29 de março de 2024

21 thoughts on “Como demonstrar a uma mulher que você está interessada?

  1. Hahaha, dando dicas de sedução né? Muito bom…Sabe de uma coisa? Acho que o dia em que for paquerada por uma mulher, não sei o que vou fazer, principalmente se estiver interessada. Eu fico meio “pateta” diante de uma mulher que me interessa. Falo um monte de abobrinha, me sinto ridícula. Nem sei se notam, mas é nervoso mesmo, aquele frio na barriga que muitos conhecem. Já aconteceu contigo, de ficar assim? meio idiota diante de alguém? Bjs

    1. Hahaha, são só algumas ideias. Nessas horas também sou bem tímida. Por isso foi difícil pra mim no começo. Eu ficava muito nervosa também, mal conseguia falar. Com a minha namorada, o que me salvou é que ela não parava de falar, rs. Me deixou muito à vontade e eu adorei.

  2. Oi,este texto é bem parecido com a minha esposa.Pq ela sempre foi a uma balada GLS e nunca chegava nas mulheres,sempre as mulheres que chegava em cima dela, já eu nunca fui,não pq eu ñ quero,mais sim pq eu nunca tenho tempo.Talvez um dia quando eu estiver com tempo eu vou com ela.

  3. Para quem é timida,é muito dificil mesmo chegar a alguém que estar interessada.Nesses casos,a melhor maneira é agir naturalmente.Começando com a amizade e depois conquistando a confiança.Isso é válido tanto para tanto para o homem e para a mulher…Bjks

    1. Suelen, me considero bi por ja ter namorado homem. No momento sou homo, mas seria a mesma coisa falar que eu era hetero quando namorava homens e me atraía por mulheres. Resumindo estou numa relação homo, mas meu histórico mostra que sou bi. Abs!

      1. Vlw pela explicação…
        Tenho muitas amigas que são lesbicas e muitas hetero, mas eu tenho namorado e me atraio muito por mulheres femininas pq tbm sou, isso faz de mim bissexual, mas acredito que se eu gostasse agora so de homem, mesmo tendo me relacionado com mulher continuaria bissexual, mas nao entendo pessoas que se dizem Heteros e curtem o mesmo sexo as vezes, mas sem gosta de verdade só atração mesmo….
        Bjos e abs!!!

  4. kkkkkkkk’, Olha Encontrei Esse Blog Hoje é Estou Adorando, Confesso Tenho Minhas Duvidas Em Saber Se Sou Bissexual Ou Heterossexual Mais o Blog Está Me Ajudando Muito =)
    Sou Tipo Cabeça Bem Aberta Como Você Não Tenho Preconceito, As Vezes Ago Com Masculinidade As Vezes Ago Muito Feminina Eu Sou Muito……..É….Eu Não Diria Diferente é Sim Que Gosto De Experimentar Um Pouco De Tudo é Isso Me Faz Bem =D

    1. Então seja bem vinda Rayssa…
      O blog é realmente muitoooo bom, ajuda muito!!
      continue com a gente e nos conta mais sobre vc e sua descoberta ou tentativa.. rsrs
      Bjos e abs!!!

  5. Tenho uma amiga que sou muito afim dela, sabe. Tenho vontade de beijá-la e tal, mas no quesito sexo não sinto aquele tesão apesar dela ser muito gata. Já com os homens sinto vontade de fazer amor, mas não tenho o mesmo sentimento que tenho por ela. O que tá acontecendo comigo? Eu amo ela, mas não sinto vontade de fazer amor com ela, nao sei o que é isso.

    1. Sandra, isso no começo é normal. Eu também não sentia essa vontade, só queria o beijo. Acredito que isso aconteça porque você ainda não experimentou. E se depois de experimentar, você continuar não tendo vontade, talvez seja só curiosidade mesmo. Abs!

  6. Oi amores, tenho 14 aninhos sou novinha, pelos comentários percebi que essa é a idade média em que as garotas se descobrem e tal. Enfim, faz uns meses que acabei um namoro com um garoto por 1 ano e meio, nos amavamos e tal. tirei a virgindade com ele e gostei, como também sempre tive atração por garotos. Mas faz um tempo que eu ando reparando em garotas, depois que descobri que um amigo meu é gay. E também descobri que uma amiga de anos é bi, e ficamos muito intimas e tal, mas nunca rolou nada entre nós porque ela mora um pouco longe e não posso ir lá, nem ela aqui. Enfim, tem uma amiga minha que hoje eu perguntei se ela ficaria com uma menina e tal, e depois de um tempo de conversa ela disse que talvez ficaria, que nunca tinha pensando no caso na verdade. Mas eu queria muito ficar com uma garota sabe, mas não sei, não encontro nenhuma:$ Gostaria de saber de que formas eu podia sei lá, “ajudar ela” a ver que é bom tentar e tal. Porque eu tenho certeza que ela tem MUITA curiosidade, até mais que eu, mas por algum motivo ela não assume. Enfim, oque acham de tudo garotas?
    Amei o site. Beijos

  7. estou apaixonada por uma amiga q é bi, eu gosto muito dela mas também gosto como amiga, já q ela foi a única pessoa q tive coragem de dizer q suspeitava q era bi (mas ultimamente acho q sou lésbica ), queria poder conversar mais com alguém sobre o amor q sinto por ela, do porque acho q sou lésbica, mas a única pessoa q posso falar sobre isso é a q amo e ñ sei se ela me ama do mesmo jeito.
    Por favor me ajudem!

  8. Olá. meninas, meu nome é, Sandra, sou lésbica assumida,quero compartilhar algo com vocês, estou vivendo uma situação diferente de algo que nunca vivi antes, tô gostando da minha amiga, mas não consigo não sei o que fazer para dizer a ela, que estou apaixonada por ela, que gosta dela, mas ao mesmo tempo estou sendo bastante cautelosa, porque tenho medo de estragar tudo, a amizade e o carinho que ela tem por mim, e não sei o que fazer, nem como falar a ela e dizer que não vejo ela como amiga, que vejo ela com algo a mais. favor me ajudem!!!🤦‍♀️🤦‍♀️🙁😕

  9. Olá. meninas, meu nome é, Sandra, sou lésbica assumida,quero compartilhar algo com vocês, estou vivendo uma situação diferente de algo que nunca vivi antes, tô gostando da minha amiga, mas não consigo não sei o que fazer para dizer a ela, que estou apaixonada por ela, que gosta dela, mas ao mesmo tempo estou sendo bastante cautelosa, porque tenho medo de estragar tudo, a amizade e o carinho que ela tem por mim, e não sei o que fazer, nem como falar a ela e dizer que não vejo ela como amiga, que vejo ela com algo a mais. favor me ajudem!!!🤦‍♀️🤦‍♀️🙁😕

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *