Acho que uma das grandes dificuldades de uma mulher bissexual namorar outra mulher é pensar que ela pode fazer comparações. Será que ela vai sentir falta de homem? Será que conseguirei deixá-la feliz em todos os aspectos?

Não sei se alguma mulher faz isso, então vou falar só por mim. Nunca fiz comparações do tipo: é melhor ou pior. É apenas diferente. Cada um tem a sua particularidade. E o que mais importa mesmo é se você está apaixonada por aquela pessoa ou se sente desejo por ela e rola uma química. O que posso dizer é que com uma mulher é muito intenso e maravilhoso. E com um homem também pode ser.

Pensar em comparar um homem e uma mulher, pode ser a mesma coisa do que comparar dois homens com quem você já tenha saído. O que foi melhor é porque soube te entender melhor, a química foi incrível, enfim, inúmeras coisas. O que quero dizer é:  não importa o gênero e sim a pessoa. Você pode ter a mesma sensação maravilhosa com ambos os sexos.

Basta se entregar, sem preconceito. E ser feliz com quem mais te faz feliz. E repito mais uma vez, para quem ainda não leu nenhum outro post: Se você ainda não sabe o que é estar com uma mulher, fique tranquila, você não sentirá falta de nada. E se sentir, é porque ainda não é AQUELA mulher.