29 de março de 2024

14 thoughts on “Somos todos bissexuais?

  1. Nossa.. muito interessante esse post (como todos)
    Eu sinto isso, que na verdade nao me importa o sexo e sim se o interior bate com o meu..
    ^^ abrejos linda

  2. Super interessante este post Amanda. E quando tiver a oportunidade acho que vou me basear nele para ver se consigo finalmente ter aquela conversa com a minha. Espero que essa chance surja logo 🙂
    Beijinho pra ti!

  3. Super interessante este post Amanda. E quando tiver a oportunidade acho que vou me basear nele para ver se consigo finalmente ter aquela conversa com a minha amiga. Espero que essa chance surja logo
    Beijinho pra ti!

  4. Nossa , a autora que me desculpe, mas eu já to de saco cheio das pessoas dizendo que bissexual não sabe o que quer e q não existe, mas tem TANTA gente q nã osabe o q quer e nem bissexual é, ou pensa q não é, então eu odeio hipocrisia!! Po, existe e pronto!! Eu fico com quem EU quiser, com quem EU achar q devo dar meu coração, faço o q EU achar melhor pra mim, e não, eu não sou obrigada a ficar com ambos se EU não quiser!! E ninguem que NÃO QUEIRA “decidir” por um lado precisa se sentir rpessionado se não quiser! A vida é somenta da pessoa e as pessoas tem q por na cabeça delas q ELA , a pessoa faz o q ela qusier e achar melhor pra vida dela, ninguem tem q dizer a ela o q fazer ou deixar de fazer!! Pronto desabafei!!! Desculpa pela minha irritação. Sei q ninguem aqui tem nada a ver com isso, mas eu precisava dizer esas coisas!!

  5. Dany, o problema das pessoas hoje é querer decidir tudo pelos outros, realmente isso é chato, infelizmente essas pessoas de mente pequena não sabe nem o que querem! Relaxa e ignora! Bju…

  6. Eu já assisti um filme sobre a vida e as pesquisas de Alfred Kinsey (muito bom,alias) na TV,e achei incrível a teoria dele,principalmente quando ele,e em seguida a própria esposa,transaram com um de seus alunos.De certa forma a teoria dele,em muitos aspectos é bem valida.

    P.S:Assistam o filme “Kinsey – Vamos Falar de Sexo – (2003),muito bom,pode ser de grande ajuda,mas faz tempo que eu assisti ele (acho que foi em 2008 ou 2009),vou ver se eu acho pra baixar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *