Você teria um namorado bissexual?

Você teria um namorado bissexual?

Muitas pessoas no blog comentam sobre a vontade de ter uma relação a três. Isso porque acreditam que poderiam ser mais felizes, mais completos e por aí vai.

Como já respondi algumas vezes, eu não gostaria de ter uma relação como essa. E não é apenas porque sou uma pessoa romântica (apesar de ser muito), mas porque eu não conseguiria amar duas pessoas ao mesmo tempo, na mesma intensidade. Sempre haveria preferência por uma delas. E por isso prefiro construir a vida com uma só pessoa.

Existem as tais teorias de que o ser humano não consegue por natureza ser monogâmico. Acredito que algumas pessoas não consigam mesmo, enquanto outras convivem muito bem com isso. É uma questão de opção. Se houver sinceridade na relação, tudo vale.

Já conheci casais que tinham relações esporádicas com outras pessoas e continuavam se amando e fazendo planos para o casamento. Como também já conheci outros que tinham uma relação liberal conturbada, com muitas brigas e descontentamentos.

Mas não há dúvidas de que é preciso muita maturidade e segurança para sustentar uma relação liberal ou a três. Eu prefiro não arriscar, já sou completa com minha namorada.

E vocês? Pensam em assumir relações como essas, vivem algo assim ou já viveram? Contem as suas experiências.