Quase todas as pessoas que conheço têm algum tipo de preconceito. Mas a maioria, claro, guarda isso a sete chaves. E ele fica tão guardadinho que essas pessoas preferem se enganar com a ideia de que levam numa boa certas cenas e situações. Não preciso citar os milhares de preconceitos criados pelo ser humano. Mas quero falar de um em especial, o preconceito dos prórios bissexuais e homossexuais.

Quem anda no meio GLS já deve ter ouvido diversas lésbicas falando: mulher macho é horrível. Acho péssimo uma mulher se vestindo de homem e perdendo sua feminilidade. O mesmo acontece com os gays afeminados. “Não precisa mostrar que é gay, é preciso ser discreto”, dizem muitos homossexuais.

Ser homossexual e bissexual é simplesmente ter uma identidade. E você não pode criticar a de ninguém., seja ela qual for. Deixa o biba aparecer e mostrar que é gay mesmo, e que viva (muito) feliz a mulher que gosta de se vestir de forma masculina. Isso vale para os transssexuais,  transgêneros, crossdressers, enfim, aqui entra qualquer um, não importa.

Se algum desses estilos não te atrai, não atire pedras. É hora de começarmos a construir uma sociedade mais justa de verdade, mas para isso precisamos começar a observar as nossas próprias atitudes.

Quem aí já se arrependeu de algum preconceito?

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.