LesbicasConversei com a minha namorada sobre o post “Acreditar na bissexualidade é passar por um período de transição?” e ela me trouxe alguns argumentos. Ela já namorou homens e mulheres (chegou a noivar com um homem). Mesmo depois de ter várias experiências com homens, hoje ela diz que não conseguiria se envolver emocionalmente com um.

Quando eu disse a ela que não acredito em “período de transição” e sim na bissexualidade, ela me respondeu: “Então por que a maioria das mulheres depois que ficam com mulheres, dificilmente se envolvem com homens?”.

Para tirarmos prova disso, teríamos de conversar com muita gente, fazer uma longa pesquisa, etc. etc. Mas me baseando na experiência do blog, é verdade que a maioria das mulheres não conseguem se envolver com homens depois de uma experiência homossexual, exceto aquelas que são casadas ou namoram homens e acabam tendo um caso com uma mulher.

Há também casos de mulheres que, por medo da sociedade e da família, se envolveram com mulheres e depois decidiram voltar a ficar com homens para se “encaixarem na sociedade”.

Mas também há casos de meninas que namoram homens e já se envolveram com mulheres. E são bem resolvidas.

Acredito que cada pessoa sente as coisas de uma forma diferente. Não existe uma regra: é isso ou aquilo. O mais interessante da vida é que ninguém sente exatamente as mesmas coisas que a gente. E essas particularidades é que nos tornam especiais, cada um a seu modo.

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.