Beijo-arco-irisQuanto mais eu converso com as pessoas, mais descubro que elas pensam e sentem coisas que nunca imaginaríamos. Vamos a exemplos. Uma lésbica que nunca teve relação sexual com homens me contou que quando beija homens (ela faz isso de vez em quando) sente mais vontade de ter uma relação sexual com eles do que quando está com mulheres. Mas ela não vai adiante. Isso não quer dizer que ela não sinta prazer com mulheres. Ela só sente com elas, mas só quando está apaixonada. E ela só se apaixona por mulheres.

Uma menina que se diz heterossexual me contou que adora ver filmes lésbicos, enquanto uma lésbica me contou que prefere ver filmes heterossexuais ou de homens gays.

No geral, o que a maioria das mulheres me contam é que gostam de homens e têm curiosidade por mulheres. Mas quando experimentam uma mulher, acabam se apaixonando. E há também mulheres que gostam de mulheres e têm curiosidade por homens. Nunca se envolveram sexualmente por um, mas não teriam problemas em se envolver. “Desde que fosse um cara legal e bonito”.

No caso dos homens, há os bissexuais que preferem mulheres e os que preferem homens. Geralmente, as mulheres (e outros homens) julgam que ambos estão querendo esconder que na verdade são gays. As próprias mulheres bissexuais não acreditam que os homens também possam ter essa identidade. É um preconceito atrás do outro. Por que só as mulheres podem ser bissexuais? Já vi até meninas bissexuais dizerem: “Eu não aceitaria um namorado bissexual…”. Essa beira até o absurdo e as outras são curiosas, mas todas as histórias são reais. Estou curiosa para saber a de vocês.

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.