Para quem deseja refletir e imergir no mundo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), a Netflix tem um acervo (ainda pequeno) com filmes dessa temática.

Prepare uma pipoca e assista os filmes que o BlogSouBi selecionou para você.

Hoje eu quero voltar sozinho

hoje-eu-quero-voltar-sozinho

Uma produção brasileira muito sensível que narra a história de um garoto cego mergulhando em um novo amor homossexual. É altamente recomendado para quem quer perceber a pureza de uma paixão por alguém do mesmo sexo e perceber que esse sentimento está muito longe de ser um pecado.

Albert Nobes

screen-shot-2016-10-08-at-3-28-51-pm

Em um mundo machista, uma mulher decidiu se passar por homem para ganhar sua independência. É uma delicada película para começar a entender os questionamentos e reflexões de um transgênero.

Those People 

those-people

Uma grande amizade esconde um amor nunca vivido. Eles decidem morar juntos e o sentimento começa a vir à tona depois de um deles começar a se envolver com outro homem.

Elena Undone 

helena-undone

Uma é lésbica e a outra é casada com um pastor. Naturalmente, a convivência entre as duas faz nascer um amor tão forte que será difícil controlar. Elena Undore está entre outros filmes lésbicos recomendados pelo BlogSouBi.

Direito de Amar

direito-de-amar

Como é viver o drama de lidar com a morte de seu companheiro. O filme mostra o dia de um professor universitário que tenta digerir a morte do seu grande amor, com quem viveu por 16 anos.

Vocês têm mais dica? Compartilhem! :)