bissexualidade Meu namorado é bissexual?

Você teria um namorado bissexual?

Depois de receber muitos e-mails e comentários de homens bissexuais, resolvi me dedicar a falar mais sobre eles. A maioria das mulheres dizem que não gostaria de ter um namorado bissexual. Até dá para entender, pois alguns deles se dizem bissexuais e na verdade são gays que não conseguem se assumir.

Mas eles existem, assim como nós mulheres. Sei que é difícil começar a entender esse processo, afinal as pessoas não costumam falar sobre isso. O ser humano, em geral, reprime muitas coisas. Fiquei muito tempo sem conseguir assumir para mim mesma a minha bissexualidade. Sempre tive desejo por mulheres (aliás, era mais o beijo, a beleza delas que me fascinava, e não a parte sexual). E depois percebi que isso era mais forte em mim do que eu imaginava. E não deixei de lado a possibilidade de gostar de homens – digo possibilidade, porque atualmente estou com uma mulher. E se você está com uma pessoa, não fica pensando que pode estar com outra. Pelo menos é o que eu penso (mas também sei que nem todos pensam assim).

Os homens bissexuais também acabam sentindo mais preconceito. O homem que tem uma namorada bissexual até chega a gostar. E algumas vezes também aproveita para atender o desejo de ter duas mulheres na cama – o que para uma mulher bissexual não chega a ser tão interessante. A mulher que tem um namorado bi já não costuma pensar assim. “Em algum momento ele vai me trocar por um homem”, é o que a maioria deduz.

Quando contei ao meu ex-namorado que estava namorando uma mulher, ele achou “estranho” (foi a palavra que ele usou). Mas não me recriminou. Pelo contrário. Começou a fazer algumas perguntas. Uma delas: “Você não sente falta de nada?”. Eu respondi que me relacionar sexualmente com ambos os sexos me satisfazia. Se eu estou com um homem, isso me satisfaz e a mesma coisa acontece com uma mulher. Os dois podem ser incríveis. A química funciona muito bem com ambos quando você consegue aceitar bem os seus verdadeiros desejos e sentimentos.

Meu ex-namorado então me disse: “Mas você também acharia estranho se eu namorasse um homem”. Eu disse que não. Mas ele não acreditou. Mas é a verdade.

Faço algumas perguntas aos homens: se você é gay, consegue ter prazer com uma mulher? E se é bissexual, como isso funciona? E em que momento vocês se descobriram bissexuais?

Quando estão com mulheres, existe uma vontade grande em estar com homens? E quando estão com homens, qual é a sensação?

Um grande abraço!

blogsoubi@gmail.com