BlogSouBi

Novo layout do BlogSouBi

Quando comecei a namorar uma mulher, depois de anos me relacionando com homens, tudo ficou um pouco confuso na minha cabeça.

Diferentemente de muitas pessoas, eu tinha com quem conversar sobre o assunto. A minha família sabia, meus grandes amigos também. Mas eu ainda precisava de algo mais. De alguma forma, sentia necessidade de dar vazão às minhas reflexões.

Comecei a escrever no Word mesmo, para poder pensar melhor sobre o assunto. Não durou uma semana. Eu precisava debater, ansiava por opiniões, queria conhecer pessoas na mesma situação.

Sem grandes propósitos, criei o BlogSouBi. Aliás, foi o primeiro nome que veio à mente. Acreditei que iria interagir com algumas pessoas nesse espaço e depois ele se acabaria em alguns meses.

Para minha surpresa, o acesso foi maior do que eu imaginava. Eram muitas pessoas com histórias parecidas, querendo desabafar. E eram histórias tão incríveis e emocionantes que me incentivaram a querer continuar com o projeto.

Comecei a receber muitos e-mails com dúvidas e detalhes sobre a vida de pessoas. Muitas delas nunca tinha tido coragem de conversar com ninguém sobre seus verdadeiros desejos. Cheguei a receber um livro, em PDF, 64 páginas, com os relatos da vida amorosa de uma leitora e um conto, de 10 páginas, de uma mulher contando sua fantasia com a melhor amiga. Passei, então, a acompanhar semanalmente a vida de muita gente.

Hoje, frequentemente, recebo atualizações da vida amorosa de muitos amigos que construí no BlogSouBi. A experiência foi (e continua sendo) muito melhor do imaginei. Graças a vocês.

Por todas essas emoções que vocês despertaram em mim, decidi reformular o blog para torná-lo um espaço ainda mais interativo. Para que todos possam compartilhar suas histórias com pessoas de todos os lugares do mundo. Além dos brasileiros, já recebemos visitantes de Portugal, Estados Unidos e África.

O BlogSouBi agora está com um visual mais atrativo. Você irá se deparar com fotos maiores e profissionais, seções criadas para organizar melhor o conteúdo e um chat (muito solicitado por leitores) para compartilhar experiências sobre a sexualidade. A coluna de “Últimos Comentários” também ganhou maior destaque – para valorizar ainda mais a interação -, e há uma lista dos posts mais comentados, para que vocês saibam os assuntos que estão gerando mais repercussão.

Espero que gostem e continuem sempre dando sugestões.

Um grande abraço!

Amanda
amanda@blogsoubi.com
blogsoubi@gmail.com

The page you were looking for doesn't exist (404)

404!

The page you were looking for doesn't exist.

You may have mistyped the address or the page may have moved.