lesbian-datingQuando você ficou com homens a vida toda, é uma dificuldade imensa conseguir abordar uma mulher. Lembro das primeiras vezes que fui a baladas GLS. A minha tensão era tanta que eu não conseguia nem olhar para as mulheres. Eu simplesmente não flertava e ainda achava que tinha alguma coisa errada comigo.

As mulheres também não são tão fáceis de sacar. Na maioria das vezes, elas até te dão umas olhadas, uns sorrisos, mas muitas delas não dão tanto sinais. Isso porque elas são tímidas ou muito discretas.

Eu sou desse grupo das tímidas e discretas. Quando comecei a pelo menos conseguir flertar, eu não saía do lugar. A minha amiga falava: “Vai lá falar com ela, ela tá te olhando”. E eu respondia: “Mas por que eu? Por que ela não vem falar comigo?”. E essa ladainha acontecia a noite toda. Esse tipo de coisa acontece quando duas mulheres femininas se interessam e ambas são tímidas. Cheguei a ficar uma balada inteira olhando para a menina e recebendo olhares dela sem termos a coragem de trocar uma palavra. É uma sensação horrível, frustrante e desanimadora. Você chega em casa com ódio de você mesma por não conseguir fazer o que realmente gostaria de ter feito.

A minha namorada é bem diferente. Além de extrovertida e segura, ela sabe abordar uma mulher. Puxa pelo braço perguntando se ela pode conversar ou simplesmente começa um papo interessante até chegar nos finalmente. Com a gente foi diferente, porque nos conhecemos em um bate-papo, mas ela (e as amigas dela) já me confidenciaram alguns lances que ela teve antes de me conhecer. No nosso primeiro encontro, ela pediu um beijo da forma mais natural possível, sem nenhum constrangimento. Achei incrível. As mulheres amam atitude. E se você tiver atitude, vai se dar bem.

Depois de muito perguntar para as mulheres qual é a melhor abordagem, a maioria delas me respondeu: “Basta dizer oi e começar a conversar tranquilamente”. Se o papo for bom e o interesse for mútuo, ponto! Não tem muito segredo. Só falta coragem. Boa sorte!

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.