No Dia dos Namorados contei o quanto uma mulher gosta de surpreender a outra. É isso que deixa a relação homossexual ainda mais intensa. Para mostrar a vocês um pouco mais sobre o assunto não resisti em dividir com vocês o que minha namorada acabou de fazer.

Enquanto respondia aos e-mails e comentários dos leitores, ela me ligou e me convidou para jantar – em plena terça-feira. O motivo? Ela disse que queria comemorar o fato de estarmos juntas. Não é aniversário de namoro e nenhuma data especial. Que dizer… nós acabamos de deixar o dia de hoje especial simplesmente porque decidimos sair de casa para comemorar o nosso amor.

Pode parecer algo simples para muitas pessoas, mas as mulheres que já se apaixonaram ou estão apaixonadas sabem o quanto isso é importante.

O que deixa o gesto ainda mais especial é que iríamos nos ver de qualquer jeito. Eu estava no sofá da sala com o notebook esperando ela chegar do trabalho. Nós moramos praticamente juntas - considerando que estou na casa dela religiosamente todos os dias. Só falta trazer algumas coisas e objetos pessoais e logo tudo estará resolvido.

Agora preciso me apressar e correr para me arrumar, porque ela deve chegar daqui a pouco. E eu não posso estragar nada, não é?

E vocês, têm algum momento importante que gostariam de compartilhar?