Esse é um dos questionamentos mais comuns por aqui. Muitas mulheres casadas ou que namoram com homens dizem ter o desejo de se relacionar com mulheres, mas ficam na dúvida se traem ou não os seus parceiros. Isso porque elas não querem terminar o relacionamento. O pensamento é sempre esse: “Vai que eu não gosto, me arrependo e fico sozinha”.

Há ainda aquelas (eu já fui dessas) que não consideram beijar uma mulher uma traição. “É só uma curiosidade, algo inofensivo, impossível eu me apaixonar”. Pode ser um equívoco pensar assim. Beijar uma mulher mexe muito com você. Eu mudei depois disso, comecei a ter outras sensações, outros desejos. E se você gosta, é muito difícil parar. Há também grandes chances de você se apaixonar por alguma delas (apesar de você jurar que não).

Por isso, é sempre difícil dar essa resposta. Quem sou eu para dizer o que cada pessoa deve fazer? Cada casal é de um jeito. Conheço casais que lidam bem com essa questão e vivem muito felizes. O namorado aceita que a namorada beije outras mulheres e eles continuam se amando da mesma forma. Há também mulheres que fazem isso escondido, outras que morrem de vontade, mas não têm coragem. São tantos casos e tantas situações que eleger a melhor maneira de lidar com isso seria imprudente.

Só quero lembrar que quando o seu parceiro não sabe o que você está fazendo, isso (como já não é novidade) é traição. Por mais que tentemos mascarar que não. Por isso, você tem três opções: continuar traindo e machucar a pessoa que você diz amar, decidir o que você realmente quer da vida ou contar para o seu companheiro e esperar que ele aprove a realização do seu desejo. Se eu fosse ele, não aprovaria, porque se você gostar…

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.