Beijo lésbicoPara algumas pessoas a fantasia costuma ser melhor que a realidade. Mulheres dizem fantasiar experiências homossexuais, mas quando algo acontece, algumas afirmam não ter gostado da experiência.

Muitas delas tentam mais de uma vez uma relação com uma mulher e “desistem”, dizendo que “essa não é a praia delas”. Isso aconteceu com a esposa de um leitor. Ele conta que é muito liberal e já deixou sua esposa se relacionar sexualmente com uma mulher na frente dele. Ficou apenas assistindo. Em outros momentos, ele chegou a participar. E, segundo ele, a mulher não se satisfez por completo em nenhuma das ocasiões.

Então, ele me perguntou: “Será que ela é bissexual? Testou três vezes e não gostou. Mas se ela não tivesse gostado mesmo, não teria desistido da primeira vez?”.

A pergunta dele faz muito sentido, mas como sempre digo, não há uma resposta exata. O que existe é uma série de possibilidades e vou citar algumas delas dadas como resposta ao leitor:

- Uma relação sexual com duas mulheres na presença de um homem é bem diferente. Difícil saber como ela se sentiria apenas com uma mulher

- Aparentemente, ela só sente prazer pleno com você mesmo, o que é ótimo (o leitor conta que ela só consegue se satisfazer totalmente com ele, mas não impediria se ela quisesse sair uma noite apenas com uma mulher. Porém, ele diz que ela não quer)

- Pode realmente não ser a praia dela ou de repente não rolou química com nenhuma mulher ainda

- Ela pode estar reprimindo esse desejo por medo de realmente gostar

Eu poderia citar mais um zilhão de possibilidades e ainda assim correria o risco de errar. A verdade às vezes é tão difícil de ser encontrada que às vezes nem a gente mesmo a conhece. Por muito tempo, eu achei que casaria com um homem e acreditei (de verdade) que o desejo por mulheres era apenas uma curiosidade. Eu achava que nunca haveria a possibilidade de eu me apaixonar por uma mulher. Não foi o que aconteceu.

Cheguei a “testar” algumas mulheres antes de encontrar minha namorada, com quem estou há quase três anos, mas em todas as situações havia sido mais um envolvimento físico e não emocional. Se eu tivesse parado antes de me relacionar com minha namorada, talvez eu ainda estivesse achando que nunca poderia amar uma mulher. Nada melhor do que as pessoas e situações para nos mostrar quem realmente somos. Ou o que poderíamos ser, caso sua decisão seja não ir adiante.

———————————————————————-

Como aconteceu com vocês? Se apaixonaram antes de se relacionar? Só se interessaram depois de experimentar? Ou ainda têm dúvidas? Compartilhem suas histórias.