Sempre me atraí por mulheres femininas. Eu não tenho nenhum preconceito contra as masculinas, mas esse estilo não me atrai.

Quando comecei a conversar com algumas meninas pelo bate-papo, muitas delas diziam que não eram masculinas. A maioria mentia. Quando elas mandavam fotos era bem fácil identificar. E mesmo assim algumas delas continuavam negando.

Tem também aquelas que muitas mulheres chamam de “meio termo”. Essas são as meninas que misturam os trejeitos masculinos com os femininos. Elas não são um exemplo de feminilidade, mas também não se vestem como homens. Elas são geralmente bem básicas: usam calça jeans, blusa justinha (ou não tão larga), tênis ou um sapatinho baixo. Muitas têm um estilo bem interessante.

Conheci uma garota “meio termo” uma vez. Eu não sabia que ela era assim. Na foto, ela parecia bem feminina. Mas mesmo com leves trejeitos masculinos, me senti atraída.

Ela não tinha muitas coisas que eu gostava em uma mulher. Apesar de perfumada e bem arrumada, o modo de falar não me agradava tanto. E em alguns momentos, ela também queria fazer o “papel de homem”.

Uma das coisas que não me “identifiquei” é quando ela abriu a porta do carro pra mim. Eu não queria uma mulher abrindo a porta do carro, pelo menos naquela época eu pensava assim. Pode ser um detalhe quase insignificante, mas não era aquilo que eu queria ver em uma mulher.

Por sorte, nem todas as mulheres têm os mesmos gostos que o meu. Algumas amigas dizem que se interessam por mulheres que tenham “algum toque masculino” ou que preferem mulheres que “lembram homens”.

Acho ótima essa diversidade, assim podemos ser quem realmente queremos.

A minha namorada, como já disse por aqui, é uma das mulheres mais arrumadas e perfurmadas que já conheci. Se eu não soubesse do interesse dela por mulheres, nunca iria imaginar que ela poderia um dia se envolver comigo. Ela “parece” mais heterossexual do que várias amigas minhas “heteros” juntas. Por isso, saibam que vocês podem ter chance com quem menos esperam.

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.