Meu namorado é bissexual?

Publicado: setembro 9, 2011 em Bissexualidade masculina
Tags:, , , , , ,

Você teria um namorado bissexual?

Depois de receber muitos e-mails e comentários de homens bissexuais, resolvi me dedicar a falar mais sobre eles. A maioria das mulheres dizem que não gostaria de ter um namorado bissexual. Até dá para entender, pois alguns deles se dizem bissexuais e na verdade são gays que não conseguem se assumir.

Mas eles existem, assim como nós mulheres. Sei que é difícil começar a entender esse processo, afinal as pessoas não costumam falar sobre isso. O ser humano, em geral, reprime muitas coisas. Fiquei muito tempo sem conseguir assumir para mim mesma a minha bissexualidade. Sempre tive desejo por mulheres (aliás, era mais o beijo, a beleza delas que me fascinava, e não a parte sexual). E depois percebi que isso era mais forte em mim do que eu imaginava. E não deixei de lado a possibilidade de gostar de homens – digo possibilidade, porque atualmente estou com uma mulher. E se você está com uma pessoa, não fica pensando que pode estar com outra. Pelo menos é o que eu penso (mas também sei que nem todos pensam assim).

Os homens bissexuais também acabam sentindo mais preconceito. O homem que tem uma namorada bissexual até chega a gostar. E algumas vezes também aproveita para atender o desejo de ter duas mulheres na cama – o que para uma mulher bissexual não chega a ser tão interessante. A mulher que tem um namorado bi já não costuma pensar assim. “Em algum momento ele vai me trocar por um homem”, é o que a maioria deduz.

Quando contei ao meu ex-namorado que estava namorando uma mulher, ele achou “estranho” (foi a palavra que ele usou). Mas não me recriminou. Pelo contrário. Começou a fazer algumas perguntas. Uma delas: “Você não sente falta de nada?”. Eu respondi que me relacionar sexualmente com ambos os sexos me satisfazia. Se eu estou com um homem, isso me satisfaz e a mesma coisa acontece com uma mulher. Os dois podem ser incríveis. A química funciona muito bem com ambos quando você consegue aceitar bem os seus verdadeiros desejos e sentimentos.

Meu ex-namorado então me disse: “Mas você também acharia estranho se eu namorasse um homem”. Eu disse que não. Mas ele não acreditou. Mas é a verdade.

Faço algumas perguntas aos homens: se você é gay, consegue ter prazer com uma mulher? E se é bissexual, como isso funciona? E em que momento vocês se descobriram bissexuais?

Quando estão com mulheres, existe uma vontade grande em estar com homens? E quando estão com homens, qual é a sensação?

Um grande abraço!

blogsoubi@gmail.com

About these ads
Comentários
  1. Sassá Freitas disse:

    Oh de boa! Já fiquei com dois gay, um na época que ficamos não era assumido, e o outro era gay mesmo e foi só de bagunça, mas confeço que fiquei bem envolvida, pois ele tinha uma pegada sabe?! Minhas amigas me diziam que ele fazia comigo tudo que gostava que fizessem com ele rs. Mas enfim, acho que só não rola se o cara for muito afeminado. Já disse que não tenho preconceito, amo os gays. Mas pra namorar ele pode até ser Bi, mas ele te que ser o cabra sem vergonha da história rs. Beijo Anônima =D

  2. Sinner disse:

    Cara amiga. Depois de um tempo ausente, cá estou novamente.
    Pô, esse post foi pra mim ? rsrsrs…brincadeira.
    Mas vc sabe que esse é o meu drama né ? minha sina, meu pecado, minha culpa !
    Pra quem não sabe sou bissexual, porém há quase 3 anos não sinto mais nada por homens e estou firme no meu namoro com uma mulher, porém sinto muita culpa justamente por essa auto-crítica de que por ser bissexual, sou menos homem que os outros, e por isso, sou também menos merecedor do amor de uma mulher.
    Enfim…cada caso é um caso, mas certeza que mulheres como a Sassá são difíceis de encontrar. A maioria (99,99%) não aceitaria !

    Abraço,

    Sinner
    vida-ingrata.blogspot.com

    • Alessandra disse:

      Estou em um relacionamento a 9 meses e descobri que meu namorado é bissexual, pois na hora do sexo tbm sou homem para ele.
      Ele me levou em uma casa de suing, ficamos la durante uma hora e fomos embora, não tive coragem de me relacionar com pessoas estranhas, porém, ele sempre me cobiça a ter relacionamento com mais um casal. Fico excitada, mas ainda não tive coragem para tanto.
      O que sinto é um enorme prazer de vê-lo se sentindo mulher para mim na hora do sexo. Gritos, gemidos, calor e suor…nossa!! Delicioso!! Já tive relação com uma mulher e não senti a mesma sensação. Eu sendo mulher, prefiro ser o homem de um homem e não ser homem de uma mulher. Estranho isso! Cada um tem seu fetiche este é o meu.

      • blogsoubi disse:

        Olá, Alessandra, obrigada pelo comentário.
        Muito interessante a sua questão. Acredito que muitas pessoas devem sentir o mesmo que você. O que vale é se sentir bem com esses desejos. O problema é que a maioria reprime o que sente, simplesmente por acreditar que aquilo não é normal. Mas, afinal, o que é normal, não é verdade?
        Não ache estranho, viva e aproveite para compartilhar os seus desejos com alguém que você ama.

        Acredito que tudo é válido, desde que não prejudique ninguém.
        Abraços!

      • Dany disse:

        Bom, eu curto mulher e já fiz amor com minha namorada e adoro quando ela tá sentindo prazer comigo, nossss eu piro!!!! Gosto da sensação pele na pele, de dar prazer a ela, e adoro quando ela me toca,ambas situações são excitantes sei la!!Mas eu gosto de ser ativa com qualquer mulher q eu sinta tesão ou paixão, mas adoro ser tocada, elogiada, proteger e ser protegida etc por elas!! Eu nunca me relacionei sexualmente com um homem então n sei o q dizer a respeito disso. Só quis compartilhar contigo a minha sensasção q é diferente da sua, se não se ofender.

      • Estrela disse:

        Nooosa Alessandra, eu me identifiquei com seu relato, eu também me sinto assim. Eu ja tive um namorado que ele nao confessou para mim, mas todas as vezs que transavamos , eu queria trocar de papeis, no começo ele relutou um pouco, mas teve um dia em que bebemos muito e eu o seduzi como se ele fosse mulher e eu o homem, e ele se rendeu, foi a transa mais gostosa que tivemos, me senti realizada, ja terminamos a tempo , mas de vez em quando, nos encontramos e quando vamos transar , eue sempreo atiço para que deixe eu conduzir o lance, porem ele reluta muito, eu ja perguntei a ele o que ele sente, e ele diz que nao sente nada, apenas gosta de reaizar meus desejos, eu simplesmente nao acredito, acredito que ele tem o mesmo medo que nós de assumir sua bissexualidade e sofrer repressão, mas se ele confessasse para mim, acredito que também confessaria e seriamos muito felizes, mas isto nao é possivel por que ele jamais fará isto. Eu também nao confessei nada para ele, mas ele sente que tenho desejo ao sexo oposto, mas também nunca falou de mim para ninguem e nunca me reprimiu. Mas eu adoro ver uma mulher transando com homens que fazo papel de mulher.

      • Dayse disse:

        Ola Alessandra
        Vc é a PRIMEIRA pessoa que sente o mesmo prazer que eu sinto atualmente estou namorando um Bi e eu amo na hora do sexo ser homem para ele. Abrs

  3. Diego Silva disse:

    …E se é bissexual, como isso funciona?

    Sinto prazer sexual por mulheres e homens, mas nunca senti nada afetivo por homens.

    E em que momento vocês se descobriram bissexuais?

    Desde adolescente (hoje tenho 31 anos) senti atração sexual por meninas e meninos. Descobri que sou bisexual quando não sabia responder com quais dos dois sexos eu sentia mais prazer.

    Quando estão com mulheres, existe uma vontade grande em estar com homens?

    Quando estou com uma mulher, só sinto vontade dela naquele momento.

    E quando estão com homens, qual é a sensação?

    Quando estou com homens sinto um forte atração* (se o cara tiver um tipo que me agrade é claro, tem homens que tenho repulsa), porém, em alguns casos, depois que terminamos, sinto um forte sentimento de culpa!

    Gostaria de conhecer mais homens nessa mesma situação que a minha!

    Por enquanto um e-mail alternativo que serve como msn também: baigostoso@hotmail.com

    *Comentário editado por “Blog Sou Bi” por conter expressões que não condizem com o blog. Peço para que ninguém utilize expressões fortes, de cunho sexual ou de baixo calão (palavrões).

    • Dany disse:

      Hey, talvez vc ainda não tenha encontrado um cara que tenha mexido com seu coração, por isos no momento ou até o momento só sente tesão fisico, mas isso pode mudar a partir do momento em q vc se apaixonar por um de verdade!! Ou talvez vc aidnan se aceite completamente esse seu lado de desejo homoafetivo, vai saber. Mas provavlemente vc sema bi realmente!!

  4. joao disse:

    Sou bissexual nao assumido, sou casado e tenho muita tesao pela minha mulher, de vez em quando pulo a cerca qd n da pra segurar mais. Acho errado minha vida mas tenho pavor de abrir o jogo. Admiro muito quem ja se livrou do armario…

    • blogsoubi disse:

      João, mas você já se apaixonou por algum homem?

    • jaqueline disse:

      João, ainda bem que li o seu comentário, a dois dias o meu namorado me contou que sentia prazer com homem e que ja se envolveu com eles mas que desde que esta comigo ele nao ficou com ninguem e disse que nao queria me esconder nada e que tem medo de me perder.e que me ama e que nos somos felizes juntos, eu sempre fui uma pessoa isenta de preconceitos, e admiro a atitude e a coragem dele ter me contado isso.é sinal de respeito por mim.mas eu tenho que admitir que isso me causou medo.tenho medo de perde-lo . e vc que é casado e disse que ama sua esposa me de uma luz,eu ate falei com ele que poderia usar artigos de sex shop nao tenho problema nenhum com isso.quero satisfaze-lo tbem . por favor me ajude com a sua opinião.

  5. Dany disse:

    Se o seu namorado é bisexual? eu não sei, pergunte a ele, kkkk hahaha sorry, não resisti!!!

  6. Caroline disse:

    Adorei os comentários.

  7. Logica disse:

    Olá!
    Tenho um relacionamento bonito com o meu parceiro… sou mais velha que ele 10 anos e acho que isso tem sido uma grande ajuda na nossa abertura e cumplicidade.
    Estamos a viver juntos e antes de resolvermos juntar os trapinhos, namorámos, vivemos muitas situações e antes disso fomos amigos. Aliás, já o conheço há alguns anos.
    Confesso que sinto atracção por homens com um toque feminino, mas não efeminados.
    Existiam características nele.que eu não via noutros homens… e esse era uma factor que me fazia sentir aquela atracção muito forte… que felizmente se mantém até hoje.
    Bem… ao fim de algum tempo de vivermos juntos, e porque eu já desconfiava e porque tentava alongar os temas das conversas nesse sentido, ele lá me contou que já tinha estado com homens… pelo que sei, foram só relações de contacto físico e de curta duração e nada de ligações afectivas, a não ser com um, que era bem mais velho e com quem manteve durante algum tempo uma relação cibernética, antes de se conhecerem pessoalmente e que assim que se conheceram e estiveram juntos ele acabou por se desligar.
    Eu também já lhe tinha falado muito de minha vida intima e sexual e até já lhe tinha contado o facto de ter realizado uma fantasia minha ao ter estado com um casal…. o que aconteceu é que depois de ter realizado a minha fantasia percebi que estar com outra mulher não era nada que me desse prazer… e desisti de alargar os meus horizontes nesse campo. Por isso me assumo como hetero, apesar de também achar que há em todo o ser humano um lado bissexual.
    Depois disto…. já passámos por várias fazes, até a de tentar encontrar um parceiro para ter relações a 3 HHM…. Chegámos a conhecer alguém que nos convidou para ir lá a casa.. passámos uma noite em conversa e muito agradável, mas não aconteceu nada (falta de experiência) ;)!
    Fomos várias vezes a salas de chat e conversamos com algumas pessoas… mas nada nos pareceu atractivo.
    Depois disso comprámos em conjunto um strapon. que nem temos usado muito… mas as vezes que usámos até que nos deu prazer, algumas vezes mais do que outras…
    O meu companheiro no meio das conversas também me contou que quando esteve com homens o que mais lhe agradou foi o facto de lhes proporcionar prazer*.
    Na cama a nossa relação tem evoluído muito e hoje invertemos muitas vezes de posição, mesmo sem brinquedos…
    Somos muito unidos…. temos um relacionamento lindo e maravilhoso… mas claro, para mim tudo é muita novidade… eu teimei mais em estar com outra pessoa… até porque percebo esse desejo dele e sinto que esta é uma forma de sermos cada vez mais cúmplices… a verdade é que ele tem deixado de falar no assunto, nem me parece desejoso nesse sentido… e eu temo que seja por medo de que eu possa ver coisas que nunca vi.
    Ele já me disse numa conversa curta que me ama e como tal prefere manter as coisas como estão, que na realidade não sente necessidade em estar com mais ninguém… então porque foi ele o primeiro a querer procurar alguém extra à nossa relação? e como posso eu colmatar esse desejo numa pessoa do mesmo sexo… esse eu não posso satisfazer!
    A verdade é que sou crente que independentemente da orientação sexual de cada um, quando se está com alguém por amor e em grande paixão estar com outra pessoa, seja de que sexo for, não é de todo uma vontade… não existe mais ninguém com quem possamos sentir prazer, do que com a pessoa por quem sentimos amor e com quem queremos manter uma relação solida.
    Excita-me a ideia de o ver com outro homem ao mesmo tempo que me assusta…
    Acredito no nosso amor…
    Mas como todos os casais… sejam lá que tipo forem… tenho as minhas duvidas e senti vontade em partilhar a minha história :)

    *Comentário editado por conter palavras de cunho sexual

  8. paula disse:

    Meu namorado se declarou bi e eu não sei o que fazer! Ele diz que nunca transou com outros homens mas sente atração. Diz que hoje está comigo e só sente vontade de estar comigo e diz que o fato de sentir atração e achar até que pode transar com um homem não é um ponto de insegurança na vida dele.

  9. Fernando disse:

    Ola,
    meu nome e’ Fernando (ficticio) tenho 30 anos e eu sou bi.
    Namorei com muitas mulheres, mas um belo dia senti atracao por um amigo de um amigo, que era bi, e acabou rolando alguns encontros. Antes mesmo disso, eu ja curtia inversao de papeis com mulher, inclusive com acessórios…

    Encontrei minha namorada ano passado e atualmente moro no Canadá. Ela é canadense, tem 35 anos, e também e’ bi. Nos entendemos muito bem e temos o desejo de satisfazer um ao outro. Acho que pelo fato de ambos sermos bi, nos entendemos. Ainda nao saimos com outro homem ou outra mulher (e nos 2), mas de minha parte acredito que aceitaria perfeitamente tanto um como outro.

    O importante é vc estar satisfeito sexualmente, confortavel com voce mesmo. So pq uma pessoa eh bi, nao significa que ela valoriza o outro sexo mais do que o seu.

    Se alguem quiser trocar ideias a respeito, seja bi ou nao, meu email fernandousa (a) outlook.com.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s