É difícil dizer o que torna uma pessoa bissexual. Alguns dizem que só o fato de desejar beijar alguém do sexo oposto. Outros teorizam que é preciso se apaixonar por alguém do mesmo sexo. E ainda há aqueles que dizem que qualquer ser da raça humana é bissexual por natureza.

Mas a bissexualidade (ou homossexualidade) nos dá alguns sinais. Sem falar do desejo que sentimos (e às vezes não queremos admitir), há alguns outros acontecimentos que nos levam a ter certeza sobre nós mesmos. Um deles me marcou muito.

Quando eu ainda não havia experimentado o beijo lésbico tive um sonho bem revelador. Nele, eu conhecia uma mulher linda, que eu nunca vi na vida. Conversávamos por algum tempo e ela insinuava que estava interessada. Em algum momento da nossa conversa, ela me levou para um sala e me beijou. Aquela sensação no sonho foi tão real e tão incrível que fiquei realmente irritada por ter acordado. Naquele momento percebi o quanto queria e precisava beijar uma mulher. Foi tão marcante que, tendo acontecido há uns três anos, parece que acordei ontem.

Os sonhos nem sempre condizem com os nossos verdadeiros desejos. Às vezes sonhamos coisas absurdas, claro. Mas tenho certeza de que muitos deles estão querendo nos transmitir uma mensagem. E esse foi o meu caso. Eu sabia que aquele desejo estava prestes a explodir e não sabia por quanto tempo eu conseguiria mantê-lo guardado. Alguns anos depois transformei tudo aquilo em realidade, mas não com aquela mulher do sonho. E sim com uma muito melhor, que hoje me faz muito feliz.

Espero que todos os homens e mulheres possam tornar os seus sonhos realidade também.

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.