LésbicasEla não diz que sim, nem que não. E assim surgem milhões de dúvidas. É realmente difícil saber se uma mulher está interessada, se está com medo ou se é apenas uma coisa da nossa cabeça.

Ela olha fixamente nos olhos, mas ao mesmo tempo diz que nunca pensou nisso. Fala que você é bonita, mas nada além disso. Troca mensagens diárias com você por e-mail e pelo celular. Te liga à noite para dizer que está com saudades. Sim, é possível acreditar que exista algo a mais. Mas não é uma regra.

Recebi muitas histórias de sucesso. Mulheres que insistiram em amigas que antes negavam até a morte que poderiam beijar outra mulher. Elas tinham medo, muito medo. O fato de se envolverem com uma mulher causava certo estranhamento, algo diferente que elas preferiam evitar. É um desejo que “pode ficar guardado”, é o que muitas se forçam a acreditar. E para muitas mulheres até fica, infelizmente.

Mas há casos em que a nossa paixão nos engana; o desejo é tanto que começamos a romantizar tudo. Qualquer “eu te amo” fraternal vira sinônimo de interesse. As mulheres são mais carinhosas e você pode se enganar com algumas situações. É sempre bom tentar ler esses sinais e não cair em um erro de interpretação.

Cheguei em alguns momentos a acreditar que todas as pessoas poderiam ser bissexuais. Hoje tenho dúvidas. Algumas amigas – que me falariam tudo – juram que nunca tiveram interesse por nenhuma mulher. Mas elas também não descartam a possibilidade de um dia se envolverem com uma.

Há esperanças para tudo. Mas não as alimente tanto assim para não sofrer muito depois. Ou se jogue de cabeça e saiba lidar com a situação.

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.