Às vezes é mais difícil ser uma mulher bissexual do que uma lésbica. Primeiro porque muitos acham que há grandes chances de você ser promíscua e o outro ponto é acharem que a bissexualidade é apenas uma fase de transição para o lesbianismo. Obviamente,  cada caso é um caso. Mas reafirmo que a bissexualidade existe e ao longo da vida e o ser humano que tiver essa orientação sexual poderá ter interesse por ambos os sexos.

Um estudo da  Universidade de Utah, nos Estados Unidos,  publicado na revista Developmental Psychology, apontou que a bissexualidade realmente não é uma fase de transição entre o heterossexualismo e o lesbianismo e sim uma orientação sexual específica. Foram analisadas 79 mulheres durante dez ano e constatou-se que durante esse período elas continuaram a se sentir atraídas por homens e mulheres.

Sobre a promiscuidade, a pesquisa revelou um dado interessante – 89% das bissexuais estavam envolvidas em relacionamentos monogâmicos de longo prazo. A minha história de vida também está de acordo com o estudo. Namorei por muito tempo um homem e estou firme com uma mulher.

E vocês, concordam com o estudo? O que acham sobre a bissexualidade?

Abraços!

blogsoubi@gmail.com

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.