Ellen PageVibrei ao saber que mais uma celebridade assumiu a homossexualidade. A jovem atriz de 26 anos Ellen Page, protagonista do filme Juno (2007), emocionou uma plateia de adolescentes homossexuais ao assumir na sexta-feira (14/02) que é lésbica. Ela participava de uma conferência promovida pela Human Rights Campaign, em Las Vegas, conhecida por defender os direitos dos gays, lésbicas e bissexuais.

“Estou aqui porque sou gay…”, afirmou. E ao tentar completar o raciocínio foi interrompida por uma enxurrada de aplausos. A multidão levantou polvorosa para parabenizar a declaração da atriz. “…e porque talvez eu possa fazer a diferença”, continuou.

“Sinto uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social. E também faço isso de forma egoísta, porque estou cansada de me esconder e de mentir por omissão. Eu sofri por anos porque tive medo de me revelar. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos também”.

Parafraseando Ellen, amar as outras pessoas começa em amar a nós mesmos e a nos aceitar. Sem dúvida, ao se assumir ela vira referência para muitos que, como eu, ainda não conseguiram ter a mesma coragem. Vamos segui-la?

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ab7Q_1vBvtY]

 

Você se considera bissexual? Não deixe de participar da enquete do BlogSoubi

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.