18 de março de 2024

41 thoughts on “Mãe e religiosa, decidi me assumir lésbica para viver um grande amor

  1. Parabéns, isso hoje em dia é raro. Mas por que se assumir lésbica, só para viver um grande amor? Certamente, não foi o fato da outra ser mulher com que fez vc se apaixonar, era só o acaso. Vc se apaixonou pela pessoa dela, pela luz e essência da mesma, pelo o que deu a entender. Então, porque se rotular? Seja Feliz. Deus abençoe a ti e sua família.

    1. E eu também moro com meu ex, virou meu amigo. Mas não tenho filhos, nem nada e no meu caso, eu não aceito os sentimentos. Tenho 25, acho que, a gente só amadurece as ideias, depois de alguns anos. enfim.

    2. Concordo com vc, os rótulos não são positivos, se fosse assim a felicidade estaria com um, não acha?
      O que importa é ser feliz, sendo verdadeira , como ela foi com seu ex marido .
      Linda história

  2. Que linda história, vivo algo parecido, sou completamente apaixonada por uma mulher a 9 anos, hoje já não sei qual sentimento dela por mim, pois o medo me fez renegar a mim mesma! Só espero que ela esteja/ seja muito feliz.

  3. Meu coração dispara de felicidade ao ler histórias como esta! O BlogSouBi também foi o responsável por me abrir os olhos, bem como por me encorajar a ser quem sou. Chorei, me desesperei, perdi o rumo… Minha alma foi dilacerada. Mas, felizmente, pude encontrar respostas, apoio e, sobretudo, a alegria de viver. Sempre galgando rumo à liberdade… Os dias ganharam cores e a vida um novo sentido. Eu renasci. A Carol que, há 7 anos caiu aqui no blog de paraquedas, confusa e reprimida, hoje é uma mulher que permite viver de acordo com sua essência, valorizando cada conquista pessoal. Eu sei que, enquanto os dias amanhecerem, sempre haverá oportunidades para triunfar.

    1. Carol, que lindo depoimento! <3 Fico extremamente feliz em saber disso. Quando quiser, fique à vontade para contar sua história também por e-mail, tá bom? Grande abraço! 🙂

  4. Parabéns pela história! Gostaria de conversar contigo, compartilhar minha história. Sofro por questão religiosas, eu e ela. Se possível, entre em contato. Um abraço!

  5. Linda história, como todas as histórias contadas aqui, queria eu, tempos atrás assumir minha opção, só que tive medo, preconceitos de viver o que sentia . E hoje aos 40 anos estou em um relacionamento hetero cheias de frustrações .

  6. Que bom que existem famílias em que a homofobia não é tão enraizada.
    Conheço o blog há uns 5 anos, muita coisa mudou desde a última vez que entrei aqui.
    A garota amadureceu e felizmente conseguiu se encontrar.
    São relatos assim que nos fazem mais felizes 🙂
    Sempre disponível para trocar ideias.

  7. Tenho 30 anos, sou mãe e nunca me envolvi com mulheres. Em setembro de 2018 conheci uma mulher. Meu marido chamou amigos do trabalho para comemorar seu aniversário na época. Ela é15 anos mais velha que eu e algo me chamava atenção. O olhar dela e a forma de se expressar me instigavam. Desde o aniversário do meu marido ela e o esposo começaram a frequentar nossa casa. Percebi que ela me olhava diferente e sempre ficava próxima, mais eu nunca pensei em me envolver com outra mulher. Ela sempre arrumava um jeito de ficar perto e me tocar. Comecei a me afastar dela por que tinha medo e me achava estranha por começar a pensar muito. Eu me sentia estranha perto dela. Sentimentos de medo e de euforia. Ela me fazia arrepiar. Conversei com meu marido e paramos de convidar. Em abril de 2019 voltamos a nos ver. Meu esposo foi jogar bola com o amigo e nós duas ficamos em casa com nossos filhos. Fui fazer lanche e ela me perguntou se eu ficaria com uma mulher. Eu disse que nunca. Eu fiquei nervosa e queimei o dedo. Ela perguntou se aproximou de mim e perguntou por que eu estava nervosa. Mas antes de responder ela me beijou. Eu congelei mais retribui. Foi a melhor sensação do mundo. O cheiro dela era marcante e a pele do rosto macia. Mais eu a empurrei e perguntei se estava louca. Isso não deveria ter acontecido. Ela falou que não podia evitar. Ela disse que só sentiu aquilo por mim. O tempo foi passando e eu sempre evitei de estar em lugares que ela estivesse. Agora em 2020 com a quarentena, tenho pensado nessa mulher. Não sei o que faço. Tenho uma família. Tenho uma filha pequena. Tento tira ela da cabeça mais não tenho conseguido. Tenho medo. Tenho muito medo de fazer a coisa errada e gostar. Como pode eu me apaixonar por uma mulher se eu nunca gostei de nenhuma? Não é certo e acho que posso estar confundindo as coisas. Mais depois vejo que não, eu penso nela o dia todo. Como posso evitar isso?

  8. Saudades desse blog maravilhoso. Me ajudou tanto, com os postos comentários, relatos, respostas. Muitas histórias iguais, muitas figuras trocadas. Eu mudei tanto tanto tanto. Felizmente me conheço mais.
    Sei que não sou lésbica, isso me deixa feliz pq eu não me encaixe kkkk. SOU BISSEXUAL com toda certeza. Sigo casada com um homem e tenho uma filha já. Conheço o blog a muitos anos.
    Feliz por vc Fé e pela Kah. Muito amor pra vcs.
    Amanda, saudades de tudo aqui e de vc. Bjos gatona e muito obrigada, obrigada mesmo.

  9. Gente, todos os relatos e pensamentos são muito vivos nas nossas vidas. São exatamente iguais, independe de somos homens ou mulheres. A curiosidade instiga demais. Somos direcionados por uma sociedade que impõem os padrões e não somos felizes e realizados. O relato acima da Camila nos fã refletir que a vida é curta e deve ser vivida é experimentada. Camila se não gostar não importa , o que importa é tentar. Tbm nunca fiquei com outro homem. Tenho tremenda vontade se sentir. Fechar os olhos e deixar acontecer. Mas tbm tenho minhas amarras infelizmente. A maturidade nos faz pensar se madeira mais livre, mais por nós. Como muitos, preciso viver isso. Se alguém quiser falar mais eu ficarei muito feliz. Meu email [email protected]

    1. Pedro, tudo começa com primeiro passo! Meu irmão “renunciou” a namorar homem, teve “fama” de mulherengo, até que chegou a mulher que hoje ele é casado, desde 1984, ano em que completei 18 anos e, outros irmãos penso que se impressionaram de eu já ser “desenvolvido” com aquela idade em termos de pelos e voz grossa! Presumo que nesse irmão que era noivo despertei um certo “encantamento”, porque quando fui morar sozinho com 38 anos (ele tinha 44), começou a me telefonar falando do dia de trabalho até que numa ocasião perguntou não tão direto se eu estava namorando, ai eu disse tive namorado na faculdade e que fazia o curso tardiamente como eu: fui “calouro” aos 27 e ele aos 35 anos. Ai que meu irmão pontuou que eu mesmo “tão cisgenero” mas se impressionava com minha bundinha tão “discreta” nádegas “magras” e suspirou, pedindo desculpa depois. Ai eu disse parece que o meu desenvolvimento foi notado por todos, mas já havia percebido a irritação dele de sentir como “atração” proibida pelo parentesco, mas haviam vizinhos bem atraentes que ele poderia namorar, até musculosos por trabalharem como servente de pedreiro, casar será que teria sido boa ideia e ele disse conversando contigo e, depois ser “marido” com ela. Não sei se incomodava a ela, eu fazer uma função da esposa de conversar, porque ele parou de me ligar e, nos aniversários em família pouco tempo depois, ela chegou a comentar dele não a procurar! Eu, em 2018, aos 52 anos, estava ainda “ativo”, namorando bissexual (“acolhendo” ele)!

      1. Namorei, em 2018, colega de trabalho, casado e pai, que com a conclusão da minha carreira, no ano seguinte, como previsível permaneceu no casamento!

  10. Olá…Gostaria de agradecer pelos comentários. Eu fiquei muito feliz em saber que muitas pessoas gostaram, e se identificaram com minha história!

  11. Acho q vc tem um problema.. conheço ele muito bem! Passei por uma situação bem parecida e perdi a chance de ficar com uma mulher maravilhosa por ignorância, medo da opinião alheia… Ainda luto com meus sentimentos e desejos e também com o casamento hetero! Acho q dá pra gente montar um grupo aqui de mulheres casadas com homens e frustradas.. rsrs! Se quiser conversar mais, manda e-mail: [email protected]
    Abraços!

  12. GRUPO SOMENTE PARA MULHERES BISEX ou que pelo menos gostem de falar de lesbo sem nêuras. Tem que gostar de interagir, trocar vídeos, pelo menos bater siririca. Quem quiser pelo menos conhecer sem preconceitos escrevam com o zap para: [email protected] e coloca NOME E SOU BI. Beijos e sigilo..e parabéns pelo tema abordado.

  13. Ola, meninas!

    Sou a Malu de SP Capital, passo por algo muito parecido.

    Sempre soube que sou lésbica desde criança, mas por conta da minha aparência muito feminina e conviver num meio extremamente hétero (em todos os sentidos) nunca consegui ter contato com mulheres lés/bi.

    Estou deixando aqui meu email caso alguem queira manter contato e fazer amizade: [email protected]

  14. Essa história me fez pensar um pouco sobre minha situação. Sou casada há 11 anos e pastora evangélica. Quando adolescente, a primeira pessoa de quem gostei foi uma menina, mas por questões de família e religião não deixei nada acontecer. Depois, aos 18 anos, gostei de mais uma garota, mas também dei prosseguindo pelas mesmas questões. Ah, elas também gostavam de mim…
    Depois esqueci tudo isso por anos, me envolvi mais com a igreja, conheci meu esposo (um homem maravilhoso) e casamos. Ele me faz feliz. Praticamente esqueci que gostava de mulher.
    Mas há uns quatro anos esse desejo voltou. Foi um soco na minha barriga. De repente me vi desejando de novo ter um relacionamento com mulheres. Foi uma crise! Choro, desespero, dor… decidi contar pra minha mãe. Ela não aceitou. Falou que eu estava passando por uma crise…
    Decidi contar pro meu esposo quem de fato eu era e o que estava acontecendo comigo. Eu respeito e amo meu esposo não podia mais guardar aquilo pra mim. Eu também acabei gostando de uma mulher. Contei tudo pra ele. Ele só perguntou o que eu queria fazer. Se eu queria me separar? Disse que não, que não sabia o que fazer… Ele disse que lutaria por mim e nosso casamento.
    Enfim, já faz três anos que contei pra ele. Ele é maravilhoso e não quero feri-lo de forma alguma.
    Espero pelo dia em que sentaremos e juntos vamos decidir seguir apenas em amizade. Mas quero e oro para que ele perceba isso. Enquanto isso, sigo fiel e pedindo a Deus forças.
    A história me deu uma luz.
    Obrigada. 🙏🏾

  15. Olá Malu .
    Não deve ser fácil encontrar pessoas que tenhamos liberdade para falar quem somos, mesmo num ambiente não tão heterossexual.
    Você disse que passa por uma situação parecida , você gosta de alguém do mesmo sexo, estando namorando? Se sim , desejo que você se consiga se sair bem dessa situação e ser feliz.

  16. Eu também sou bi, mas continuo no armário. Tenho muito medo de assumir que gosto de mulheres .Mas sempre gostei e sempre me reprimi,nunca me apaixonei por uma mulher só por homens, mas sempre me senti atraída e lutei contra isso a minha vida toda .Boa sorte e felicidadades para todas

  17. Lili, boa noite!

    Não é fácil assumir quem somos, mas já um passo muito grande sabermos quem somos.
    Mas vamos em frente, porque toda forma de amar deve ser respeitada e vivenciada em sua plenitude.
    Boa sorte e felicidade pra ti também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *