BlogSouBi

Novo layout do BlogSouBi

Quando comecei a namorar uma mulher, depois de anos me relacionando com homens, tudo ficou um pouco confuso na minha cabeça.

Diferentemente de muitas pessoas, eu tinha com quem conversar sobre o assunto. A minha família sabia, meus grandes amigos também. Mas eu ainda precisava de algo mais. De alguma forma, sentia necessidade de dar vazão às minhas reflexões.

Comecei a escrever no Word mesmo, para poder pensar melhor sobre o assunto. Não durou uma semana. Eu precisava debater, ansiava por opiniões, queria conhecer pessoas na mesma situação.

Sem grandes propósitos, criei o BlogSouBi. Aliás, foi o primeiro nome que veio à mente. Acreditei que iria interagir com algumas pessoas nesse espaço e depois ele se acabaria em alguns meses.

Para minha surpresa, o acesso foi maior do que eu imaginava. Eram muitas pessoas com histórias parecidas, querendo desabafar. E eram histórias tão incríveis e emocionantes que me incentivaram a querer continuar com o projeto.

Comecei a receber muitos e-mails com dúvidas e detalhes sobre a vida de pessoas. Muitas delas nunca tinha tido coragem de conversar com ninguém sobre seus verdadeiros desejos. Cheguei a receber um livro, em PDF, 64 páginas, com os relatos da vida amorosa de uma leitora e um conto, de 10 páginas, de uma mulher contando sua fantasia com a melhor amiga. Passei, então, a acompanhar semanalmente a vida de muita gente.

Hoje, frequentemente, recebo atualizações da vida amorosa de muitos amigos que construí no BlogSouBi. A experiência foi (e continua sendo) muito melhor do imaginei. Graças a vocês.

Por todas essas emoções que vocês despertaram em mim, decidi reformular o blog para torná-lo um espaço ainda mais interativo. Para que todos possam compartilhar suas histórias com pessoas de todos os lugares do mundo. Além dos brasileiros, já recebemos visitantes de Portugal, Estados Unidos e África.

O BlogSouBi agora está com um visual mais atrativo. Você irá se deparar com fotos maiores e profissionais, seções criadas para organizar melhor o conteúdo e um chat (muito solicitado por leitores) para compartilhar experiências sobre a sexualidade. A coluna de “Últimos Comentários” também ganhou maior destaque – para valorizar ainda mais a interação -, e há uma lista dos posts mais comentados, para que vocês saibam os assuntos que estão gerando mais repercussão.

Espero que gostem e continuem sempre dando sugestões.

Um grande abraço!

Amanda
amanda@blogsoubi.com
blogsoubi@gmail.com