Não sei dizer com toda a certeza, mas acho que sempre tive atração por mulheres. Mas em poucos momentos me dei conta disso.
Lembro na minha infância de observar uma menina mais velha por várias horas, sem que ela percebesse. Eu não entendia o que era aquilo. Eu não sabia que, na verdade, eu tinha interesse por ela. Sinceramente, em nenhum momento me passou pela cabeça que eu poderia gostar daquela garota. E eu acho que isso não chegou a acontecer, porque eu não soube entender aquele sentimento.
O tempo passou e em alguns momentos da minha vida cheguei a sentir atração por algumas mulheres. Mas tudo muito momentâneo… nada que me fizesse ficar horas na cama pensando em como seria maravilhoso poder beijar alguma delas.
Antes da minha namorada, nunca me apaixonei por nenhuma mulher. Mesmo depois de beijar algumas. Era apenas um desejo que eu gostava de realizar. Eu queria apenas beijar uma mulher para sentir aquela sensação. Um beijo mais macio, um perfume feminino, o toque… uma experiência que você só vai saber quando experimentar.
Eu ainda não via a mulher como uma companheira, uma pessoa que poderia viver ao meu lado. Então conheci a minha namorada e as coisas mudaram. Desde a primeira vez que nos vimos tudo foi intenso. A conversa, o olhar, o beijo. Foi tudo muito rápido. Começamos a namorar depois de um mês de encontros e conversas diárias.
O desejo começou a se transformar em amor. Eu queria estar perto dela não apenas para sentir o toque, o beijo e toda aquela sensação que eu adorava. Mas queria que ela estivesse ao meu lado todos os dias, que ela me ouvisse, que fosse minha parceira de verdade.
Então percebi o que era realmente gostar de mulher. Sei que se eu não tivesse tido maturidade suficiente para me deixar envolver por tudo isso, talvez eu nunca chegasse a conclusão de que eu realmente sou capaz de amar alguém do mesmo sexo.
Você só terá certeza quando de fato viver esses momentos.
Há realmente uma diferença entre o homem e a mulher em que estamos envolvidas.Com certeza,deve ter mudado muita coisa em sua vida!Bjks
Pra autora do blog: Ela até o momento foi sua unica namorada??
Dany, ela é minha primeira namorada. Estamos juntas há quase dois anos. Só havia namorado homens até então, o último namoro durou quase oito anos.
Com certeza mudou a minha perspectiva de vida. Rsrs. Mudou meu olhar sobre o externo e principalmente sobre mim mesma. O início do texto me representou. Rsrs. Quando penso na minha trajetória, percebo que desde pequena tive “sensações” por meninas, mulheres. Fato que eu nunca havia me atentado antes em responder o que eram tais sensações. Tenho grandes amigas bi ou lésbicas e, embora eu nunca tenha me envolvido com uma mulher antes, sexualidade nunca foi um tabu pra mim. Quando as ouvia falar que relação com uma mulher é completamente diferente, não entendia bem o que isso significava. Até o momento em que me apaixonei por uma… A cumplicidade, a entrega, o toque, o beijo, o carrossel de sentimentos, tudo é diferente… A intensidade de uma relação com mulher é um dos pontos mais marcantes. Seja para o bom ou para o não tão bom. Visto que nem tudo na vida são flores, né? Rs. É… Sem dúvidas a palavra aqui é INTENSIDADE mesmo. Me senti completa, conectada, em sintonia. O envolvimento me parece ser maior, assim como a entrega. Hoje não me vejo em um relacionamento com um homem. Até brinco com algumas amigas dizendo que as diferenças entre um homem e uma mulher (na questão de um relacionamento) é tão grande que parece até que não é pra dar certo. Rsrs. A postura e o querer são distintos. Na minha vida, a sensação de totalidade chegou pra mim após essa relação.
PS. Mais um post interessantíssimo! Esse blog foi um belo achado!
Abraços em todos aqui.
Lady Red.