SegredosA proposta do BlogSouBi nunca foi (e nunca será) falar de sexo de modo vulgar. Mas os assuntos de cunho sexual também não podem ser um tabu por aqui, precisamos abordá-los de forma saudável.

Depois de conversar com muitas pessoas sobre o assunto, assistir a filmes e ler a respeito, achei pertinente fazer um post falando sobre algumas curiosidades de lésbicas e bissexuais; elenco abaixo.

- Há mulheres que gostam e se sentem atraídas ao verem uma mulher nua. Outras precisam do toque, olhar não é suficiente

- Lésbicas precisam necessariamente ver filmes pornôs com mulheres? Negativo, muitas preferem ver filmes com gays ou até com heterossexuais. Algumas justificam que os filmes lésbicos são muito artificiais, dá para perceber que é tudo encenação, e outras dizem não gostar mesmo

- Muitos casais “heteros” gostam de “inverter as funções”. Isso quer dizer que a mulher prefere agir como homem e seu parceiro como a dama da vez. Geralmente, ambos se autodenominam como bissexuais.

- Gays dizem revezar também funções, mas geralmente um deles exerce mais o papel de “machão”

- Com as lésbicas a mesma coisa. Mas quando as duas são femininas pode dar um bom empate

- Muitas lésbicas gostam de fantasiar com o órgão masculino (logo entende-se alguns objetos vendidos em Sex Shops). Ao mesmo tempo, elas não têm a mínima vontade de se envolver com um homem

Por enquanto, deixo essas pílulas textuais a vocês. Aos poucos, vamos fazendo um compilado de mais curiosidades.
Vocês têm algo interessante a contar? Façam um comentário no balão acima e compartilhem.