casamentoHá muitos casos de homens e mulheres que viveram muito tempo em relacionamentos heterossexuais e em dado momento de suas vidas decidiram deixar os parceiros para viver com uma pessoa do mesmo sexo.

Geralmente, a sequência dos fatos costuma seguir um padrão. Surgem fofocas, reprovações da família e dos amigos, e o parceiro anterior se sente humilhado, achando que nunca foi desejado de verdade.

Seria possível ficar anos com uma pessoa sem realmente ter sentido atração por ela? Acho muito difícil, mas não impossível. Muitas pessoas ficam com as outras por pura convenção social. Ou porque não suportam a ideia de serem homossexuais. Ou simplesmente porque não queriam decepcionar a família. O tabu sobre o assunto faz com que todos nessas situações sofram muito. 

E por mais que muita gente não acredite, há também aqueles que viveram um matrimônio (ou namoro) verdadeiro e realmente se apaixonaram pelo parceiro. E são essas pessoas que, de repente, nem imaginavam que um dia seriam surpreendidos por uma paixão homossexual. Eles são bissexuais, pronto.

Sei que deve ser difícil para quem está do outro lado e foi trocado. Se você não acredita em bissexualidade ou não tinha uma relação tão saudável, fica mais difícil acreditar que o seu casamento não foi uma mentira. 

A verdade é que alguns podem ter sido mesmo uma mentira. Outros não. Apenas os protagonistas da história podem responder com propriedade.

Alguém já esteve em um dos lados dessa história? Compartilhe.

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.