Com a promessa de ser o maior evento de empregabilidade LGBTI+ do Brasil, o Feira DiverS/A acontece entre os dias 5 e 9 de junho.

Promovido pela consultoria Mais Diversidade, o evento irá conectar empresas que abraçam a diversidade a estudantes e profissionais da comunidade LGBTQIA+.

As inscrições estão abertas pelo site e só poderão participar as pessoas que se inscreverem até o dia 4 de junho. Em 2021, o DiverS/A teve apenas formato o online e reuniu cerca de 4 mil pessoas, segundo a organização.

Neste ano, o evento terá atividades presenciais em cinco capitais brasileiras, começando pelo Rio de Janeiro e passando por Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e São Paulo, mas seguirá investindo em transmissão, movimentando de forma híbrida toda a comunidade LGBTIQIA+ do Brasil.

“Pensamos esse evento de forma híbrida para que possamos incluir o maior número de pessoas possível. Nossa ideia é abrir espaço de conversa e networking em todo o Brasil. E os eventos presenciais serão um plus em nossa agenda. Vamos ter happy hour e muitos matches acontecendo, tenho certeza que será um grande momento para as empresas conhecerem talentos e as pessoas LGBTI+ encontrarem vagas de emprego e parceiros para empreender”, explica Ricardo Sales, CEO da Mais Diversidade.

Para este ano a grande novidade é o lançamento de plataforma de empregabilidade permanente. Quem se inscrever na Feira e finalizar o cadastro na plataforma Feira DiverS/A – Gupy terá acesso a oportunidades de emprego exclusivas para população LGBTQIA+ nas empresas patrocinadoras.