mais tenho mmedo de perder todos meus amigos ,aliais hj mesmo uma menina que eu gosto baastnte foi com toda a tuma aistir paletra ai eu olhei para ela ela me olhou eme complimento e eu fiz o mesmo neh claro ai neh eu peguei ela olhando para mim dinovo ai eu olhei ela fico nervoza ai eu começei a incarar ela e ela cada vez mais foi ficando com vergonhae no final era para todo mundo se abraçar neh ai eu fui e abraçei ela mais no final descobri que ela tinha namorado,e na hora de ir em bora eu fui com ela peguei a bolcinha dela e corri ai ela pediu a sua bolcinha ai eu devouvi mais ai ela podia ir até na outra esquina comigo mais ela nao quiz e mudou de lado agora nao sei se ela ta afim ou nao

  65. mumu disse:

    iteresante

  66. Roberta disse:

    isso tudo ai e muito interessante…. aprende muito com isso hj.

  67. victoria disse:

    ooiii tudo bem com vcs?. Bom em fim esta acontecendo uma coisa mt loca comigo eu to apaixonada por uma amiga minha tipo eu ja sei que ela e bi e tals so que assim eu nao consigo entender ela pois tem hora que ela me trata com amor com carinho do jeito que eu queria que ela me tratasse tipo se agente tivesse algo e depois de alguns dias ela me trata como se eu nem conhece-se ela e assim minha situação e muito dificil pois nao sei se devo investir nisso ou se devo deixar ela esquecer ela … tem vez que ela começa a falar das minas que ela fico ou até mesmo quando ela sai e me chama pra ir junto ela começa a me deixar com ciumes só que ela sabe que eu gosto dela bom nao sei o que eu faço se vcs pode-sem me ajudar com algum conselho eu agradeceria obg bjss….

  68. evellin disse:

    poo estou gamadinha numa menina mais só que eu nem falo com ela mais tenho o facebook dela oque tevo fazer ?

  69. Thaís disse:

    Ei.. meu nome é Thaís tenho 20 anos!
    gostei desse blog,a muito tempo eu pensava em pesquisar sobre mulher bi na internet mas sempre esquecia..a mt tempo to com uma certa dúvida entre gostar ou não gostar de meninas..nunca namorei ninguém na vida,sempre só fiquei e tal acho que namoro não combina mt comigo,não confio muito nesses hmens de hoje..ai fico naquela (esperando o cara certo chegar)
    não sei se gosto de meninas,acho que só porque eu vejo uma garota e acho ela bonita,não quer dizer que eu goste de meninas né? mas acho que eu não negaria se uma garota chegasse e pedisse pra gente matar a curiosidade em como é beijar uma ”mulher” mas acho meio dificil isso acontecer,toda vida sempre fui muito na minha,nunca dei muito espaço pra amigas..e acho que pra isso acontecer tem que ser uma amiga muito íntima ne? hahaha
    não tenho esse tipo de amizade com ninguém,não me permito isso.. tenho uma irmã que tem 35 anos ela sim é lésbica e assumida,sempre critiquei e falava que tenho nojo disso,pra ela arrumar um homem etc..não cheguei a contar isso pra ela,mas essa atraçao,esse desejo de beijar uma garota é normal? nao conto isso pra ninguém,guardo a sete chaves essa vontade porque sei lá..é estranho, só de falar é estranho..mas sei que tem muitas meninas por ai com a mesma dúvida que eu,então eis a questão..como saber que a menina tem a mesma dúvida que eu pra que eu possa me aproximar e talvez tocar no assunto?porque não me vejo falando isso com qualquer garota,acho que se eu falasse e ela pelo menos falasse ” porque voce tem vontade?” eu ia paralisar na hora e falar que nao,que tenho nojo e que sou preconceituosa kk me conhecendo eu sei que eu falaria isso..mas não é bem a verdade!! :/ o que eu faaaaaaaaaço?

    • Dany disse:

      Deixa de ser preconceituosa e faça o q tiver vontade!

    • Má! disse:

      Olá,Thaís! Me identifiquei com você. Tenho 15 anos,nunca namorei,pois acho que não combina comigo e por falta de tempo. Bom,há um tempo,se vejo uma garota,e é bonita,passo a olhá-la demais. Não tenho muitas amigas,nem procuro me aproximar pelo motivo da falsidade hoje em dia.
      ” nao conto isso pra ninguém,guardo a sete chaves essa vontade porque sei lá..é estranho, só de falar é estranho..mas sei que tem muitas meninas por ai com a mesma dúvida que eu,então eis a questão..como saber que a menina tem a mesma dúvida que eu pra que eu possa me aproximar e talvez tocar no assunto? ” POIS É,também estou com esse problema,não conto isso a ninguém,fica sempre guardado comigo. Pois então, como podemos sabermos se a garota possui a mesma dúvida e nos aproximar??!?
      Como você,sou inexperiente… e acho que devemos tomarmos coragem,puxar assunto,enfim.
      Abraços.

      • hellen disse:

        ola ma eu tenho essa duvida sempre escondi as pessoas acham eu estranha por nao ter muitas amigas so amigos com um tempo a gente vai tendo uma certa duvida do que realmente gostamos o dificil nao e se aproximar de uma garota mais se relacionar com ela a maioria das menina chegam as vezes em mim ou olham diferente mais eu sempre tento disfarçar pq nao consigo olhar pra elas fico meia desconcertada mais qualquer coisa pode contar comigo bjs

  70. Bianca disse:

    Oii meninas.
    Então, quando tinha 16 anos (hoje tenho 23) fiquei com uma garota numa festa, meu primeiro beijo “gay”, enfim, foi horrível, tudo foi ruim, sabe aquela sensação de “que beijo ruim?”… e antes disto acontecer não pensava que seria ruim, achava que seria diferente porém bom… em todo caso, no começo deste ano acabei ficando com outra, e este beijo foi um espetáculo de bom, muito bom mesmo… sexy, atrevido, carinhoso, suave, romântico… ah, uma explosão de sensações… mas não é sobre beijo que quero falar haha. Tenho namorado há quase 4 anos, até então antes da guria do banheiro e mesmo depois da outra do começo do ano, eu não sentia atração por mulher, achava (hoje não tenho certeza) que foi só curiosidade mesmo, até que, ela apareceu… é recente essa minha “fascinação” por ela, na verdade me peguei pensando várias e várias vezes no motivo de eu estar pensando nela, e não encontrei nenhuma resposta… sou atleta profissional de handebol, e ela tbm… porém entrei pra essa equipa (que ela já fazia parte) há uns dois meses, no começo nem olhei pra ela, era como outra mulher qualquer… tudo mudou quando eu olhei pra ela e de-repente e ela estava me olhando nos olhos, e o pior (ou melhor né haha) fixamente. Neste mesmo dia em que estávamos treinando, ela me deu a entender que estava sim me olhando, e não era um olhar qualquer, eu senti, senti que era muuuuito além… e desde então tudo na minha vida e na minha cabeça mudaram… não sei o que ela é, pq ela é extremamente feminina (sei que não tem nada a ver isto, mas enfim), nestes dois meses nunca ouvi ela falar de homem nenhum, e qdo surgiu a oportunidade dela ficar com um cara lindo, ela recusou sem dar explicação… acho que é impossível saber se uma garota é lésbica sem tentar né? mas eu não to afim de tentar não, prejudicaria muita coisa comigo, e com o time… mas, vai que rola né, dai não iria impedir! hahaha.

    PS: Foi mais um desabafo na verdade.

    Beijos! (:

  71. Girl Bi. disse:

    Eu estava numa festa de 15 anos, e vi uma garota linda que não há conhecia,(ela cm o seu namorado) simplismente agente começo a trocar olhares agente fico a festa toda se olhando uma pra outra e ela foi embora, consegui achar ela no facebook tenho contato cm ela mas não tenho coragem de perguntar alguma coisa se ela é bixessual. ( e ela tem um namorado) oq eu façoo precisoo de HELP !

    • Thaís disse:

      Girl bi
      e so voce se passar por outra pessoa e pergunta-la
      cria um fake sei la heuuhe
      pega o msn dela,faz um msn com nome de outra pessoa e pergunta ela se ela teria coragem..
      so cuidado pra nao da mt na cara q e vc

    • hellen disse:

      eu tambem sentia que nao tinha coragem de dizer se a menina que eu tinha conhecido pessoalmente no facebook que eu tinha pegado com ela se ele era bi ai disse melhor perguntar do que vc ficar naquela duvida de nunca sabe mais a menina depois ficou meia nervosinha e disse que nao era bi era hetero e ficava rindo como se nao quisesse que ninguem soubesseate hoje me pergunto sera que ela relamente e ou se ela so estava zuando com a minha cara fiquei sem saber e deixei pra la.

  72. Bela disse:

    Apesar de já demosntrado que tb n sou uma expert no assunto pois ainda n sei se sou bi ou n,concordo com a thais.Tenta descobrir de alguma maneira pra vc n ficar com essa dúvida.

  73. Talía disse:

    O que vocês acham,não encontrei ainda a mulher amada,quero dizer,tenho um gosto esquisito sabe por mulher,nunca fiquei com uma,mas p mim ficar,ela teria que chamar minha atenção de um jeito especial.Eu não me interesso fácil e p completar,meu anjo sumiu,nós íamos nos conhecer mas ela me esqueceu eu acho,ou acabou o encanto dela,por isso ela sumiu.Como falei no início…não encontrei a mulher então acho que vou dar uma chance p um rapaz que conhecí,tô tão carente que admito minha carência,tô a um tempão sem ficar.Será que eu devo ficar com ele ou pegar um ônibus e ir conhecer a garota que conversava comigo.Ela mora na ilha do Amor,Mosqueiro,Belém.O que vcs acham?

  74. Talía disse:

    Vale a pena mesmo fazer isso?Sinto falta da voz dela.Mas ela mentiu eu acho.

    • Dany disse:

      Se vc quer pelo menos conhece-la, falar pessoalmente com ela e tiver condições de chegar até ela e o interesse e o desejo forem muito fortes a pont ode te perturbar se vc não ve-la, vale a pena, nem q seja so pra falar com ela e nada alem disso, mas não espere que algo concreto vá acontecer, pois ela pode estar com outra pessoa quando vc chegar, vc precisa estar preparada para o q pode encontrar ou pra o q ela te disser. . Digo isso por experiencia propria, mas pra mim valeu a pena pq eu a vi, e isso ja me bastou, apesar de e unao poder ficar com ela, em função d ela estar com outra pessoa. E quanto a esse rapaz? É algo mais garantido? Vc gostou de verdade dele? Tem certeza do interesse dele por ti? Como vc conhceu os dois, pela net parece né??

  75. Le disse:

    Nossa… vivo o mesmo dilema colocado no texto…uma curiosidade absurda.

  76. Ana disse:

    Oii
    Bem nunca falei disso pra ninguem …quando eu tinha 16 anos a 5 anos atras fui conhecer a familia da minha madrinha…e uma dessas pessoas que conheci foi a sobrinha dela..no começo não ia com a cara dela porque ela ficava fazendo piada comigo, e as pessoas falavam que ela era estranha, e as vezes eu ficava com medo dela…tive um dia que a casa da minha madrinha ficou lotada de amigos da filha dela e não tinha lugarr pra durmir, então minha madrinha pedio pra eu ir dormir na casa dessa sobrinha…lembro q eu aceitei ,por que queria saber se ela era diferente mesmo…parece que tinha algo em mim que dizia pra ir dormir lá na quella casa…enfim fomos a festa todos e a menina tbm…quando a festa acabou la quis ir embora e ja sabendo que eu ia dormir la me chamou…enquanto a gente esperava o taxi vim nos buscar, ela me pedio pra fazer uma massagem na perna dela ,colocou em cima da minha sem saber a minha resposta, achei muito estranho aquilo mas acabei fazendo a massagem…quando chegamos lá na casa dela ela arrumou minha cama q era no mesmo quarto do dela , e quando eu pensei q a gente ia dormir ela começou a contar umas historias q ja tinha acontecido com ela…foi rolando o papo e eu sentia q ia rolar alguma coisa,comedo mas tbm com vontade de saber…ela perguntou pra mim se ela podia deitar do meu lado e eu disse sim, quando eu vi ela se levantando e indo pra minha cama fui ficando nervosa,o coração batia forte, e tentava imaginar oq ia acontecer…ai ela deitou, segurou na minha mão bem forte,e virou e me deu um beijo..um beijo tão diferente de todos os outros..um beijo macio e gostoso…qunado percebi ja estava ficando com ela…de manha quundo acordei ela estava na cama dela ,fiquei observando o corpo todo dela , fiquei pensndo no que acntceu ..ficava me perguntando..vc beijou uma mulher, era estranho e ao mesmo tempo não era…quando ela acordou olhou fixamente pro meus olhos e eu sem jeito desviava o olhar, ela me olhava de um jeito da cabeça as pés …rsrsr lembro q levantei da cama sentei na cama dela dei um abraço e um beijo e sai…fui pra casa da minha madrinha e a gente fazia de conta de não tinha acontecido nada…
    nos ficamos varias vezes depois disso tudo a escondida…nunca ninguem percebeu nada, só q eu me apeguei a ela e as poucos percebia q não parava de pensar mais nela, começei a ir mais veze na casa da minha madrinha só pr ver ela nem q seja de longe, e nisso virou paixão , mas paixão só do meu lado ela não sentia nada muito forte por mim…. fui tentando me afastar mais nunca consegui.
    a ultima vez q a gente ficou foi no começo desse ano, des do primeiro beijo nunca mais esqueci ela ..pra mim virou amor …mas q nunca vai rolar…porque ela gosta de outra menina q ela faz juras d amor e eu sei da vida dessa outra menina de traz pra frente de tanto q ela fala pra mim…
    fico me odiando porque ela só me usa, e eu deixo ela me usar…quando não quer quer mas me ignora…
    só q eu não consigo esquecer mais,cada dia fica mais forte o q sinto por ela…e não consigo olhar pra outras meninas e nem meninos..quando fico com outros rapazes me vem ela na cabeça ai eu me desanimo e volto a pensar mai e mais nela…
    enfim não sei o que fazer pra esquecer ela..ja mudei de cidade e nem a distancia fez eu esquecer..
    assim não fico afim de ficar com outras meninas. só com ela…
    me diz o q eu posso fazer??
    obrigada .

    • Erica disse:

      Você se apaixonou, filha. Agora aguenta o tranco. Olha, conversa com ela, diz o que sente, seja sincera. Se ela não te corresponde, parte pra outra. Não há tempo pra perder nessa vida e você é tão jovem. Essa não é a primeira e nem a última paixão que você terá, palavra de quem já se apaixonou muito nessa vida. Mas uma conversa definitiva é sempre o primeiro passo. Beijos

    • hellen disse:

      pra vc esquecer ela voce vai ter que tentar um novo amor

  77. Ana disse:

    Oii, Erica..
    Eu ja falei com ela, na verdade foi ela que percebeu primeiro e eu não queria aceitar que estava gostando dela…como eu tinha falado ela gosta de outra menina,mas que nem liga pra ela…ela nunca me escondeu isso. no primeiro dia q ficamos ela ja falava nessa outra menina…
    uma vez a gente ate tentou ficar juntas, mas não deu certo..não era isso que ela queria ela não gosta de mim do jeito que eu gosto e ja me deixou bem claro…
    só que eu não consigo tirar ela da cabeça de nenhuma forma..não sinto vontade de ficar com meninos e nem outras meninas só com ela na verdade nem olho pra outras meninas…
    É tão bom quando a vejo,nem que seja de longe,m sinto tão bem perto dela…
    Mas tambem tenho consciência que ela nunca vai gostar de mim, isso eu ja sei, mas quem disse que isso muda alguma coisa…=/
    Agora ela arrumou um namorado,e fala que eu sou uma grande amiga dela, ue pode contar sempre, mas se eu falo alguma coisa do assunto de nos duas ela meio que me ignora…
    sei lá..tenho azar no amor..rsrsrsr

    Obrigada por responder..Beijos

    • Dany disse:

      Olha, quando a pessoa não está afim é assim mesmo q ela reage quando vc toca no assunto, ou demonstra algum interesse, mesmo que involuntariamente! Sei q é dificil não demonstrar interesse, e as vezes o fazemos sem querer, e mesmo quando vc não fala no assunto, a pesoa meio que te evita mesmo. Vc se apegou a ela, como vc vai resolver isso? Só com o tempo e só vai melhorar quando vc conhecer outra pessoa q mexa contigo igual a ela, e se der certo, dai sim, vc pode amenizar um pouco isso q sente por ela. Caso contrario, vai continuar pensando nela, mas não bloqueie isso dentro de si, apenas não demonstre PRA ELA, guarde pra vc!!! Trnha seu tempo e extravase pra si mesma…. q as coisas irão se ajeitando.

      ps- bem vinda ao time, tambem nao tenho sorte no amor e sei bem como é, sei o q estou te dizendo.

  78. Dany disse:

    Agora, eu achei errado da parte dela, se não curte vc, pq te deu esperanças, pq te beijou? Enfim, se quiser conversar, me manda um email, o endereço está na pagina (link) de contatos em meu blog.

  79. Ana disse:

    Assim não ponho a culpa nela,por que des da primeira vez que ficamos ela tinha me deixado muito bem claro que não sentia nada por mim..sempre falava da outra com tanto carinho que eu ate achava e ainda acho legal…
    Assim pra ela é só atração fisica,desejo…mas pra mim é totalmente diferente..
    eu sempre soube disso..a culpa é minha por não ter enchergado que com ela não ia rolar nada serio,eu que enchi de esperanças uma coisa que não existia …agora EU tenho que sofrer as conseguencias…
    Agora quando estou perto dela consigo desfarçar os meus sentimentos.
    eu ate tentei reaproximar ela com a menina q ela gosta ,ja que não ia rolar nada cmigo mais a menina ja ta casada e não quer nem ver ela pintada…
    Agora eu penso assim, não quero perder a amizade dela,não consigo ficar longe dela,como não posso tela quero ver ela feliz,nem que se a felicidade dela não for do meu lado.
    ela feliz=eu feliz(não completamente… mais feliz)

    eu sei que não vou esuqece-la mais eu quero pelo menos conseguir gosta nem q seja só um pouco de outra pessoa…(sabe não ficar sozinha )rsrsrsrsrs

    • pity disse:

      talvez a tua situação seja igual a minha se quiser conversar envia seu msn pro meu e-mail acabei de deixar um comentário de como alguém pode me ajudar nessa descoberta na minha vida qualquer coisa fica meu e-mai ok pthy_santos @yahoo.com

  80. Carla disse:

    Eu gostaria de mais informação sobre o detalhe das unhas não entendir a questão obvia de usar as unhas curtas.

  81. Raahhh! disse:

    Não foi tão obvio assim pra mim tbm hsuahushau
    Mas eu acho que deve ser com relação ao sexo…
    É isso mesmo meninas???

  82. kássya disse:

    eu gostei muito das dicas. Principalmente a do olhar. Eu tô gostando de uma amiga, ela me encara muito e logo tira a vista. O que eu faço? Beijoss

    • hellen disse:

      isso acontece comigo mais a menina que encara muito e logo tira e pq ela fica desconcertada ou envergonhada isso que dizer um sinal de interesse

  83. pity disse:

    olá pessoal gostaria de ajuda estou interessada em uma garota mais não sei se ela é les ou bi ela trabalha próximo a minha casa em um mercado eu nunca fiquei com uma garota mais me sentir atraída por ela, eu vou sempre no mercado onde ela trabalha mais eu não sei , ela sempre agradece quando eu compro algo e me olha mais tira as vistas quando eu a encaro. talvez por que eu sou feminina e ela não imagina que eu me interessei por ela, ela também é bem feminina por isso minha maior duvida.eu vou comprar todo dia só pra ver ela. A verdade é eu queria que alguém me desse uma ajuda de como eu descobrir mais rápido se ela gosta de mim ou não, vou passar meu e-mail pthy_santos@yahoo.com quem puder me ajudar é só enviar uma mensagem que eu passo meu msn.

  84. Daisy disse:

    Eu me considerava bi, tenho 36 anos e sou casada com um homem, porém depois que tive um relacionamento com uma mulher nunca mais fui a mesma e atualmente só sinto atração por mulher. É tão complicado… não quero magoá-lo por ser uma pessoa muito especial e amiga, mas não consigo mais pensar nele como marido, acho que viramos mais tipo irmãos rsrsrs. Que tragédia!!! Mas amei o blog, me esclareceu muitas coisas, principalmente do olhar, fato que aconteceu comigo, pois fico totalmente desconcertada, se eu estiver a fim de uma mulher eu olho mesmo com aquele olhar de desejo e só depois quando ela percebe é que vou me tocar que eu tava com aquele olhar e fico morta de vergonha. Mas fazer o que né? O instinto fala mais alto e muita gente nem desconfia de mim pelo fato de eu ser bem feminina… Mas valeu ae meninas pelas dicas e pelo papo.

    Feliz Natal para todas e um beijo enorme.

    • Carol disse:

      Daisy é deve ser vem complicado mesmo, mas se você perdeu aquele desejo pelo seu marido eu sugiro que converse com ele sobre o que esta sentindo ou diga que quer ser apenas sua amiga. Se você deseja outras mulheres, não perca tempo! A vida é curta :) Ele talves fique com raiva, mas se realmente gostar de você irá entender que é a melhor coisa a se fazer. Beijocas

  85. Jaqueline disse:

    Oi, boa noite!
    Adorei todos os comentários e todos e vi a resposta para todos… como os acima, o meu caso tbm é meio complexo rs.
    Desde nova sentia essas coisas diferentes, atrações sem muito nexo pq sempre foram por professoras, amigas (nada anormal rs) e enfim, sempre amores platônicos.
    Aos 16 anos acabei ficando com uma garota da escola, conversávamos pelo extinto Orkut e aí marcamos um dia, ela dava mole e era assumidona, mas ainda assim tive muuuiiitasss dúvidas, pois sempre fiquei e namorei meninos.
    Mas desde esta época, quando fazia um curso de inglês no centro (SP) havia uma moça, séria e muito na dela… não sei explicar, me apaixonei perdidamente… como era nova achei q eram coisas da minha cabeça, ela olhava e tipo não sei oq pensar até hj – mas voltando… eu pegava o mesmo ônibus e um dia desci no ponto dela pra ver onde ela morava, surpresa – na rua de baixo da minha casa. Acabou o curso, namorei outros garotos mas sonhava com os dias q poderia vê-la de novo. Há dois anos a felicidade voltou ao poder vê-la quase todas as manhãs, já que eu havia começado a trabalhar.
    Nunca tive coragem e sinceramente, ainda não tenho… Há um sininho la dentro de mim deizendo q sim, ela pode curtir – algumas dicas, ela aparenta uns 30 anos no máx, a mãe fica vigiando ela até o ônibus chegar (ela não deve ser casada) e sei la, nesta idade morando com os pais, me olha sempre e percebe q olho muito pra ela mas coragem q é bom? Nada!
    Não sei se ela curte mesmo ou não… e enfim, ha uma professora q deu aula pra mim, ela é fantástica mas não muito feminina, anda no estilo bem básica sabe… Polo, jeans e tênis… nunca solta o cabelo e um dia perguntei se ela era casada, disse q morava junto com uma pessoa. Sei la, ás vezes acho q vejo sinais onde não há…talvez pq eu queira tantoo isso, e outro problema e sair me apaixonando por todo mundo toda hora.
    Poderia me ajudar…?

    Ja agradeço, mais uma vez parabéns pelo blog.

    Bjs
    JP

    • Carol disse:

      JP eu acho que vc poderia tentar ser amiga dela primeiro pra descobrir se ela curte. Sei lá, seja apenas simpatica, não demostrando interesse(sexual) na hora que for falar com ela. Quanto a professora, sigua meu conselho, se ela mora com alguem, independente se é homem ou mulher, acho melhor voce nao tentar investir. A menos que ela demonstre algum interesse por voce é claro kkk. Vai por mim, eu ja me apaixonei pela minha professora e me dei mal.

  86. Mariah disse:

    Tenho 21, e beijei uma vez uma garota, foi diferente, inocente, curioso… Senti vontade de chama-la p um lugar mais reservado e beijar muito, tocar nos cabelos, senti o cheiro. Enfim, nao sei se sou bi… Me ajudem ai! Obg.

    • Carol disse:

      Mariah..Se voce sente esses desejos é bem provável que seja bi, mas de repente pode ser só uma atração passageira. Voce já sentiu desejo por outras mulheres?

      • Mariah disse:

        Entao, Carol… Já sim, e ultimamente tenho pensado frequentemente no assunto, menina ta uma bagunça aqui dentro…minha familia eh evangelica e eu estou na igreja desde sempre, enfim ja viu neh?! Sou mt feminina, me apaixonei por um cara, n rolou. Cheguei a conclusao que me devo isso. vou na casa d uma menina q to mt afim, so q nao sei o q fazer, nem cm fazer entende?! Obrigada por responder!

  87. Dany disse:

    Mariah, não rolou com essa cara pq vc só se apaixonou, mas não quis sexo com ele, ou pq ele não quis dar continuidade a algo?

    • Mariah disse:

      Dany, ele quis, eu nao, quis e entao me apaixonei por ele, mas ele ja tava namorando. Enfim, sai c um cara, menina o kra lá, e eu nao sentindo NADA, eu pensei vou ter q fazer justiça c as proprias maos, seria minha 1 vez, kkkk, um caos nao rolou, sim sou virgem aos 21, minha mae fica c vergonha quando pergutam se eu namoro, ja que dizem cm uma menina tao linda ta sempre solteira? To cansada disso, sempre fui centrada, mas essa me derrubou, to mt afim d uma amiga, o q faço?

  88. Anne disse:

    Boa noite Gente to no dilema horrível sou casada tenho 24 anos tenho 2 filhos mais esta acontecendo algo muito estranho comigo estou me sentindo atraída pela minha cunhada não ta dando pra me segurar sabe eu não sei o q faço Ela é bem feminina mais as vezes ela me faz parecer que q é bi sei lá agente é bem próxima por isso tenho medo de esta me iludindo sinto que ela tem ciumes de mim quando estou com outras pessoas e se falo de uma mulher ela se sente incomodada o que faço? para conquista essa mulher.

  89. Jaqueline disse:

    Carol agradeço demaisssss a resposta, vou ir com calma sim. Quanto a Mariah, cara vc meio q contou minha história tbm, só q eu ja sei q sou bi, pois ja fiquei e adoro mas tbm sou evangélica, minha mãe e na boa sempre tive medo… Me interesso por coisas de meninos, apesar de não dar pinta nenhuma… Temos a mesma idade e tbm sou virgem, tenho medo da primeira vez e gostariaa de saber se isso influencia por tbm curtir mulheres, pq uma coisa é fato homem é bom mas não merece as mulheres q somos – feliz ano novo pra gerall – Bjs JP

    • Dany disse:

      Jack, vc tem medo da primeira vez com mulher ou homem? Vc já fez sexo ou amor com alguma mulher? Pelo q disse é com h…. se tem influências, acho q não, acho q vai depender mais de como seja sua relação com eles. Que coisas de meninos vc gosta? Fiquei curiosa

    • Mariah disse:

      Menina, que barra! Kkk, tem que rir p nao chorar! Uma vez, eu disse lascou, nem gosto d menino nem menina, mas nao pow, nao tinha considerado os dois! Vamos tc por msn? Manda teu email. Bju’s Mariah

  90. Bela disse:

    Nossa e eu achando q eu era a unica encucada com essas coisas,,,rsrs……..vj q q n stou só nessa jornada d sber se sou bi ou n….:)

  91. Mariah disse:

    Estava eu no consulado e vi uma menina me olhando, ah, pensei eh lesbica, acertei! Tava c a namorada, acho… Eh, fiquei toda desconcertada c ela me olhando, ai entrei c a namorada e ela foi mt legal cmg.

  92. Mariah disse:

    Meninas na moral: ESSE BLOG TA PARECENDO UMA sala d bate papo, DONA DOO BLOGGG VAMOS AJEITAR UMA SALINHA AQUI, A GENTE FAZ UMA VAQUINHA, topam Garotas?

  93. Min disse:

    Gente, alguém aqui é do RJ e curte videogame,música….
    Olha… ta difícil achar alguém legal por aqui pra conversar.

  94. Ana disse:

    Oi, eu conheci uma menina, e ela pediu pra ficar comigo, só que eu nunca fiquei com nenhuma menina, eu sinto muita atração por ela, mais me sento insegura em ficar com ela, tem alguma dica?

  95. ju disse:

    Eu conheço uma menina desde ano passado sempre fui inimiga mortal dela mas eu sinto muita atração por ela sério eu ja quis pegar ela e dar um beijo nela mas o problema é qe ela é menina mesmo só gosta de homens eu fico olhando ela fixamente na aula ela tbm olha mas sei la nunca sei e eu tenho esse desejo por mulheres faz um tempão eu sou meio masculina mas eu gosto de homens tbm e eh tenho medo de contar isso pra alguma amiga minha e ela ficar totalmente horrorisada e nunca mais falar cmg
    Me ajudem por favor alguem me respodende

    • Suelen disse:

      Oie Ju, eu sei o que eh isso.. rsrs
      Qual sua idade? e pq vcs sao inimigas mortal??
      Olha no caso de conta a uma amiga, procure sua melhor amiga, ela sempre vai te entender, pode nao apoiar no começo, mas sera compreensiva, pq eh sua amiga.
      Bjosss!!

      • ju disse:

        Olha eu sempre fui criada cm homens e etc eu só brincava de futebol e carrinho nunca fui uma menina que gostava de bonecas e essas coisas, na escola eu acho que algumas pessoas já desconfiam de min pq eu sou meio masculina e eu não sou mais a inimiga mortal dela,porque eu tenho muita muita atração por ela eu já beijei meninas sim mas nunca foi pra valer eu tenho 12 anos vou fazer 13 agr em janeiro e ela ainda pensa q eu a odeio mas eu não a odeio eu amo muito ela só isso e o que eu faço?!

    • Dany disse:

      Vc é uma bofinha/ andrógena bissexual, Ju? Sempre quis conhecer uma pessoa assim, sei q é muito dificil bofinha ser bi, mas sempre soube q existem as exceções. É que as lesbicas bofinhas são extremamente preconceituosas com as bi, e eu não entendo esse ódio mortal, na verdade as lesbicas em geral o tem…..queria muito ver um topico de como aliviar o preconceito lesbico contra as bissexuais!! Vc é de sampa, Ju?

      • ju disse:

        Não eu sou de brasilia df e tenho quase 13 anos eu gosto mt dessa menina sério msm…Ela é tão bonita é toda ageitadinha e eu tbm ando toda ageitada pra chamar a atenção dela mas nn consigo

  96. Julia disse:

    Gente podem ne ajudar?Eu conheço uma menina ela era bi agra é hetero ela mudou derrepente.faz 2 anos q eu gosto dela ela é muito mais velha que eu ela deve ter uns 16 e eu 13 eu acho ela tão linda…eu olho muito ela quando a galera sai eu faço questão de ir so pra ficar olhando aquela garota e eu já gostei sim de outras meninas mas nunca foi pra valer
    Ps:eu não sou bofinha eu ando tipo aquelas meninas q so ligam pra aparencia ou seja eu sou feminina adoro chamar a atenção de outras meninas rs mas na minha escola é rodiado de meninas preconceituosas sei la eu sei q tem lesbica e bi la eu tenho o gaydar e sempre sei quando é bi ou sa bom,me ajudem estou esperando a ajuda de vcs beijos

  97. Carol disse:

    Julia!!
    Você é ainda muito jovem,para ter tantas certezas assim! Não existe essas mudanças assim de repente ou a pessoa é ou não é.Faça uma reflexão, para ver se vc não está carente, pois a carência nos engana.Até mesmo na sexualidade.
    Bjos .

    • Julia disse:

      É mas eu ainda.continuo tendo atrações por mulheres!

    • Dany disse:

      Acho q vc está sendo um pouco fatalista demais, como a Amanda descreveu, há mulheres que apesar de sempre ficarem com homens pq gostavam, de repente podem se ver tambem atraidas por mulheres e tudo acontecer de um jeito brusco, e vice versa, uma qxsempre gostou de mulheres passar a ter atração por homens, e qual o problema nisso? Por isso existe bissexualidade, e só pq é algo q parece ter “surgido do nada”, não pode ser permanente e precisa ser interpretado como carencia? Se assim fosse, a maioria das pessoas não diriam q se descobriram muito cedo, a maioria com até menos de 13 anos…. e são assim até hoje! Acho q apesar de qualquer duvida q ainda possa existir (sim, pq quando as pessoas não nos aceitam, tentam nos por confusas pra não sabermos quem somos) sentimos dentro de nós, quando não somos heteros, e se isso durauma boa parte da vida, não seio pq de tanta duvida e confusão com algo q já é óbvio!! O q será q mais as pessoas precisam pra ter certeza das zatrações q sentem? Como diz uma colega minha, se vc sente, se apaixona(principalmente e for + de 1 vez, o q determina uma continuidade), vc gosta, ponto, Frase mais precisa e simples do q essa, acho q não há.

    • Dany disse:

      Só pra completar, sexualidade e desejos fluem, acho q foi isso q Amanda quis nos passar.

      • Dany disse:

        O comentario foi pra Carol Ju relaxa , e eu entendi q sua atração por mulheres parece ser permanente e vc parece ter plena certeza a cerca dela

  98. Bela disse:

    concordo com a MARIah,,,VAMOS ajeitar uma salinha porque querendo ou não a dona do blog tlvz tenha juntado pessoas com dúvidas sim,mas tb com certas maturidades para flar sobre as relações e que levem a sério …enfim soh uma dica,,amo o blog!

    • blogsoubi disse:

      Bela e Mariah, na verdade a proposta do blog é outra e com o bate-papo ela pode se perder. Vou pensar a respeito e conversamos! Agradeço muito a dica de vocês! Grande abraço!

      • geny disse:

        ola pessoal eu sou a geny, (angolana)……..Bom é que ultimamente eu tenho sentido
        grandes etracões por mulheres ………. essa atração é tanta que ja nem consigo controlar, mais nunca antes estive com uma mulher , aqui? hummm todas dificeis, a dias eu e umas primas minha fomos pra balada e elas ficavam o tempo todo dizendo ” nossa com tinha homens bonitos e gostosos nesse noite, e eu: é tambem tinha mulher muito linda”, e uma prima minha disse geny vc ñ pr de falar de mulher tu jogas pro outro lado também? em tom de brincadeira mais eu fiquei toda incabulada abafei o caso,,,,,,,, mais uma coisa vos digo passei a noite toda olhando para as mulheres era uma mais linda que a outra, estou confusa me ajudem, eu nunca estive com uma mulher e nem sei com aborda-las…. se sou bi ou les eu nem tenho a serteza mais que quero estar com uma mulher, ahhh, isso eu quero e muito.

      • Luci disse:

        Eu também concordo com a Bela e Mariah porque você querendo ou não isso virou um bate-papo, realmente é um risco, mas achoque dá pra pensar em algo parecido.

      • Mariah disse:

        voltando as origens, caramba, tempão.. hein mulherada?!
        Ainda continuo com a historia do bate-papo, rsrsr, sim sou teimosa, e e ideia é boa, mas respeitado a autora do mesmo, ta ta ta, tudo bem!!! rsrsr, -saudades, e Bela, beijos querida!

    • Mariah disse:

      Sim, carol, Dany, dicas por favor, estou fazendo meu blog, não é com o mesmo assunto, mas assim, adoraria algumas dicas, vocÊs devem ver meu email, então. se puderem me mandem! thank´s

  99. Carol disse:

    Nossa adorei o blog! Muito bom mesmo! Descobri que também gosto de mulheres à 4 anos, tenho 18, mas com o tempo fui tendo maior atração por elas. Sou feminina, adoro arte e gosto de pessoas maduras e inteligentes. Se alguém tiver afim de conversar, meu email é carolinarezende@gmail.com
    beijoss ;)

  100. kety disse:

    caramba sou lesbika e sou emo eu estava olhando o comentarios de vcs e me ajudou com a minha melhor amiga e eu estou agora namorando com ela bom eu fie vcs mantando conselhos para outras pessoas e nao pra mim bom mesmo assim se vcs nao me conhece bom obricado amo vcs seis sem conhecer kkk

  101. Bela disse:

    Apesar de ter dado a dica do batepapo ,amo o blog do jeito q esta.Ressalto que ele vem me ajudando muito nas minhas confusões,pois minha historia é um pkim complicada,e vj q essas confusões de n sber muito bem o q kerer é um ápice q sta na vida de muitas meninas,e lendo aki algumas historias me identifikei e me amparei em alguns conselhos q estao sendo essenciais.OLha senhorita dona do BLOG,essa sua ideia foi fantastica,digo isso pq pessoas confusas cm eu kerem conversar com pssoas maduras,q estao passando ou ja passaram por isso,assim é mais facil do q akeles bates papos q pssoa usam para flar e flertar apenas.Enfim…:)

    • blogsoubi disse:

      Bela, que bom! Fico muito feliz com o seu retorno e espero que continue sempre gostando e dando sugestões! O meu receio em fazer um bate-papo é exatamente esse…perder um pouco desse conteúdo “mais sério” e deixar de ter comentários com tanta qualidade. Mesmo assim, a ideia é muito válida e estou pensando em testá-la em breve, se tudo der certo. Abraços e obrigada! ;)

  102. adelina pinto disse:

    achei muito interrecante or essa conversa vai me ajudar muito por eu tambem estou muito confusa, acabei dizendo que nao queria mais saber de homens nem mulher porque estava muito confusa. mas um certo dia fui tento com um amigo acabei me envolvendo com ele, mas do principio contei sobre o assunto. por fim sabe o quele disse? eu vou ti ajudar no teu caso porque tu precisa disso o que eu vi e que ti nao sentes nada por homem e nao adianta. e disse mais vou ti dar o numero de uma pessoa que esta na associacao dos gys no qual vai te levar a um pscologo da mesma. eu nao tenho problema o problema posso vir a ter com a minha familia. no qual posso vir a perder, para sempre. bj. me ajuda.

  103. mirella morena disse:

    oi.. Sou mirella tenho 19 anos tenho uma dúvida, eu normalmente namoro e aprecio homens, mais de vez em quanto tem mulheres que me atraem, raramente acontece, mais acontece, já com os homens é mais frequente..
    Será que sou bi? E até fantasio coizas com essas mulheres mais nunca tive coragem

  104. Bela disse:

    Amanda longe de mim querer fazer mudanças no seu blog viu?Além do mais,foi do jeitinho que ele é, que me chamou a atenção.Realmente você tem razão em relação a seriedade e o conteúdo maduro que existe em todas as conversas,que aliás li todas rs…Sei que a caracteristica do seu blog é justamente ampliar um lugar especifico para tirar dúvidas que muitas pessoas acham que são as únicas que tem,no entanto encontramos lugares escassos que tratam desse assunto com respeito, dai que veio a ideia de algo que tivesse como conversamos diretamente e sabermos a qualidade de onde estamos…enfim.Estarei aqui sempre porque me ajudou e ajuda muito o conteudo de nível que muitas pssoas expoem!Abraços..

  105. Jaqueline disse:

    Meninas, boa tarde…. Desculpem ja começar como um bate papo mas eu, assim como a grande maioria colocou algo do tipo no Google “como saber se uma garota é lésbica/bi?” achei vários sites e blogs mas nenhum foi tão aberto e esclarecedor, e em muitas histórias me vi contando a minha… Gostaria muito que conseguíssemos nos falar mais, dar sugestões se for o caso. Toda vez que entro e leio algo novo, me sinto em casa. Me ajudaram bastante e creio que algumas que ja tem mais experiência ou mesmo q não tenhaam tanta, vamos nos ajudar. Poderiamos talvez manter mais contato por lugares mais “reservados” atré pra nos conhcermos pois sou super curiosa pra saber o rosto das mulheres com dúvidas rs. Srta blogueira, oq acha de uma comu no face discreta? Deesculpa não qro me intrometer nessa ferramenta maravilhosa q vc criou, é só uma sugestão – bjus Jaque P. – JP

    • Suelen disse:

      Bem vinda Jaque, ótima ideia a sua.
      Que tal amanda, vamos expandi pro face tbm, assim como Angelica morango, dedilhadas e sapatomica..
      Bjosss!!!

      • Dany disse:

        Eu super concordo e apoio, o q facilitaria conhecermos meninas de regiões proximas e até achar algo q buscamos, amizades, alguem, novas experiencias, eu apoio a ideia das meninas

    • blogsoubi disse:

      Jaqueline e meninas, estou pensando no melhor jeito para nos comunicarmos em tempo real. Se tiverem mais ideias, por favor, escrevam! Beijoss!!

    • joyce disse:

      olá jaqueline , adorei a sua sujestão , tbm n quero me intrometer mais acho q seria uma boa uma comu bem discreta adorei a idéia viu um bjo ….

  106. Raquel disse:

    Olá, tenho 19 anos e sou de PE, tipo assim eu nunca fiquei com uma garota, eu nunca namorei serio(pra falar a verdade sempre prefirir assim) toda minha vida eu fiquei com garotos, + de ums 2 anos pra car,eu cinto desesjos por garotas tipo assim elas mim atraem muito, eu fico imaginando como seria beijar uma garota, e eu sou evangélica e tipo assim, esse meus sentimentos vai totalmente de compra a minha religião, então vc pode imaginar como estar minha cabeça né? ta um turbilhão, será q vc pode mim ajudar?

    • Raquel disse:

      ei blogsoubi, por favor mim ajuda vai! esse turbilhão de sentimentos q estou sentindo é muito estranho pra mim ainda,+ de uma certa forma é bom eu gosto, + tipo assim é eu ñ sei como lher da com isso ainda, é depois que eu encontrei esse blog, tipo assim mim bateu um alivio de saber q ñ era só a minha pessoa q tem duvidas! OPS! apois viu!

      • Suelen disse:

        Bem vinda Raquel… *-*
        Primeiramente se acalme, como vc mesma percebeu nao é a unica nessa descoberta. Como vc tem uma religião e a mesma não permite esse tipo de amor, acredito que o melhor e trocar ideias, ler mais sobre o assunto, se conhecer bem. E por experiencia propria lhe digo que religião nao prende ninguem, quando queremos podemos fazer descobertas incriveis. Mas quero que vc saiba que precisando estamos (todas aki do blog) prontas pra ajudar. A descoberta ate aceitacao pessoal é muito complicado mesmo. mas com paciencia e conversa tudo vai se encaixando e vc pode perceber que é o que realmente quer ou nao, se vc é bi ou lesbica… Mas tenta aliviar contando seus desejos e receios pra uma melhor amiga que vc confie muito, e sempre bom conversar.
        Espero ter ajudado, bjoss!!!

      • K.R disse:

        Oi Raquel sei o que se passa pela sua cabeça, eu tbm sou evangélica e de berço. A uns dois anos comecei a sentir atração por uma colega de serviço e não me aceitnado pedi a deus que tirasse essa vontade de ficar com mulher e comecei namorar um homem pra tentar esquecer essa menina. Por muitas vezes beijava o ex-namoradO pensando d nela. O namoro não durou nem 7 meses.Essa garota saiu da empresa mas a vontade ficar com uma mulher não passou busquei Deus pra me livra desses pensamentos foi ate que um dia li que Deus nos AMA da forma que somos. Foi ai que resolvi tentar me envolver com alguma mulher. Conheci uma mulher eu confesso que não queria nada serio somente ver se era curiosidade ou não, mas não foi isso que aconteceu me apaixonei por ela e hj estamos a 8 meses juntos nunca namorei com homens mais do q 6 meses. A única parte triste dessa historia que ninguém da minha família sabe pois se saberem vão me expulsar de casa, mas estou tão apaixonada por que não me importo na hora certa vou falar e irei viver com ela. Tenho 28 anos e nunca fui tão feliz o quanto sou feliz com minha namoradA. Eu jamais deixei de servi a Deus mesmo pq eu mudei meu foco em relação a vida sentimental mas minha FÉ continua a mesma. Acho que vc tem que tem que ver se isso te faz feliz se vai suportar esse mundo cheio de preconceitos pq não é facil, vc sair com sua namorada e não pode andar de mão dadas, trocar carinhos em publico e assim vai. Vc ainda ta nova busca mais a deus e vai buscando na net sobre esse mundo GLS. Minha família sempre me pressionou pra namorar homens dizia pra sair mais qdo estava solteira pra conhecer rapazes. No fundo no fundo todos pais sabem mas não aceita.

  107. Jaqueline disse:

    Raquelzinha, é super normal isso… Eu tbm sou evangélica e de berço. Tenho 20, ja vivi tanta coisa e me senti um lixo quando me perdii em amores por uma garota, se vc for ver tbm estava desesperada… Relaxa e conta conosco. É dificl sim, mas oq queremos é nos ajudar. O Blog serve de desabafo com pessoas iguais. Acalma a cabeça e o coração e tenta definir oq realmente vc quer. Bjs – #?que

  108. Raquel disse:

    Olá Suelen obg por mim responder, esse é a primeira vez q eu falo com alguém sobre meus sentimentos, quero dizer,vc mim entende, já faz 2 anos q isso estar quardado dentro de mim e nunca falei nada pra ninguém, e eu ñ teria coragem de fala sobre isso com minha amiga ñ, isso pra mim é tudo novo eu estar falando com vc, e pra completar meus pais estam mim pressionando p/ eu ter um NAMORADO, + eu sempre uso uma desculpa de q eu ñ quero mim casar então pq ter um NAMORADO! + sei tbm q tudo isso tem q acabar! obg e a propósito já estou + calma!

  109. Raquel disse:

    Olá Jaqueline obg por responder, nossa tudo isso é normal msm? a minha vida estar um turbilhão de pensamento, e eu sei + ou – oq quero, e pra te falar a verdadeeu ñ estou nem um pouco relaxada, e é bom saber q posso contar com vc6! obg e a propósito já estou + calma, ñ muito relaxada + da pra seguir a vida!

  110. Srta D disse:

    Olá, acredito que sou bissexual…já namorei vários rapazes e sempre tive amor platônico por mulheres mas nunca tive coragem de me declarar pra ninguém…dai uma amiga se declarou pra mim e estamos ficando só que eu to ficando com um rapaz sabe…mas eu to apaixonada por ela mas ainda saio com ela pra tipo disfarçar pra minha família. Tem horas que fico cheia de dúvidas, mas outras eu tenho vontade de viver com ela…namorar sério e tal…ontem eu levei um rosa pra ela…eu tenho vontade de escrever poesias…não sei como seria a reação da minha família…minha mãe sabe que essa minha amiga é lésbica..minha mãe tem amigos gays mas ela é evangélica sabe…acha que é pecado..não sei qual seria a reação dela se soubesse que estou ficando com minha amiga…o que devo fazer? Conselhos?

    • Srta D disse:

      quis dizer saio com ele pra disfarçar pra minha família…sei q ele gosta de mim tenho medo de magoá-lo mas tbém não quero ficar com duas pessoas ao mesmo tempo…quero ter uma relação mais verdadeira com a garota, entende…

  111. Srta D disse:

    quis dizer saio com ele pra disfarçar pra minha família…sei q ele gosta de mim tenho medo de magoá-lo mas tbém não quero ficar com duas pessoas ao mesmo tempo…quero ter uma relação mais verdadeira com a garota, entende…

  112. Suelen disse:

    Oie Srta D *-*
    Acho que o melhor a fazer e terminar com elE e ficar somente com elA, pelo jeito vc ama ela, nao tem pq nao firma a relacao, ja que ela tbm godsta de vc. Primeiro resolve esse caso com os dois, e se namorando for realmente alA que vc quer, ai sim se abra com sua mae, ela pode nao aceitar mas pode respeitar, mae é mae. ^^
    Bjosss

  113. Srta D disse:

    Obg pelo conselho, Suelen…acredito que é realmente isso o que eu vou fazer pq cada vez que eu fico com ela eu fico mais apaixonada… antes de ficar com ela o lance com o carinha até que tava legal, sabe… mas depois eu não penso mais nele, só consigo pensar nela e quero sempre estar com ela…

    • Suelen disse:

      Que bom entao Srta D,
      Invista nesse romance, e termine com o cara pra nao machuca-lo, ele pode esta gostando muito de vc. E tente ser feliz com ela, o resto vai se resolvendo com o tempo. Bjoss!!

      • Srta D disse:

        realmente tenho q dar um jeito de terminar com ele pra não magoá-lo….e o jeito é arriscar com ela né…já que to apaixonada…o jeito é viver esse romance com toda intensidade q ele merece ;)

    • Dany disse:

      Só seja sincera com ele, n fica com palhaçada dando desculpa, fala o motivo REAL pelas quais vc quer terminar. Eu não quis dizer q vc é do tipo q faz iso, mas eu sei q há pessoas q são assim, dizendo q n quer magoar, mas dão desculaps e isos magoa muito mais do q falar a real. Então não leve pro lado pessoal o q eu disse ok

  114. Srta D disse:

    Alguém aqui já teve uma experiência parecida com a minha?

    • Suelen disse:

      Olha eu nunca tive uma experiencia dessa, ate porque penso assim..
      _ se vc ta com uma pessoa e comeca a gosta de outra, largue a primeira e fique com a segunda, pq se amasse mesmo a primeira vc nao pensaria na segunda. -
      Pense nisso ^^

      • Srta D disse:

        Pois é…penso como vc e não queria ficar com ela pq tava com ele…mas ela se declarou e eu fiquei “pilhada” …nossa a primeira vez q saímos juntas eu tava mto nervosa mas foi maravilhoso, melhor do que pensei q pudesse ser…to pensando mesmo no que vc disse…tenho q resolver essa situação o qto antes…

    • Dany disse:

      Sim, se esse for oo motivo real, é o melgor a se fazer, ser direeta, com jeitinho, mas ser direta. Uma conversa sobre isso é uma boa pedida.

  115. Bella disse:

    Oi srt D …na vdd nunca tive uma relação como a sua não,mas com certeza sua cabeça deve estar com um turbilhão de dúvidas em relação a tudo…Meu conselho,apesar d n ser experiente,é o msm d suelen,se vc sb e sente que gosta mais dela e o cara é legal e tal,termine com ele e fique apenas com quem vc realmente gosta,esse é o ponto principal o resto realmente vai se ajeitando de acordo com sua decisão;;…enfim…não tenho experiencia cm msm disse,mas as duvidas de umas as vzs abrem respostas suscintas pra outras..ABraços

    • Srta D disse:

      Um turbilhão exatamente….nossa eu moro numa cidade pequena as pessoas são muito preconceituosas…às vezes bate aquele medo sabe de viver essa relação com a garota…porém quando eu estou com ela eu me sinto no paraíso…a gente se entende no olhar, muitos momentos não precisa nem de palavras…mas o carinha acho que tá apaixonado por mim e eu tenho enrolado pra não me encontrar com ele…tá td muito confuso na minha cabeça…só que quando estou com ela eu não quero estar em nenhum outro lugar, somente estar ali com ela todo tempo…creio mesmo que estou apaixonada por ela…

  116. Jaqueline disse:

    Bom Srta D… Sempre vivi esses dilemas mas nunca tive uma amiga q se declarasse pra mim…sempre é platônico. Ja namorei com um carinha e ficava cm uma menina, mas ela tbm tava namorando e aí deu rolo pro lado dela, pq ela namora uma doidona rs. Enfim… Terminar sem magoar é algo commplicado, mas fica com qm vc ama e seja super feliz :) bjs

    • Srta D disse:

      Obrigada Jaqueline! Estou me sentindo muito feliz mesmo…Não é fácil viver algo assim porque eu sempre tive relações muito abertas sabe….gosto de manifestar meu amor…eu e ela convivemos com um grupo de amigas que tem a mente muito fechada…temos que disfarçar na frente de todos…mas quando mando um sms pra ela e vejo ela lendo em sorrindo…nossa que emoção!

      • Srta D disse:

        Sobre ela se declarar pra mim foi uma surpresa maravilhosa! Eu sempre tive sentimento e atração por mulheres mas nunca tive coragem de viver isso…já tenho 28 anos veja só…e agora que isso foi acontecer na minha vida..mas antes tarde do que nunca né.. :P

  117. Gisele disse:

    Meu nome eh Gisele tenho 16 anos , não sou assumida mais não falta vontade,meu irmao eh gay assumido, só que pra minha família eu sou a ”Princesinha” de casa, então eles não me aceitariam,eu namoro mas descobri hoje que ela tava me traindo,acabei de terminar meu namoro,estou bem até não fiquei com raiva dela,a vida segue :)

  118. Mari disse:

    Olá, meu nome é Mari, tenho 22 anos e namoro a 4 (com homem). Desde sempre tive uma atração por meninas mais masculinizadas, só que nunca experimentei.Mas ultimamente esse desejo veio se aflorando cada vez mais, principalmente por estar tendo um contato bem próximo com uma garota lésbica. Nunca contei isso pra ninguém! Estou muito confusa, querendo tirar isso da cabeça, mas sei que só sera possível quando tiver certeza do realmente sou! Me ajudem ai! O que acha que eu sou? O que devo fazer? Desde já obrigada! Beijos

    • Suelen disse:

      Olá Mari,
      Acredito que no minimo vc esteja apenas curiosa, ou tbm possa ser bissexual, so vai descobrir lendo e conversando com pessoas com a mente mais aberta. Vc sente atração por varias meninas ou so por essa?? e seu namorado, vc gosta de ta com ele?? sente atracao por homens tbm??
      Bjoss

      • mari disse:

        Ola! Eu adoro meu namorado e estar com ele me faz bem, sinto sim uma atracão maior por essa menina, mas outras masculinizadas também me atrai. Se não namorasse com certeza eu já teria experimentado, e é justamente por isso que estou confusa, porque gosto de homens e sinto muita atracão por meninas masculinizadas, mesmo antes de começar a namorar!

    • Tata disse:

      Olá Mari, sei bem o que vc esta passando, minha historia e muito parecida com a sua, tenho 23 anos e namorava com meu ex durante 6 anos e ja estamos noivos, mas sentia atração por uma amiga sendo q bem antes de conhece-la ja tinha sentido atração por outras mulheres, eu estava em duvidas entao não podia levar meu noivado a diante, faz 3 meses q terminamos nao fiquei com ninguem ainda nem com mulheres, mas tenho essa vontade so nao tive oportunidade

      • Jeane disse:

        Ola tbm namorava ha 4 anos com um homem e agora ja n tenho certeza do q quero, tenho 23 e moro no Paraná, se quiser trocar e-mails sobre o assunto pra trocarmos experiencias meu e-mail é jeane_cullen@yahoo.com

    • Tata disse:

      o q sei eh que nao podemos ficar com essas duvidas na cabeça, eu tenho medo de ficar com uma mulher, mas ao mesmo tempo sinto muita atração, queria resolver logo o que passa dentro de mim mas e dificil, espero q vc nao seja tão indecisa como eu, espero que vc possa se resolver e ser muito feliz, me manda noticias do que vc resolver, bjaoo

  119. mari disse:

    Oi Tata, obrigado pela compreensão! É tao complicado falar sobre isso, e não ser julgada, é bom saber que não sou a unica a estar passando por isso (não que te desejasse isso, mas por conforto de não estar sozinha nessa situação). Te desejo toda a sorte do mundo, e que consiga se encontrar e ser feliz com uma pessoa bacana! Enquanto isso vou me virando, esperando mais respostas do coração, pra não tomar nenhuma decisão precipitada! Beijos!

  120. Raquel disse:

    Olá, é tipo assim já faz 2 semana q estou na facul, e la tem uma garota q ela mim olhou ficsamente e eu tbm olhei pra ela, + só q dai eu fiquei toda desconcertada, quando eu fico timida as minhas buchecha fica vermelha, e ainda + qsou branca dai pronto, eu abachei a cabeça e dei um sorriso de leve quando eu levantei a cabeça ela estava olhando pra mim ainda, e deu um sorriso pra mim, nossa meu coração batia tão forte, e fiquei ainda + vermelha kkkkk… nossa eu nunca fiquei assim por uma garota, e eu ñ paro de pensar na gorata do sorriso lindo, será q agora sinto os labios de uma garota encostar nos meus!!!

  121. Jaqueline disse:

    É meninas… Estou com mais um problemão. Tem dias q esqueço de tudo e vou vivendo mas tem dias q (como hj) vc sonha cm alguém “impossível” e ñ tira isso da cabeça até o final da semana, e pra contribuir toca aquelas musiquinhas com um baita significado pra vc.. Oq fazer em dias assim? Ja q não tenho mais nenhuma amiga mais próxima q eu até possa sanar essa carência rs

  122. Jaqueline disse:

    Aii Mariah, vc sempre dando aquela força… Mas comigo não ta adiantando muito kkkkkkk – eu preciso de uma cia kkkkk. Obrigada linda! Bjs Millll

  123. joyce disse:

    oiii meninas , eu tenho um grande duvida sobre uma garota q conheci em um grupo de swingueira q participo , eu sempre fico olhando p\ ella e ella tbm sempre me olha n sei oq ella pensa sobre mim , as vezes acho q ella curte mulheres mais tbm penso q éh coisa da minha cabeça , a cada dia q se passa n concigo parar de deseja-lá , to precisando de uma ajuda p\ enfrentar esse problema, se alguma de vcs estiverem enteressadas em me ajudar éh só me add : joycesilva79@hotmail.com (msn e facebook) um forte bjo e obg pela atenção …

  124. Mariah disse:

    PROCURO UMA GAROTA QUE TENHA HAVER COMIGO, OU QUE SEJA O OPOSTO, TENHO 21 ANOS, INTELIGENTE, BONITA,AVENTUREIRA E AUTENTICA(FEMININA) SIIM, SEM FALSA MODESTIA SOU ISSO AI MESMO. KKKK, BEIJO NA AUTORA DO BLOG, AMANDA COM TODO O RESPEITO A SUA NAMORADA, VOCÊ TÁ VIRANDO O MEU SONHO DE CONSUMO(BRINCADEIRA,QUERIDA… E OBRIGADA PELO BLOG.) :)

  125. Mineirinha disse:

    Descobri esse blog a pouco tempo e estou amando! É bom saber que não estou sozinha nessa. Bjos a todas!

  126. morena disse:

    olas !! É assim eu estou a gostar de uma garota que treina futsal no mesmo clube que eu, em horários diferentes!! Eu só lhe vejo nos dias em que temos jogos no mesmo dia!! Então eu não se ela gosta de mulher, e nem sei como chegar perto!! Help girls

  127. Jaqueline disse:

    Claro Mariah! Só deixar teu emaill q eu quero ver essa menina inteligente, bonita e femininaaa… Bjs Girls

    • lanna disse:

      Olá pessoal,
      É a primeira vez que estou comentando. Tenho entrado nesse blog a alguns meses com o intuito de sanar alguns duvidas que permeia minha cabeça. Não sei se sou lésbica ou não; mas nos últimos meses tenho pensado muito em uma menina que conheci na academia. O problema que tudo isso é novo para mim, não sei se ela gosta de mulheres e nem sei muito sobre a vida dela. Pessoal gostaria de saber a opinião de vocês…
      beijos.

  128. Anonimato disse:

    a 2 anos tenho gostado de minha prima de uma forma impressionante ! aquele amor q te abala por inteiro… nao fasso a minima ideia do q fazer a cada dia q passa me cinto mais estranha ainda, mas o pior q agente e muito ligada contamos tudo uma para a outra , so q esse detalhe nao tenho coragem de contar ,esses dias ela tem conversado muito com um menino e tem me falado q esta gostando dele, isso me deixa com muito ciumes, muito mais muito mesmo de uma forma inacreditável eu chego a bater o queixo de tanta raiva
    tento mostra desinteresse pra ver se la se toca mais acho q nao esta funcionando ,
    ela me olha bem dentro dos olhos chega me deixar com vergonha mais algo me faz olhar bem fundo nos dela ,, esses dias brincamos na chuva e fomos tomar banho quente, ela me abraço de baixo do chuvero e ficamos em silencio foi a melhor sensaçao do mundo , ela falo q se sentiu estranha nesse banho eu fiquei em silencio mais tipo concordado , algo me diz q ela tomo banho com migo pq ela quis pois tinha o outro livre e so esse onde eu estava e tinha acabado de entrar ,
    a cada segundo q passa e eu estou perto dela me apaixono mais ainda seu jeito carinhoso , fofo ,meigo de me tratar, tento agradar ela de todas as formas ,as vezes cometos algum erros com ela q nos afasta aos poucos , trato ela com irma mais quando converçamos eu quase choro , pois acho isso errado mais nao intendo como controlar , isso me deixa confusa, so sinto vontade de tela em meus braços e acada segundo te acariciar , mais parese q isso e apenas um sonho , se eu tivese a corajem de contar e saber se ela tbm sente o mesmo por mim seria a melhor coisa do mundo , escrevendo isso eu estou quase chorando ak … se alguem pudese me ajudar seria muito bom ..! obrigada por ler

  129. Dany disse:

    Pow, eu sempre quis ficar com uma mulher bi, mas nunca tive oportunidade. Sempre me apaixonei por lésbicas e não vejo problemas nisso, eu aidna ficaria com elas. Mas eu adoraria ficar com uma lady sendo bi ou lésbica, mas é q as bi tem uma mentalidade muito mais aberta do q as lésbicas. Enfim, se alguem quiser me dar uma oportunidade, sou de sampa e procuro alguem daqui, eu curto meninas branquinhas de cabelos compridos e castanhos, não importa se for mais nova que eu!! Meu email: danyshade.mb@ig.com.br, estou no aguardo, beijo.

  130. Fernanda disse:

    Eu sempre sentir atração por mulheres mas também gosto de homens, nunca fiquei com garotas mas sei que gosto

  131. Neska disse:

    Bom, eu já descobri de algumas meninas pelo olhar, acabamos nos envolvendo, acredito que a troca de palavras também conte muito nesse caso, eu por exemplo descubro apenas na conversa, jogo umas palavras, perguntas meio de duplo sentindo e acabo descobrindo, no momento estou a procura de alguém interessante e que esteja afim de algo sério, mais esta muito difícil no momento, caso alguém se interesse meu e-mail é esse: neska_cnp@hotmail.com

  132. Marihê disse:

    sou lesbica e descobri, faz pouco tempo, e estou ainda aprendendo a lidar com minha nova opçõ sexual, amo minha namorada, estamos juntas há quatro anos, fui casada por 3 anos, mas ainda tem muita coisa q não consigo resolver, tipo assumir para todos.

  133. bruna disse:

    boa noite, sou apaixonada por uma mulher faz uns 2 anos mais ou menos, tenho dois filhos e me vi ggostando dela quando não tirava ela do pensamento e ficava meio boba quando via ela, nao sei se ela curte mulher, gostaria muito de saber, pode ser bobeira minha, mas acho que ela me curte, ( acho isso que para me iludir) não sei como chegar nela, não sei o que falar e ela nao abre brexa pra eu conversar com ela, o que eu faço, como vou saber que ela me curte?

  134. janaina disse:

    Pessoas estou a procura de uma namorada quem quiser saber mais ai néh

  135. Ana Alice Souza disse:

    Olá tenho 14 anos e a algum tempo tenho uma certa atração por outras garotas nunca contei a ninguem … não sei mais tenho um pouco de medo tenho visto algun blogs para ver se tomo coragem e este ma deu uma boa ajuda.

  136. rebeca disse:

    eu nao sei ao certo o que eu sinto, gosto de uma menina mas eu sou uma garota popular e respeitada por todos, e eu nao sei se eu me entregar assim vai mudar a minha vida, se vou sofrer bullying ou coisa assim, pq a sociedade ainda nao eh aceitavel, o que eu faco? nao paro de pensar 1 instante nela, ela eh minha vida, e cada vez que olho pra ela fiko mais apaixonada por ela

  137. Lu-2530 disse:

    oi,gostei muito do blog e percebo que não existem dúvidas somente em minha cabeça.O meu problema é que fui casada por 2 vezes, a primeira nunca me deu nenhum sinal que seria bissexual,ja a outra com quem fiquei por 8 anos veio de uma familia evangelica,foi casada com homem por quase 3 anos,terminou comigo e ficou com o pai da minha amiga sendo que o cara tinha o dobro de sua idade,resumo: minha familia acha que ela é bissexual,meus amigos tambem e eu só fico de cabeça quente. Obs: não estamos mais juntas por esse e outros motivos,alguem ja passou por algo do tipo?

  138. Jaqueline disse:

    Meninas boa tarde! Deixem seus emails para conversarmos mais?

  139. Bella disse:

    Cade a dona do blog..sumiu de repente! rsrs….estamos com sdd e keremos respostas com um pko de maturidade no assunto q nos ajude e sei q isso c faz bem…soh brincando pra descontrair!;;;bjim

  140. Lu-2530 disse:

    Bom eu fiz um comentário em relação ao que estou passando e não obtive nenhuma resposta,preciso de ajuda por favor é sério,tô quase ficando doida,pois não sei se sumo da vida dela pra sempre ou a procuro,me ajudem!!!

  141. Lu-2530 disse:

    Oi,não estamos mais juntas, a última vez que tivemos contato foi no dia 13 de fevereiro deste ano no feriado prolongado ,onde fui pra casa da minha tia.Passamos 5 dias lá,só que ela sempre distante,tentei me aproximar mais ela me rejeitou rindo da minha cara por eu te ficado chateada e chorei na frente dela.A situação é mais complexa do você possa imaginar,não sei se está bem explicado mas,isso são detalhes desse último contato.Pra você ter uma noção estávamos na praia eu, minha cunhada,meu irmão e ela quando surgiu o papo de virgindade,ela comentou coisas do tipo que aguentou o máximo que podia (ela tem 31 anos e perdeu a virgindade com 17),assuntos de viagra e o pior comentário que eu ouvi é que o meu irmão mais velho que esse que foi á praia conosco devia ser ruim de cama.Hoje em dia estou deprimida,não tenho amigos solteiros para que possa me distrair,sair essas coisas.Fico vendo coisas que ela comenta no facebook de amigos em comum,onde diz que saudade dói demais e fico nessa sera que é de mim? Detalhe ela me bloqueou no face dela,então é mais ou menos assim que estou vivendo hoje em dia,durmo pensando nela , acordo assim e o dia inteiro pensando como isso aconteceu comigo…

  142. Lu-2530 disse:

    ah,outra coisa que me lembrei ela comentou que gosta de mulher feminina para minha cunhada mas,das vezes que terminamos ela ficou com uma menina super masculina , depois veio o caso do pai da minha amiga que já citei eu não consigo definir o que ela exatamente é ou pretende,em uma de nossas ultimos papos pelo face ela me elogiou e tudo por ser assumida e ela não era.Estou muito confusa,me de sua opinião por favor blogsoubi. Preciso realmente saber o que fazer estou perdida…

    • blogsoubi disse:

      Lu-2530, tudo bem? Entendi que vocês se separaram e ela aparentemente não está se importando com isso. Mas o que aconteceu para vocês terminarem? Chegaram a namorar por quanto tempo?

  143. Lu-2530 disse:

    nos conhecemos e ja fomos morar juntas,oito anos.Da última vez que nos vimos não houve despedida simplesmente ela me ligou qdo xegou na casa da mãe dela após o retorno da praia porém cm estava bebada e xateda por ela ter ido sem conversarmos eu não vi a ligação ,dai no dia seguinte mandei msg pelo face e pelo whatsapp e não me respondeu mais,eu só perg pq ela tinha me ligado e nd até hj…

  144. Lu-2530 disse:

    Desculpe blogsoubi te responder só agora,eu fico mais no facebook caso queira me add lá ou pode mandar msg pelo email,toda amizade e troca de experiencias sera bem vida,agradeço sua atenção!!!

  145. mayzza thames disse:

    vei na boa vai dar ibope assim em ,seu blog ta bombando .adorei td e é fato o olhar diz td,tem uma boneca q trabalha num lanche aqui no meu bairro e ela tira meu folego,e sei tb q me corresponde por olhar ,e assim nao sou assumida,mas sou lesbica desde meus 11 anos rsrsr ,tenho 20,e ja tive um relacionamento de 2 anos com a pessoa que eu amo ate hj , e na boa estou perdida amo a minha ex e ela tb me ama mas nao podemos ficar juntas por causa da familia ,mas a boneca do baguncinha mexe comigo,aff sei la acho q é só desejo atrasao sei la,mas sou timida e nao tenho coragem de chegar em ninguem oq eu faço alguem pode me ajudar? thames..

  146. Jeane disse:

    Ola… Pra variar tbm estou vivendo um drama rsrs namorei um homem durante quase 4 anos e o amava mt mas sempre tive quedinhas por mulheres… depois de sofrer mt por causa do fim do relacionamento comecei a pensar mais sobre o assunto… entrar em bate-papos para lesbicas e td mais… sou nova na cidade e n conheço ninguem q possa me levar a boates GLS ou coisa assim… Comecei a faculdade ha 2 semanas e estou fascinada por uma garota… Mas nem falei c ela e pelo q vi no face ela é hetero mas n do tipo comum… n posta mta coisa fofa e o estilo dela é bem “urbano” … nd de vestinhos ou roupa curta… Ontem trocamos olhares 2 vezes e meu coraçao disparou… cheguei em casa e mandei um convite de amizade no face e ela me aceitou… nao sei se é coisa da minha cabeça… to perdida rsrs obs. Tenho 23 ano e n qro perder meu tempo fazendo a escolha errada :)

  147. Karina disse:

    Meninas me ajudem.
    Tenho 23 anos, sempre gostei de homens. Porém de uns 2 anos pra cá, comecei sentir atração por mulheres. Não tive coragem de transar com uma mulher ainda, mais eu to morrendo de vontade.
    Na minha sala da faculdade, tem um monte de lésbicas assumidas e já pensei em me abrir com elas. Porém, tenho medo de sofrer preconceitos da minha família e amigos.
    Preciso assumir minha homossexualidade. Não sei o que fazer…

    • Camila disse:

      Karina,
      Eu tenho 14 anos, e descobri há uns meses que sou lésbica por causa de uma amiga minha, que é bi, as conversas que agente teve, e tal, mas enfim…até então eu só gostava de garotos, mas descobri que tenho muuuita vontade de ficar com garotas, e tanto que nem penso mais nos garotos.
      Mas pra mim não foi aquela coisa de momento nem curiosidade, eu gosto de mulher porque eu gosto, simples.
      O difícil pra mim é saber se a garota é homossexual também, porque a maioria das que eu conheço é hetero, só duas são bi, e elas tem namorada.
      Eu não assumi a minha, até pq depende muuuuuuuuito da família, tem coisas que não dá pra abrir assim do nada, ainda mais quando a pessoa é menor de idade como eu e a família é fechada pra esses assuntos sabe?
      Mas acho q você tem que enfrentar seus amigos, e puxar um papo com essas garotas lésbicas também, quem sabe você não acha uma garota legal no meio? já pensou?
      bjs

  148. Jaqueline disse:

    É normal uma mulher com até 30 anos não namorar e morar com os pais? Essa dúvida me corrói se tem a ver com a sexualidade…alguém me ajuda?

  149. Joana disse:

    Tb nao entendi bem a duvida . Eu tenho 29 anos, nao namoro e vivo com o meu pai porque infelizmente estou desempregada. Se estivesse a trabalhar alugava o meu apartamento para morar sozinha. Isso nao tem a ver com sexualidade, tem a ver com condição financeira:/

  150. Jaqueline disse:

    Ah meninas não me expressei corretamente, tipo a pessoa tem uma condição legal e mora com os pais, sim acredito q pode tbm ser falta de vontade de morar sozinha mas tem uma pessoa que conheço que vive com os pais, solteira com mais de 30 anos e nunca vi namorando com algum homem… Queria saber se é um “sinal” ou apenas um acaso…

  151. Mariane disse:

    Eu to xonada por uma pessoa mas ja e casada(ai pena ela iria prova)

  152. T. disse:

    Olhe no olho da menina, se ela ficar pelo menos uns 3 segundos te olhando de volta, SIGNIFICA. Unhas curtas também funcionam.

  153. mikely__B disse:

    p negocio e ter labia pra discobrir se a menina e mesmo Bi primeiro vc da umas lhadas
    depois vc mete o papo

  154. thaliny disse:

    eu tamem sou lésbica minha minha familia na sabe,ate agora so quem sabe e a minha prima. sou apaixonada por uma menina so que ela tem naorada e ela ama muito a namorada dela.

  155. Ayla disse:

    hum …nunca fiquei com uma menina porém a vontade /atração é grande :)

  156. jooh disse:

    oi… queria muito uma ajuda, estou muito confusa, ja fiquei com uma garota e gostei… meninas me chamam muito a atenção! mais tbm me interesso por garotos… será que sou bi? ou esse meu interesse em garotos e so mais uma curiosidade?

  157. Jaqueline disse:

    Quero muuuuuiiitoooo conhecer alguma menina, pra amizades q seja ou pra outras coisas rs… Deixem seus emails ou telefone…tenho whatsapp. Ultimamente ando suuperr carente de meninas rs. Alguém?!

  158. lindinha disse:

    eu ivesteria neesse amor

  159. Jaqueline disse:

    De SP Dany, zona oeste :x

  160. sanzia wasty disse:

    olá! comecei ficar com garotas faz poukissimo tempo,mais eu sempre tive afim de fikar com uma garota experimentar o beijo eo toque delicado femenino ja tive namorados e sab gosto tanto d homen quanto d mulheres . eu sempre sinti atraçao por mulheres axo supernormal hj em dia!

  161. sanzia wasty disse:

    olá! procupor novas “amizades” femeninas! sou branca de cabelos lisos negros! curto rock! alguem se candidata? me mande solicitaçoes pelo face! bjo.

  162. Jessy disse:

    Oii flores! Tenho uma duvida.Conheci uma mulher que é casada com um homem, mas ela é muito carinhosa com meninas, as vezes segura na mao, quando vai tirar foto coloca a mão na perna da pessoa e tal..mas nao sei se isso pode ser uma pista, a primeira impressao que tive foi que ela fosse bi e dizem que nós temos radar, rs! Ela tem um estilo bem básico:calça jeans, bota, blusa preta e blusa de frio…sempre assim, adora rock mas curte tbm ouros estilos de música.Convidei ela para ir em show romântico e eu gostaria de falar sobre sexualidade para ver o que ela acha sobre isso.Me ajudem, por favor!Beijinhos

  163. raphaela disse:

    Minha familia nao sabe que eu sou bissexual. A menina que eu gosto e bissexual também só que quando ela deu mole pra mim fiquei meia sem saber o que fazer entao eu deixei queto so que depois vu que o caso foi se agravando vi que dali ja nao tinha mais como controlar ela e do tipo anda igual a patricinha mais ela disse pra mim que gosta de mulher e algumas amigas minhas ja fico com ela so tenho 11 anos e isso tudo ta meio confuso na minha cabeça!

  164. Rosianny silva disse:

    Oi td bm?
    Sou Rosy, sou bi mais nunka beijei uma mulher’ mais sempre gostei d mulher, sempre sentir akela atração por elas tou namrando cm um menino, e ele ja sabe”
    e ele gostou kkkk, , ,
    mais gostaria d um dia beijar uma d vcs kkk. . . Se for possível meu FACE É ROSIANY SILVA bjisss
    xau xau

    • mariana disse:

      Existem várias rosiany silva no face rsss

      • Dany disse:

        Esse é só + um dos motivos pq eu odeio o face!! No orkut , mesmo com varias pessoas com o mesmo nome, vc conseguia encontra mais facilmente a pessoa procurada!!

  165. diana disse:

    olá! Eu gosto de uma colega minha. Mas ninguém sabe que talvez eu sou bi.
    Ela disse-me que tinha curiosidade em beijar uma rapariga, mas ela tem namorado e não sei o que fazer. podem ajudar-me?

  166. Gabriel disse:

    Sou homem,mas sou muuuito observador.E vivo tentando indentificar uma lésbica ou uma bi…
    Algumas vezes então nem se fala…

  167. vandy disse:

    por favo..me ajudem…como saber se minha dentista está dando em cima de mim..quais seria os sinais.bjus

    • Rah! disse:

      Vandy, os sinais são muito relativos… As vezes ela pode estar sendo ‘simpática’ demais, ou tentando uma aproximação forçada, mas é difícil saber! Nos conte mais detalhes, talvez assim possamos ajudar mais…
      Abs!

  168. Luciana Monteiro disse:

    Muito legal esse post. Estava com dúvidas em relação a uma pessoa, já me ajudou e muito. Obrigada. bjos. Se quiserem me adicionar no face, fiquem a vontade. Luciana Monteiro, 32 anos, moro em Guarulhos.

  169. quel disse:

    Oi eu vim passar um tp aqui em maceió SP e estou afim de conhecer alguem da qui, sou passiva, quem se inteiresar veja minha foto no meu face e entre em contato: raquelneorotica@hotmail.com

  170. angely disse:

    Sou casada.tenho filho tenho25 anos…a uns tres meses atras conheci uma garota da mesma idade que eu.lindaa…fizemos uma certa amizade …e ela tbm e casada mas costuma me elogiar bastante. ..sempre fala que estou gostosa quando coloco ima toupa mais colada…e o incrível e que ela me atrai bastante e sinto que tbm a atraiu…

    • analy disse:

      Precisando de ajuda..!!!! Sou casada, tenho 25 anos…e me sinto cada dia mais atraida por uma garota que conheci ah uns meses atrás. Tbm casada ela costuma me fazer muitos elogios.diz que sou gostosa entre outras coisas. ..eu nao consigo mas patar de pensar nela…e eu sinto que ela esta da mesma forma. ..ela ia começar sua srgunda faculdade esse ano.mas vomo nao eta possivel eu tbm fazer .ela disse que iria so no próximo ano pq era pra fazermos o msm curso..por favor me ajudem.o que faço. .nunca nem beijei ums mulher mas por ela me sinto totalmente atraida.

      • Jooh disse:

        Ola…Amei esse post sempre me ajuda muito
        mais tenho uma pergunta, gostaria de saber se minha melhor amiga e lésbica!!
        Sabe ela e bem masculina… estilo bem básico…tem unhas curtas… usa sempre o mesmo estilo de roupa… Sempre que eu falo de lésbicas com ela, ela muda de assunto ou fica muda (Rsrs), o que e estranho e que ela e muito preconceituosa… preconceito ate dela mesma na minha opinião… acho que tem medo do que vão pensar sei lá… medo da família… ela e bem religiosa então…
        Por favor me deem a opinião de vcs… queria muito poder ajuda-la

  171. tina disse:

    Eu adorei o seu blog, parabéns!
    Estava procurando na internet dicas para identificar, pois como vc disse, é complicado saber se ela é ou não; Eu já fiquei com muitas mulheres, mas acabei me casando com um homem. Ainda sinto atração por mulheres e me apaixonei por uma moça do trabalho; Ela sabe que sou casada e, confesso que tenho tentado aproximação; Nosso contato no trabalho é 0 já que não somos da mesma área; Sempre que posso tento puxar assunto e tal… Tenho impressão que ela está interessada pois o olhar dela tem curiosidade, ela até já me convidou para almoçar. Tenho muito medo de me envolver por causa do trabalho e tal, mas não estou conseguindo me segurar.

    • Cris disse:

      Olá, na verdade sou uma curiosa no assunto, rsrsrs… Sinto atração por mulheres, sempre foi assim. Já me apaixonei loucamente por um homem, mas minha ultima paixão foi uma mulher… minha amiga do trabalho. Já até nos beijamos e trocamos carícias mais ousadas, mas ela é casada… Sou evangélica e sempre tento me afastar desses sentimentos lésbicos mas tenho certeza que adoraria um algo mais… Se quiserem trocar idéias meu e-mail é: amb3016@r7.com
      Beijos..

  172. vandy disse:

    olá..então a minha dentista..até pouco tempo atrás,sutilmente passou dedo carinhosamente em meu rosto, depois encostou em mim e conversando..ela disse que não gosta de maquiagem,tá..escuta mpb o dia inteiro é louca pra ir ao show da maria gadú e até comentei que eu ja tinha ido ao show da isabella taviane da cassia eller e da Luiza possi..nesse momento ela disse que não estava preparada para ir ao show da luiza possi pois lembrava do namorado..ai eu falei q ela iria superar..ela disse que só arrumando outro…ela tem face..mas ainda não pedi só que eu ja entrei e vi que ela colocou que se interresa por homens..é confuso..cada vez que eu vou saio de lá mais confusa.eu não sou tão timida mas, acabo ficando não sei o que dizer pra ela me ajude o que eu posso falar de um jeito bem discreto pra saber qual é a dela…por favor..estou precisando de opiniões..muito obrigada…bjuuuuu…

  173. Katherine disse:

    Garotas!
    Quem quiser conversar,meu e-mail é : kath.rine13@hotmail.com

  174. V. disse:

    Eu não se se alguém já passou por esse tipo de situação, mas gostaria de saber a opinião de vcs. Vejam bem, tenho um amiga, tipo melhor amiga mesmo, da faculdade. Normal, de buenas…mas quando vamos para as festa da faculdade e bebemos, rola alguma coisa. Nunca rolou beijo nem nada, mas TODA santa vez ela vem se “insinuar”, fica dançando de maneira sensual, me pegando, fazendo aquelas caras e bocas…esse tipo de coisa, fica falando que é minha amante para as pessoas e etc. Bom, isso acontece sempre, em todas as festas e quando ela bebe bastante. Queria saber o que vcs acham disso, se é algum tipo de desejo meio escondido, que se liberta, de alguma forma, com a bebida alcoólica, ou realmente é algum tipo de brincadeira somente, que não nada de segundas intenções.

    Como já vi comentários por aqui, com homens a gente sempre sabe o que está rolando, sentimos quando o cara tá afim, agora com mulheres parece muito mais difícil saber quando é uma mera brincadeira entre amigas ou é algo a mais.

    Obrigada pela ajuda.

    • Dany disse:

      Oi amiga, dizem que quando a bebida entra, a verdade sai, e que toda brincadeira tem um fundo de verdade, se vc se guiar por esses ditos, altas chances de ser algo q ela queria, mas não tenha coragem de externar isso de outra forma mais espontânea! Existem mulheres eu sentem algo por alguem, mas não tem coragem de confessar, então vem com aquele papo de que “vc está confundindo as coisas, vendo coisas onde não tem”, eu particularmente odeio isso nelas, mas é pra se proteger e não ficar vulnerável, medo de se expor pra pessoa errada, realmente é dificil saber quando é uma pessoa que vc possa confiar seus sentimentos verdadeiros,… mas dizem que temos 6º sentido, deveriamos segui-lo melhor pra não fazer besteiras, né e magoar as pessoas erradas, mas mulher as vezes não usa… me irrita isso!!

  175. Dayane disse:

    Oi Gente, este é meu primeiro ano no ensino superior
    Depois de alguns meses que entrei na faculdade, me apaixonei por uma amiga de lá. Ela tem 22 e eu 18. Ela sabe que eu sou homossexual, mas depois de algumas conversas descobri que ela tinha terminado um relacionamento de anos com um rapaz. Só que ela adora me abraçar, pegar na minha mão, olhar pra mim na aula, me dar presentes (já ganhei um livro e uma barra de chocolate..) Até que eu resolvi chamá-la pra almoçar e ela aceitou. Quis agir normalmente, sem tentar pegar nela, pra ela não se assustar e tudo correu bem, só achei estranho ela olhar debaixo da mesa a cada vinte minutos (será q ela estava vendo se meu pé estava encostando no pé dela?), mas ela disse que adorou e queria sair comigo mais vezes. Ontem saímos de noite com o pessoal da facul, mas tanto nesse almoço quanto ontem ela insistiu em pagar pra mim. Sempre trocamos msgs e numa dessas ela disse q por eu ser mais nova ela prefere cuidar. Queria muito ter um relacionamento sério com ela, mas não sei se é possível. Porém sou muito tímida e medrosa pra me declarar e tbm não quero perder minha amizade com ela. ME AJUDEM!!!

  176. Fernanda disse:

    Olá, preciso muito de uma ajudaaaa!!! Sou casada com um ( Homem), porém estou muito confusa a respeito de uma mulher, que trabalha algumas lojas abaixo da loja em que eu trabalho, deixo minha moto em um estacionamento em frente do trabalho dela, faz uns tres anos que ela me chama a atenção mas de 1 ano pra cá, não tiro ela da minha cabeça, e reparai nesse tempo que ela também me olha. Muitas vezes nossos olhares já se cruzaram e nos olhamos tão profundamente que parece que enxergamos a alma uma da outra, e percebo que ela fica tão sem rumo quanto eu, saio do serviço primeiro que ela, ja perguntei pra minhas amigas qual a reação dela na hora em que elas passam lá na frente pra ir embora, disseram que quando percebe que ja saimos sai lá do fundo em vem pra frente da loja para ver eu saindo do estacionamento, eu comecei reparar nisso e realmente eu estava certa perante minha dúvida, ela me olhava e ao mesmo tempo desviava o olhar, todos os dias era a mesma coisa, apenas falamos oi foi a unica iniciativa que tive coragem de ter mais já é um bom começo, sei o nome dela assim como sei que ela sabe o meu, todas as vezes que ia comprar algo na loja dela ela fazia questão de me atender, quando não, prestava atenção em tudo que eu falava, as vezes quando minhas amigas iam comprar remedio pra mim e perguntava se eram pra elas, diziam que era pra gerente delas que sou eu ou quando elas falavam meu nome, ela parava de fazer o que estava fazendo para prestar a atenção. Muitas vezes entrava na loja só pra olhar e so ia embora quando falava oi pra ela logico sempre me olha discretamente. Ando sempre bem arruma como uma mulher comum, porque acho que sou, nunca imaginei gostar de outra mulher. Fico esperando ela chegar em mim, mas acho que ela tem medo sei lá acho que ela fica em duvida se realmente sinto algo por ela, agora ela está noiva me olha com menos frequencia, mas quando nos olhamos é com a mesma intensidade. ME AJUDEM o que eu faço???? Será que ela está realmente a fim de mim??? ME AJUDEM, ME AJUDEM??? Meu coração parece que esta com um buraco.

    • Dany disse:

      Ela parece interessada em vc sim, e se for real isso ela pode estar esperando uma atitude sua, tenta pra ver o que dá, mas esteja sempre preparada para todo tipo de reação e só tente se realmente estiver preparada e confiante, sentir que pode mesmo rolar algo.

    • tourobranco1 disse:

      oi va comprar produtos e compre algo diferente lingerie se tiver produtos eroticos e tente aproximar dela, para descobrir algo, pergunte a ela o que ela acha sobre :Eu voce: de relacionamento entre duas mulheres namoro, sexo, se ela aprovar :fale que voce tem uma amiga que é bi e que gostaria de conheCê-la e o que ela pensa a respeito ou chega logo perto dela e longe das outras moças e tasca um beijo logo nela de sopetão

  177. OLÁ ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS ONTEM EM CASA, FUI OLHAR O HISTÓRICO E ACABEI VISUALIZANDO UNS 8 VISITAS A SITES ERÓTICOS O MAIS ESTRANHA É QUE ERA SOMENTE DE MULHERES TRANSANDO E SÓ VI UM CASO DE HOMEM COM MULHER, ESTAMOS PASSANDO POR UMA CRISE NO CASAMENTO JA TEM UM TEMPO QUE MINHA MULHER NÃO SE MOSTRA MUITO DISPOSTA PARA O SEXO, SERÁ QUE ELA É BI, OU HOMO, OU VIROU? NEM DORMI A NOITE. PENSANDO NISSO,

  178. thata disse:

    sou bi, e estou em busca de uma namorada, se alguma mulher quizer me mande um e mail
    thailiane5647@hotmail.com
    sou morena clara, olhos pretos, cabelos ondulados e longos, magra 50 kg, simpática, srsr

    *Comentário editado por BlogSoubi por conter termos que não condizem com a política do blog

  179. Emi disse:

    Eu so SUPER NOVA e acho q sou bi,e tenho medo de fala pra alguem e meus pais ficarem sabendo até pq eu acho q eles ficaria mto magoados e ia se estranho se as pessoas(mulheres) da minha familia fica estranha se soubesse q sou bi mas eu morro de vontade de me assumir ! Oq eu faço ?? :(

  180. Raissa Minie disse:

    Bom, entrei no blog e é muito interessante.! Eu atualmente me considero bi, tenho experiencia com homens, mas com mulher, somente quando tinhas uns 13 pra 14 anos fiquei minha prima algumas vezes e pronto não passou disso.Mas hoje eu comecei a pensar muito nisso, e quando vejo uma mulher atraente me da aquela vontade de chegar perto, de conversar! Mas me falta coragem, não sei se ela deve gostar também. Mas ao fundo eu não sei se essa vontade é curiosidade,desejo ou atração! O que me impressiona e que gosto muito é de carinho,as caricias,o beijo,a cumplicidade,tudo isso me atrai e dever ser muito bom. Hoje tenho 21 anos e estou nesta dúvida,alguém me ajuda por favor! Não sei o que faço.. :/

  181. Sil disse:

    Eu também nunca beijei uma mulher, mas tenho muita curiosidade em saber como é, não só o beijo mas tudo…

  182. giooferrada disse:

    oi meninas :)
    tenho 13 anos e tô super afim de uma guria q eu conhço ela é a minha melhor amiga e tipo eu já repeti sem querer pelo aomenos umas 100 vezes “eu te amo” na minha cabeça. quando eu to perto dela tá uma vontade de beijar!!
    ela é do tipo machinha (esse tipo da um fogo por dentro) mas eu n sei se ela é bi ou lésbica ou hétero pq ela gostava de um amigo meu (q eu gostava tbm) mas eu parei de gostar dele pq eu começei a gostar dela (me apaixonei bonito e agora n tem volta) e ele gostava de mim. eu n sei se ela ainda gosta dele, ela sabe q eu sou bi, mas n sabe q eu amo ela.
    tem como dar mais umas dicas sobre meninas machinhas??? por favor eu to ficando louca aqui.
    e mais uma pergunta todas al lésbicas e bi chamam as meninas de “gurias”? (pq eu tenho essa mania e ela tbm)

    e o blog tá show!! amei demais.

  183. Andréa disse:

    Bem, meu caso é um pouco diferente do que li até agora, mas não li todos os posts, claro (são muitos)! O Blog é muito interessante e já imaginava na dificuldade das mulheres em se aceitar bi. Eu sou bi e gosto de ser bi. Aliás, quem me disse que eu era bi foi o meu próprio namorado! Eu contei a ele minhas experiências com outras mulheres e ele surtou de alegria!!! Disse que ele é um sortudo por ter uma namorada bi…rs, já que abriu a possibilidade dele poder estar com 2 mulheres ao mesmo tempo. Bem, eu não assumo publicamente para todo mundo porque infelizmente ainda existem pessoas muito preconceituosas e falsos moralistas, inclusive mulheres, que sentem vontade, mas que “tem medo” das que assumem, justamente porque “acham” que vamos dar em cima delas ou ficar reparando no corpo delas, etc…. Enfim, finalmente meu namoro chegou num estágio de plena confiança e decidimos os dois tentar encontrar uma garota para dividirmos alguns momentos de prazer e intimidade, mas é muito difícil encontrar alguém legal, madura, independente e bem resolvida. Fomos em algumas casas de swing e até fiquei com algumas meninas (só beijinho), mas existem muitas garotas de programa e dificilmente dá para saber quem é quem. Eu consegui contato de uma menina casada no face e marcamos de nos encontrar, mas junto com o marido dela, aí os 4 se pegaram no mesmo ambiente, mas não trocamos de parceiro. Somente eu e ela interagimos, mas na hora do ato sexual mesmo, foi cada uma com o seu marido. Bem, todas essas experiências foram sensacionais e muito excitantes! Então, decidimos criar uma página no twitter com o nosso perfil para tentar localizar alguma garota, mas tudo o que postam é para um relacionamento virtual. Recebemos poucos contatos de mulheres que desejavam um encontro real, mas todas eram bem mais velhas do que eu. Eu tenho 31 e meu namorado 42. Os contatos que recebi eram de mulheres com 43, 45, etc……. Não tenho nada contra as mulheres mais velhas, mas é que pela internet e sem foto, fica difícil saber se tem química, se a pessoa é agradável, etc…. Bem, então, resolvi entrar nesse blog para ver se consigo alguma dica de como fazer para chamar mais a atenção de alguma menina nos moldes que descrevi acima e termos um encontra a 3 real….rsrsr!!!! bem, nosso e-mail é casalapgm@outlook.com e o twitter é o mesmo! Caso tenham alguma dica, agradeço! bjs a todas as mulheres maravilhosas desse blog!

  184. hellen disse:

    gostei do blog sabe eu gosto tanto de homens quanto de mulheres mais nunca fiquei com meninas
    tenho uma certa curiosidade que nao consigo tirar da minha cabeça se alguem puder me ajudar agradeço bjs

  185. carol disse:

    Tenho 16 anos e sempre tive duvidas em relacao a minha sexualidade…ja dei um selinho de amiga, mas nuncahei que rolaria uma atracao por outra garota!!! Se me perguntar vou dizer que sou hetero, mas nem eu sei…add ai no fabook.com//karoll.moraes.18

  186. Alem pereira disse:

    Eu tenho uma vontade enorme de beijar uma garota…isso me torna lesbica?

  187. Kmila disse:

    Tenho 20 anos e preciso de uma ajuda no seguinte sentido, Sempre sai com meninos, mas tive uma experiência, num dia louco com duas amigas, mas fui absolutamente passiva, bem tava todo mundo chapada, uma delas é bissexual a outra minha amiga do core que nunca me confessou mas acho que já tinha tido experiências bissexuais.
    Eu não tenho interesse por mulher, ficar procurando ou admirando, mas a experiência foi boa e ficou um pensamento erótico recorrente daquela situação eu continuo me interessando por meninos.
    Viajei a duas semanas atras e fui eu e três meninas e um amigo, ai dormimos todas as no quarto e na mesma cama, a certa altura da noite uma delas ficou dormindo de conchinha comigo,e a outra também se aconchegou, fiquei torcendo pra alguma delas tomarem alguma inciativa,mas não aconteceu nada , ai me despertou novamente a vontade, só que não tenho facilidade pra poder julgar a intenção de ninguém e reprimir desejos é uma coisa que aprendi que não vale a pena
    Enfim queria alguma dica do que eu poderia ter feito.

  188. Nycole disse:

    Ola sou Bissexual e gostaria de fazer novas amizades com mulheres que curtem este tipo de sexualidade.

  189. Carol disse:

    Olá Nycole, estou me descobrindo bi. Podemos trocar experiências, não sei. Meu email é este: carol.meigaflor@gmail.com

    Pode compartilhar conosco a tua história, caso venha a desejar.

  190. yasmine disse:

    olá gente preciso de ajuda? se alguém pode me ajuda estarei muito agradecida
    bom eu tenho 19 anos então tem uma menina aqui perto de casa ela e muito linda e a coisa mais linda que eu jah vir em tudo minha vida ,então antes eu nem olhava pra ela pq eu nem saia de casa pq eu ñ tinha mais vontade de sair mesmo . então o meu primo falou mana vamos ali eu disse tbem quando eu ia sair de casa, ela passa do meu lado air eu olho pra ela e ela olha pra me cara eu fiquei louca pq quando ela olhou pra me ela mim olhou com um olha que eu ñ sei como explica sei la, cara quando ela mim olhou eu ñ pensei duas de entra pra casa de novo e ñ sair mais de casa cara que vergonha eu tava mais mesmo assim ela mim olhava ser eu tive na frente de casa ela olha mais tipo ela tem namorado eu jah pensei tbem ela me olha pq ela quer saber amizade tbem mais teve um dia que agente conversamos ai eu logo falei que eu gostava de mulher . ela falou nossa ai eu falei ata ela me falou que ela ñ tenha preconceito com isso eu falei legal e tbem ela mim falou que ela acha mulher na rua quando passa na lado dela bonita ai eu fiquei muito confusa eu preciso de ajuda mais logo logo eu nunca mais vou ver ela de novo pq eu estou indo embora mais com eu queria fala pra ela que eu gosto dela ai ai ai eu tou muito confusa alguém pode mim ajuda por favor ????!!!!

  191. Sassa disse:

    Adorei o post … Mais o negocio das unhas… Tenho as unhas totalmente feminina , grandes e etc .. e sou bi .. rsrs’
    Mais adoreii o post , parabéns

  192. Larissa disse:

    Eu sou bi assumida a muito tempo!
    Tenho meus 20 anos e gostaria muito de fazer amizades, sei lá
    Vou deixar meu email, para as mulheres que quiserem entrar em contato:
    larissa.bizarella@gmail.com

  193. eu nao sei se sou ou nao bi ou homo ou hetero mx tnh tido desejo em beijar uma amiga minha,e os conselhos ajudaram,um dia eu lhe perguntei se eu te dixesse k sou lesbica e k kro te namorar ok drias ela dixe nao sei mas sou capaz de tudo para te ver felz,sera k tem uma poxibilidade d ela me aceitar?

  194. maria disse:

    nunca beijei mulher ninhuma mas sinto grande vontade e de fazer amor ainda mais espero ter uma mulher para mim

  195. vava sam disse:

    Eu também quero fazer amizade com mulheres, homens do blog sou homem, mas quero amizades trocar experiencias, informações conversar sobre qualquer assunto, e confidencias também ! quero amizades com garotas e homens do blog,

  196. laires disse:

    sou casada com homem nunca fiquei com mulher mais tenho muita curiosidade de beijar uma mulher,
    tenho uma amiga que acho bem interessante só que tenho medo da sua reação
    quem poder me dar algum conselho estou aberta

    • fabi disse:

      Oi gente sou h, e sou bi so que ninguem sonha isso e nem pode rs .. adoraria fazer amizades bi, trocar contos e fazer amizade sem interesse de sexo..beijos..
      skype blue.spirit.000@hotmail.com tenho 27 anos.

    • fabi disse:

      Oi moça tudo bem… ja matou a sua curiosidade rs ??? poderiamos ser amigos ? sem interesse de sexo pq afinal eu sou homem mais sou bi, ninguem sonha isso, nao aparento , nada , nada tbem e nem posso rs, namoro a 5 anos, mais ja fui pra cama com o mesmo sexo e ja fiz de tudo rs,nao tenho amigos nem amigas que sabe q sou bi…posso ser seu amigo ? tenho ate fotos e contos rs, podiamos trocar perguntas,quem sabe um nao ajuda o outro…eu ja tenho 2 anos q nao faço nada com o mesmo sexo, estou me segurando rs e todo dia tenho vontade rs mais enfim rs … meu skype blue.spirit.000@hotmail.com e é meu email tbem
      , me manda dizendo um oi e quem é q ja te retorno com fotos do meu rosto pra vc saber como que sou.. beijos bi rs .

      ps: 27 anos eu tenho

    • Líria disse:

      Oi, sou casada e minha vontade começou assim como a sua mas não arriscaria com alguém próximo, uma amiga, porque se não for a praia dela você pode ficar mal e ela pode inclusive comentar com outras pessoas o que poderia te prejudicar. Existe o face que vc pode fazer amizades e conhecer pessoas, existem site de relacionamento, enfim, você pode começar conversando com outras mulheres, ir se aproximando e quem sabe não marca um encontro para um bate papo, vai criando um vínculo, uma amizade e descobre se tem química, de repente pode rolar uns beijos e algo mais…

  197. Vanuza Soares disse:

    oi galerinha, bem vim compartilhar minha historia quando comecei a gostar de minha amiga. Antes era so amizade mesmo neh como tudo começou, então começamos a cv sobre tal assunto se teria coragem ou não, então eu ensinei ela a beijar, no foi uma experiencia unica para mim, foi tipo dar o primeiro beijo para uma garota. Lembro-me como se fosse ontem, ela estava no meu quarto ai ela pediu para eu ensinar ela na ora fiquei meio constrangida mas depois aceitei de boa, como vi em outros comentarios acima o beijo de uma mulher é mesmo uma coisa mais suave é muito bom. (Lembrando antes ja tinhamos uma queda uma pela outra ate fazermos isso).
    Depois disso não fiquei com mais garota nem uma pq não sei indentificar outra que tambem possa ser bi. Alguem ai quer começar uma amizade ??

  198. Ana disse:

    Meu caso é meio diferente, li teu testo e comentários benéficos, não me encaixo em quase nada, só no jeito e no olhar, amo usar roupas justas, vestidos e saias, gosto de maquiagem, principalmente nos olhos. Sou nova na cidade, e no colégio também, a menina me encantou, tenho vontade de cuidar, de beijar, de ficar junto, ela me encara e me toca, mas não sei se é so o jeito de demostrar um afeto de amizade, o jeito dela de ser, de andar, falar e sentar me deixam confusa, por que ela é fã de um cantor ” X ” que pra mim é um babaca em plena adolescência… Digo a tempo todo o quanto ela é encantadora e não sei se a mesma desconfia ou me entende, mas não tenho coragem de falar, tenho receio que ela não goste e acabe espalhando o que a disse, não tenho melhores amigas nesse colégio e nem nessa cidade, só sei que meu desejo aumenta toda vez que a vejo que ela sorri por conta das minhas piadas sem graça… Ela nunca ficou com nenhuma garota…
    Obs: Nunca senti isso, nunca beijei nenhuma garota e me interesso por homens, mas nunca desejei nenhum como a desejo.

  199. TAILANE disse:

    gostei muito sobre cada passo me ajudaram muito eu so tenho uma coisa a fala se vc é lesbica e seus pais nao aceitao nao abra mao da sua felicidade siga em frente pos talvez a vida nao te der outra chanse em tao lute por quem vc ama.

    • Dany disse:

      A “vida” , as circunstâncias não estão me dando chance de conhecer outras pessoas, então tô mais é querendo lutar pelo meu maior amor sentido até hoje….é a única por quem eu ainda lutaria, como nunca senti por ninguém.

  200. bob disse:

    Olá…. Nem sei como consegui enfrentar meu medo e escrever… Preciso de ajuda… Sou casada, feliz tenho uma filha e sou de poucas amizades, a mais ou menos um ano conheci uma pessoa através de uma amiga… começamos a nos encontrar (famílias) quase sempre… Ela é casada a 8 anos e tem dois filhos… Estou apaixonada por ela, penso nela todos os dias e momentos, tenho levado isso em segredo, mas ta doendo… não sei como saber se ela é bi… na verdade eu não sei nem se eu sou… Ela tem alguns comportamentos que são estranhos, me encara, ri muito quando estamos juntas parece tudo muito engraçado, trocamos muitas mensagens, mais nada com teores que mostram que ela tem interesse… mas são muitas mensagens, e é só pra mim que ela faz, é uma mulher séria, não se envolve muito com as pessoas, é viajada, morou na Europa, fez muitas coisas que estou descobrindo aos poucos… sinto que tem algo a mais sabe? Não posso me revelar, tem muita coisa em jogo… Ela me manda bom dia, boa noite, mesmo que seja bem tarde, quando estamos todos juntos, demonstra carinho com o marido, que é bem mais velho que ela, no telefone ela é meio melosa comigo, gosta de estar na minha presença, sinto isso e bem forte…
    Preciso saber se ela é bi… preciso mesmo não consigo me concentrar em outras coisas, até passei a sentir ciúmes… me ajude!!!

  201. cryys tatiely disse:

    alguem pode mim ajudar??
    pois estou gostando de uma menina q ela é muito minha amiga, mais ela n sabe q eu gosto dela com essa segunda entensão..
    ela mim diz q mim ama q eu sou o amor da vida dela ela mim chama de meu amor
    acho q é por esses jeitos dela de falar cmg q eu aprendi a gostar dela de uma outra maneira
    mais uma vez eu perguntei pra ela se ela gostava dessas coisas ai ela disse q n q ela gostava de homem e ela tbm falo q n gosta de sapatona ai eu tbm n falaei pra ela q eu gostava dela n tipo queria uma resposta ou uma ajuda do q eu possa fazer pois eu gosto dela de mais ou seja axo q estou apaixonada por ela ????????????

  202. Daiana disse:

    Nunca fiquei com nenhuma mulher..mas sinto atração desde os meus 15anos.Pensei que fosse coisa da minha cabeça a principio,hoje vejo que minha vontade de ficar é bem maior.tenho 18 anos,sou morena 1.56 altura se alguém estiver interessada em me conhecer me adciona no face:Daiana17alves@gmail.com
    Obs:sou timida..

  203. J. disse:

    Oi garotas… tenho 16 anos… sou de SP… no momento minha cabeça ta uma confusão.. quer quiser trocar ideias sem bobagens meu email e: JVN.2014@hotmail.com

  204. T. disse:

    Oi achei muito ,interessante seu blog,gostaria que me desse alguns cconselhos,,,Minha historia e assim: Sou casada ha cinco anos,tenho uma filha de tres aninhos. Meu casamento sempre foi muito bem nao tenho do que reclamar,mas so que eu sempre tive um desejo de beijar outra mulher e a mais ou menos um ano aconteceu isso e muito mai,s,passei uns seis meses. Com ela e tb com meu marido (sem ele saber) mas pra ele n descobrir eu resolvi terminar com ela e tb achando q nao iria sentir maisaquele desejo so que nao aconteceu assim sinto muito a falta dela mas tb nao quero deixar o meu marido,,, sou bi devo meu assumir?? Por favor me manda uma resposta beijos!

  205. vitoria disse:

    Eu sempre tive curiosidade pra beijar uma menina, mas eu achava q era só curiosidade msm ,ate q agr eu me sinto atraida por uma amiga e nao sei oq fazer.. nao sei se sou bi ou é apenas curiosidade msm.. :/

  206. Glauciane disse:

    Eu sou bi mais nunca beijei uma mulher,só rolou selinho,uns pega pega mais tudo na “brincadeira”.
    mesmo eu nunca tendo beijado uma garota eu sei que sou bi,e sou uma bi quase Lésbica kkkk
    praticamente os homens nem te lugar na minha cabeça.
    a unica que sabe que eu sou é a minha prima,as vezes eu até brinco com as minhas amigas dizendo que sou lésbica,mais depois falo que é brincadeira, acho que elas desconfiam de mim kkk(ou estão jogando verde)
    é super ruim não ter ninguém com quem eu possa falar,tipo eu estudo numa escola onde praticamente só tem meninas,tem muitas lésbicas e bissexual,e eu meio que fico desconfortável em algumas situações,tipo quando ele trocam de roupa na minha frente,ou começa a se esfregar em mim(pra que ta lendo, a gente é um bando de adolescente sem noção kkk só tenho 17 anos) ou ficam na brincadeira de aperta o peito,e a bunda,eu não levo isso pra maldade,tipo não fico querendo me aproveita,pq eu sou bi.
    conclusão da historia estou em um grande dilema desabafo com alguém ou não,pq já falei com minha prima mais o que ela fez riu de mim como se eu tivesse fazendo uma piada,o unica lado positivo foi que ela continuou me tratando normalmente.

  207. Roberta disse:

    Oi, eu tenho namorado, mas ja fiquei com algumas meninas e simplesmente achei sensacional, meu namorado sabe que eu gosto e permite, mas eu queria saber mais como eu sei que aquela guria curte ficar com mulher, eu tenho muito tesão por mulheres. E acho que nunca matei minha curiosidade por inteiro por isso penso muito nisso, ja beijei mulheres e fiz alguns “carinhos” mas eu queria mais além, se alguem quiser conversar haha. Insta: @robbertasantos

  208. Naira disse:

    Eu não sei, direito o que eu sou na verdade, por que, nunca me relacionei com mulheres. Quando estava na faculdade no primeiro semestre, tinha uma colega de classe, que toda vez que ela entrava eu sentia algum diferente, que não se explicar, passaram alguns meses ele veio me dizer que era lesbica e que a namorada dela tinha ciumes de mim, eu nãontendi, pq nunca mencionei que era gay. O tempo foi passando, eu mudei de turno, e transferi para o periodo matutino, quentir atração pela profestrdepois euinha descoberto qe ela tbm era lesbica. Mesmo assim nda aconteceu, Mesmo asseu a reenna igreja que eu frequento, e o desejo de estar com ela a era mas forte. Este desejo significa que eu sou bisexual? Eu namora um homem e sinto prazeer com ele.

  209. Ana disse:

    Ai meninas, eu não sei. Sou louca de vontade de ficar com outra, mas nunca rolou de fato… só uns beijos mesmo. Meu namo sabe, já propus à ele ficarmos à três com outra, mas nunca partimos para os finalmentes na procura de uma menina. Dificil vei, rs. Se alguém quiser conversar, manda e-mail: casaldasletras@bol.com.br

  210. E a primeira vez que escrevo estou adorando.Sou uma mulher de 49, anos divorciada ,criei tres filhos todos ja casados,moro sozinha,trabalho,faço academia gostaria de encontrar alguma mulher que tivesse uma idade combativel a minha.moro em Petropolis.to me sentindo mt sozinha.me ajuda nao sou bi sou feminina e gosto de mulher feminina mt obrigada.aquardo resposta.bjs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s