dor de cabeçaA desculpa da dor de cabeça nunca colou com os homens. Mesmo assim muitas mulheres continuam usando…com outras mulheres.

Sim, essa não é uma briga exclusiva de casais heterossexuais. Independentemente do gênero, há sempre uma pessoa na relação que acaba querendo mais.

Algumas leitoras já enviaram e-mails sobre o assunto. Uma delas conta que geralmente é ela quem procura a namorada, dificilmente acontece o contrário. As mulheres têm necessidades diferentes e nem sempre são tão românticas e delicadas como muitos homens imaginam.

Talvez a diferença em um casal de mulheres está em saber respeitar o que a outra quer. Ela pode tentar, tentar e se tocar que ela deve parar por ali. Mas quando ela tenta por muitos dias e a recusa continua, daí pode esperar uma revolução. É briga. Gostaria muito de conhecer algum casal que nunca tenha brigado por isso, pelo menos uma vez.

Aliás, conheço mulheres que brigam com seus maridos ou namorados porque eles é que estão com dor de cabeça. Podem acreditar (risos).

Mas o que importa mesmo é o que acontece depois dessas brigas…é fácil esquecer tudo, né?

———————————————————————————————————————————————————

Compartilhem suas experiências. E lembrem-se de não usar termos impróprios, caso contrário o comentário não será aprovado