Brokeback-MountainHomem que é homem não rejeita mulher. Homem não se arruma. Não depila. Gosta de cerveja. Chama de gostosa quando um pedaço de carne passa na rua.

Tem que provar que é macho. E macho não pode gostar de outro homem. Daí não é homem.

Homem não pode ser gay, bicha, bissexual, veado (ou “viado” como os moleques costumam usar). Tudo isso é xingamento. É pior que sair com a mãe do amigo.

O brasileiro ainda é hipócrita. Finge ter a cabeça aberta e jura de pé junto que não é preconceituoso, mas vive fazendo brincadeirinhas sobre o assunto.

Insiste em provar a masculinidade sempre que pode. Já fiz o exercício de perguntar a muitos homens o que eles fariam se descobrissem que um grande amigo é homossexual. A maioria costuma dizer que não abandonaria a amizade, desde que o amigo não chegasse perto (literalmente).

Para esses mesmos homens questionei o que achavam de duas mulheres juntas. Todos aprovaram. “Daí é diferente”.

Dizer o contrário para todos esses casos é sair do círculo. É ser linchado não só pelos homens, mas também pelas mulheres. Os homens são constantemente cobrados por ambos.

Elas dizem: Não beijou a minha amiga? É frouxo. Não pediu para sair com aquela menina? É veado. Homem bissexual? Não existe!

Depois, como se não fizessem parte de todo esse circo, essas mesmas pessoas dizem: “Pô, por que o cara é enrustido? Por que não assume logo que é gay?”.

É preciso ter coragem pra enfrentar esse batalhão. Tem que ser homem de verdade.

Parabéns aos que conseguiram. E força para os que ainda estão tentando vencer essa guerra.

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.